Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cheguevara


iSLBenfica

Citação de: cheguevara em 23 de Agosto de 2015, 22:25
Volta Deyverson, estás perdoado.

Vocês sujeitam-se. Depois dizem que vêm cá atrás buscar comentários para fazer troça.

BlankFile

Esforçado, mas com pouca consequência no jogo. Ainda esteve perto do golo em lances de bola aérea e sofreu claro penalty na primeira-parte que não foi assinalado. Ainda está longe do seu melhor...

Black Skulls

Este com o Jonas e o Gaitan à volta parece um elefante numa loja de loiças.


NunoRLP

Este jogador é a famosa torre, no bom sentido. Tem um jogo muito bom de cabeça, ia mais uma vez desbloqueando o jogo.

Temos de recorrer muito mais à linha (volta Salvio) e fazer cruzamentos. Foi assim que ganhamos ao Estoril e é assim que temos de jogar, simples e eficaz, bola alas e/ou meio -> Jonas -> distribui para a linha -> cruza -> golo. Insistir nesta merda até ficar bem presente na cabeça dos jogadores.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2015, 22:53


Se isto não é penalty evidente... então o que é? Claramente ceifado por trás e impedido de prosseguir com o lance.

É o colinho... diz que é o colinho vermelho. Filhos da Puta... e os árbitros papalvos como este Nuno Almeida vão na cantiga. Eu aposto que nem uma perna partida dentro da área nos dava penalty no jogo de hoje.


Treinador de Bancada

Aquilo que faz sem bola é inferior ao trabalho que fazia o Lima. Tirando o lance do penalty e o cabeceamento de costas não se viu em jogo.

É certo que ainda não está na plenitude das sua forma mas espero que dê mais à equipa do que aquilo que tem dado.

farmacia franco

Para mim escorregou e quase nem é penalty tenho esperança que melhore muito o seu jogo.

Walter Morgan


ForçadoBloqueio

Lá está, confirma-se.

Só mesmo uma moral completamente destruída para vir aqui festejar a contratação deste medianíssimo jogador. Disse-o na altura ao Shoky que respondeu "este é um jogador do caralhete!". O "caralhete" vamos nós ter enfiado no rabo durante os próximos anos, amigo!

Gonçalo Santos

Se aquela calha a entrar estavam todos caladinhos. Mesmo que não conseguisse ter feito a p*ta de uma tabela. Por aqui estou descansado.

Os problemas são outros.

Vallis Longus SLB

 Sempre a passo! uma nulidade!!!! Estamos tao mas tao lixadossssss....

220373