Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bzouk

sbremoved_28739

Gosto do rapaz. Parece-me empenhado que é ja um a boa coisa.

Espero vê-lo como o vi quando jogou contra nos na Champions ha dois anos onde se mexia muito mais e parecia-me um jogador rapido; Mas até agora so o vi jogar na area 'a la Jardel'.
Tem qualidades, resta-lhe exprimi-las.

PS: Gostei do promenor no jogo do Arouca onde encosta logo dois jogadores adversarios que lhe estavam a chatear a cabeça no fim do jogo. Não chateiam o rapaz!!

SCunha11

Muita qualidade...muitas coisas a melhorar ainda para render o que pode render...

SonicYouth

Se tivesse ido para os andrades ou o zmerding era um supra-sumo da qualidade (para muitos aqui).

Same old, same old...

Chelas

Citação de: MOSTO1975 em 25 de Agosto de 2015, 21:55
Jogador banal para a exigência que carrega um clube como o Benfica. Não vejo grandes diferenças para o slimani que considero um cepo. Se for titular do Benfica antevejo um ano difícil.
Tenho algumas esperanças no Jimenez.
O Motroglu num jogo em que fizemos 30 remates não deve ter feito mais de 3.
Mobilidade muito reduzida, mau posicionamento, ...
Não me pareçe mais valia. Características diferentes do jonathan, mas este último tinha muitas mais condições para vingar na luz

Adoro estas avaliações, com 2 jogos feitos , ah e marcou um golo, para os esquecidos

HJDK

São todos fracos. Gaitán, Jonas, Samaris, Luisão, Mitroglou...

Há aqui um elo comum.

pjmorce

Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 23:23

Espero vê-lo como o vi quando jogou contra nos na Champions ha dois anos onde se mexia muito mais e parecia-me um jogador rapido; Mas até agora so o vi jogar na area 'a la Jardel'.

PS: Gostei do promenor no jogo do Arouca onde encosta logo dois jogadores adversarios que lhe estavam a chatear a cabeça no fim do jogo. Não chateiam o rapaz!![/]
Sim, realmente foi um espéctaculo. Um amarelo totalmente desnecessário.

sbremoved_28739

Citação de: pjmorce em 26 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 23:23

PS: Gostei do promenor no jogo do Arouca onde encosta logo dois jogadores adversarios que lhe estavam a chatear a cabeça no fim do jogo. Não chateiam o rapaz!![/]
Sim, realmente foi um espéctaculo. Um amarelo totalmente desnecessário.
Desnecessario foi irem chatear o rapaz que mal tocou o jogador do Arouca deitado no chão a fazer de alejado.
Se viu amarelo, paciencia. Ao menos fez-se respeitar, e isso é importante, até porque o nosso treinador é um pouco manso neste particular.

Tapion

Konstantinos Mitroglou
1 min · Editado ·

Great great great friend!
#Jonas
#Benfica
Ver tradução

blueviper

Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2015, 14:18

Konstantinos Mitroglou
1 min · Editado ·

#Jonas
#Benfica
Ver tradução

Best friends nesta época...era bom.

Goldenangel

O Kostas Metenugrelo ainda nos vai dar muitas alegrias esta época!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Flirt4ever

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2015, 14:18

Konstantinos Mitroglou
1 min · Editado ·

#Jonas
#Benfica
Ver tradução

Best friends nesta época...era bom.
Era muito bom! E estou plenamente confiante que assim o será. E será nos 3-0 que vamos aplicar ao Moreirense.

SPORT LISBOA E BENFICA

Almareado

Como preferia o Lima a este.

E diziam que era melhor que o Lima.....É isso é!

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:58
Como preferia o Lima a este.

E diziam que era melhor que o Lima.....É isso é!

O treinador não deve ser julgado porque lhe queres dar mais tempo, mas este já é pior do que o Lima depois de veres dois jogos, sendo que num deles até foi ele que desbloqueou o jogo. Está certo.