Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB




PedroMartins

Se um jogador quase desde sempre jogou com o 11, não ia mudar agora.

20Nico Gaitan20

Mitroglu,Jonas e Jimenez....de longe o melhor ataque do campeonato...pelo menos aqui estamos descansados.....melhoramos em relação a epoca passada


BudSpencer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 21:20
Mitroglu,Jonas e Jimenez....de longe o melhor ataque do campeonato...pelo menos aqui estamos descansados.....melhoramos em relação a epoca passada
...e Jonathan! ! :slb2:

Baron_Davis

parece um egípcio da antiguidade ;D

zimbora Mitrogolos  :metal:

Bela Guttmann

Citação de: vermelhoftw em 08 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: SimpSLB em 08 de Agosto de 2015, 21:02
Vai ser o número 11


ja se sabe isso=? espero que seja o 9 fdx
Que importância tem isso?
Que paneleireice..O importante é que os meta lá dentro e já amanhã!

peter058

Honestamente? Para mim amanha seria titular.

Chelas

Citação de: peter058 em 08 de Agosto de 2015, 21:35
Honestamente? Para mim amanha seria titular.

Pensando com o coração, também tenho a mesma opinião, mas sendo mais racional, não o meteria a titular

peter058

Citação de: Chelas em 08 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: peter058 em 08 de Agosto de 2015, 21:35
Honestamente? Para mim amanha seria titular.

Pensando com o coração, também tenho a mesma opinião, mas sendo mais racional, não o meteria a titular
Numa equipa sem imaginação ofensiva, como a atual, eu nao pensaria duas vezes.. Chamem-me louco, mas o Talisca e Jonas nao funciona.. Mitroglou seria arriscar, contudo sabemos da qualidade e do que pode dar ao jogo.

Chelas

Citação de: peter058 em 08 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: Chelas em 08 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: peter058 em 08 de Agosto de 2015, 21:35
Honestamente? Para mim amanha seria titular.

Pensando com o coração, também tenho a mesma opinião, mas sendo mais racional, não o meteria a titular
Numa equipa sem imaginação ofensiva, como a atual, eu nao pensaria duas vezes.. Chamem-me louco, mas o Talisca e Jonas nao funciona.. Mitroglou seria arriscar, mas sabemos da qualidade e do que pode dar ao jogo

Compreendo te , mas já vi situações no passado idênticas , que não foram nada boas

Han

 :buck2:
Citação de: fabioLupi em 08 de Agosto de 2015, 21:21
Que bicho
Impõe respeito na área. Se alem do rápido Jonathan, tivesse mais alguém do seu calibre físico seria excelente para o Benfica.