Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Agosto de 2015, 14:08
Dois golos cantados?

:confused:

Sim um na primeira parte embora de difícil execução que chuta para a linha lateral e o outro na segunda parte que o Jonas lhe dá uma bela assistência e bem mais fácil que o primeiro.Mesmo assim foi positiva a sua estreia.

khyeniq

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2015, 13:30
Tb me pareceu muito pesado e pouco ágil.

Já o vi em melhores condições físicas .

Tirando o golo , não gostei.

Espero e desejo que melhore
Tirando o golo o Benfica podia nem ter ganho.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 14:13
Dois golos cantados?

Sim um na primeira parte embora de difícil execução que chuta para a linha lateral e o outro na segunda parte que o Jonas lhe dá uma bela assistência e bem mais fácil que o primeiro.Mesmo assim foi positiva a sua estreia.

Sei precisamente de que lances estás a falar e nenhum deles era cantado. Aliás, bem longe disso.

Dejavu_Text

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 14:13
Dois golos cantados?

Sei precisamente de que lances estás a falar e nenhum deles era cantado. Aliás, bem longe disso.

Para mim que não sou jogador profissional nenhum era de certeza absoluta.O primeiro como disse pareceu-me mais difícil,já o segundo nem tanto foi a impressão que fiquei.Ainda assim a sua estreia foi positiva e temos uma boa dor de cabeça no ataque.

NicoGaitan10

Citação de: khyeniq em 18 de Agosto de 2015, 14:26

Tirando o jogo o Benfica podia nem ter jogado.

khyeniq

Citação de: NicoGaitan10 em 18 de Agosto de 2015, 14:32

Tirando o Braz e não tinhamos noticias em 1ª mão.

lobotomizado

Citação de: khyeniq em 18 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: NicoGaitan10 em 18 de Agosto de 2015, 14:32

Tirando o Braz e não tinhamos noticias em 1ª mão.
Tirando o tirando isto deixa de ter piada.

Grizzli

Um dos melhores avancados dos ultimos 30 anos a jogar em portugal tambem era pesado e pouco agil. So what?

VSantos

BenfiquistaRSA

O gajo tem ar de wtf?!

So lhe falta aquela atitude de mauzao quando marcar como uma lenda que se torrnou imortal deste grande clube

Adrian31

a passear no parque das naçoes...parece o conde dracula

PB_124

Uma semana de trabalho, está com limitações físicas obvias.
Mas já demonstrou uma coisa, pode decidir jogos. Claro, falhou 2 golos feitos mas foi o abre latas da equipa. O golo deve-lhe ter dado confiança e isso num PL é meio caminho andado.

Acredito que neste esquema é essencial um jogador como ele, mais fixo. Não joga bonito? OK, mas decide jogos. Um PL é necessário para marcar golos, não para andar a fazer gestos técnicos bonitos. Cardozo style  :)

dreams_take_over

Citação de: Grizzli em 18 de Agosto de 2015, 16:11
Um dos melhores avancados dos ultimos 30 anos a jogar em portugal tambem era pesado e pouco agil. So what?

Sim, concordo, mas só espero que não voltemos a jogar nesse esquema táctico, como quando jogavamos com o Cardozo, com o Ponta de Lança na mama a facturar e os outros que defendessem...é que nesse esquema táctico o Benfica ganhou 1 campeonato em 4...foi preciso o Limar ganhar a titularidade no ataque com o Rodrigo, para a dupla mudar radicalmente e passarmos a jogar com 2 avançados móveis, e o Benfica ganhar os 2 campeonatos em que jogou assim...
é preciso ter memória, e espírito comparativo..para mim, sobretudo nos jogos fora de casa, jogar com um PL no estilo de Cardozo/Mitroglou/Hugo Almeida não é boa estratégia...bem preferível certamente para esses jogos o Jimenez com Jonas

trainmaniac

Certo é que com Jonas, Mitroglou e Jimenez, o Benfica tem não só bons avançados, como pode aproveitar características bem distintas de todos eles para diversos contextos.

trainmaniac confia em Mitroglou.