Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SCunha11


Filipe1989

Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 09:29
Também acho que o Mitro vai ser um caso sério, e já me está a enervar o fato de o Vieira depois não o contratar para depois ir dar 10 milhões por outro qualquer.

A clausula não é de compra obrigatória?!

Roy Kent

Citação de: Filipe1989 em 20 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 09:29
Também acho que o Mitro vai ser um caso sério, e já me está a enervar o fato de o Vieira depois não o contratar para depois ir dar 10 milhões por outro qualquer.

A clausula não é de compra obrigatória?!

Com o LFV achas que se sabe alguma coisa?

SCunha11

Citação de: Filipe1989 em 20 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 09:29
Também acho que o Mitro vai ser um caso sério, e já me está a enervar o fato de o Vieira depois não o contratar para depois ir dar 10 milhões por outro qualquer.

A clausula não é de compra obrigatória?!
Isso foi o que veio nos jornais...se é verdade ou não, temos que esperar para ver.

Filipe1989

Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: Filipe1989 em 20 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 09:29
Também acho que o Mitro vai ser um caso sério, e já me está a enervar o fato de o Vieira depois não o contratar para depois ir dar 10 milhões por outro qualquer.

A clausula não é de compra obrigatória?!

Com o LFV achas que se sabe alguma coisa?

;D ;D Agora disseste tudo. 

Minerva


Baron_Davis

20 golos é perfeitamente plausível

jogador claramente acima da média do tugão

aquela marrada de cabeça, potência  :clap1:

SCunha11

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2015, 10:02
20 golos é perfeitamente plausível

jogador claramente acima da média do tugão

aquela marrada de cabeça, potência  :clap1:
Tem tudo para se tornar ídolo neste Benfica!
Se se confirmar que ficamos com ele, para o ano que vem a titulo definitivo, para o ano sai uma camisola com o seu nome aqui para o Je!  :smokin:

Kaligula12

Serei eu o unico a achar que tirando o golo fez um jogo muito pobre...entao aqueles dois remates para o 4 andar uiiiiii

Mas sim, de facto foi um belo golo de cabeça isso nao hà duvida

arodrigues84

Citação de: Kaligula12 em 20 de Agosto de 2015, 10:09
Serei eu o unico a achar que tirando o golo fez um jogo muito pobre...entao aqueles dois remates para o 4 andar uiiiiii

Mas sim, de facto foi um belo golo de cabeça isso nao hà duvida

É tipo Cardozo, faz o que importa: marcar golos decisivos  :coolsmiley:

fdst1983

Citação de: Kaligula12 em 20 de Agosto de 2015, 10:09
Serei eu o unico a achar que tirando o golo fez um jogo muito pobre...entao aqueles dois remates para o 4 andar uiiiiii

Mas sim, de facto foi um belo golo de cabeça isso nao hà duvida

Sabendo que ele ainda não está na melhor condição física desejável, ainda se dá um desconto. Ele parece-me um bocado tosco, mas se compensar com aquelas cabeçadas...melhor ainda! Bora Kratos!!!!

Kaligula12

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: Kaligula12 em 20 de Agosto de 2015, 10:09
Serei eu o unico a achar que tirando o golo fez um jogo muito pobre...entao aqueles dois remates para o 4 andar uiiiiii

Mas sim, de facto foi um belo golo de cabeça isso nao hà duvida

É tipo Cardozo, faz o que importa: marcar golos decisivos  :coolsmiley:

tambem é certo mas havia gente que criticava o Cardozo e o Lima por falharem demasiado ocasioes e nao marcarem mais golos...

BenficaFan

Deixem o homem recuperar a condição física e ganhar entrosamento com o plantel que não me importa que seja com o esquerdo, direito, cabeça ou até com as Kostas (costas) este Mitro vai fazer Golos á mocada...

SCunha11

Citação de: Kaligula12 em 20 de Agosto de 2015, 10:09
Serei eu o unico a achar que tirando o golo fez um jogo muito pobre...entao aqueles dois remates para o 4 andar uiiiiii

Mas sim, de facto foi um belo golo de cabeça isso nao hà duvida
Meia duzia de treinos com a equipa, e sem entrosamento...dá-lhe mais algum tempo e vais ver o que é metralhar redes adversárias com se não houvesse amanhã!  :smokin:

Roy Kent

Eu espero que ele fique, e digo isto apenas com 1 jogo e mais uns minutos de outro onde não se viu muito, é um jogador já experiente que marca golos, não é fácil encontrar um jogador com esta idade que renda o que ele pode render a estes preços.