Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

P311

Acho que vai ser um jogador parecido ao Cardozo, nunca será unânime pelo facto de ser mais fixo, mas será importantíssimo nos golos da equipa, como se viu ontem. Não acredito, claro, que venha a ter o mesmo impacto que o Tacuara, mas vê-se que tem golo (aquele remate à barra...) e que se movimenta muito bem na área. Se a equipa no geral jogasse melhor, seria um monsto.

Não gostei nada dos comentários que ouvi no estádio, e muito menos dos assobios. E ouvi pessoas a reclamar com a movimentação dele no momento em que assiste o Samaris para o golo! (por acaso, um dos comentários que ouvi foi "até preferia o Cardozo" de modo depreciativo, que tirou logo a credibilidade toda à pessoa).

NN_SLB

Este parece que deve ser colega de quarto do Tarabaat...

Borsalin

Não percas uns kg valentes, não.

Quanto a mim, neste momento, não tem lugar no 11 inicial.

Vallis Longus SLB

Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

Romario1990

O problema do kostas é jogar desapoiado, o jonas desce muito e ele acaba praticamente por ser o único pl e não é jogador para isso. Não esperem dele um rodrigo ou lima

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


-Miccoli

Tão mas tão lento. De cabeça é muito bom, de costas para a baliza também segura bem a bola, agora de resto faz pouco mais.

AleKx

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

De bola percebes pouco, está visto.

Menino Do Rio

Se jogarmos com dois atacantes, titular claro. Jogou muito bem contra o Moreirense. Sabe fazer bem o papel de pivô, segurando a bola e fazendo passes curtos criando oportunidades para os companheiros, ou então dando sequência nas jogadas.

Ele me parece ansioso para corresponder, por isso algumas coisas não têm saído tão bem, e também está um pouco fora de forma. Quando resolver isso, veremos o Mitroglou que jogou tão bem na Grécia e que chegou a ser artilheiro da fase de grupos da Champions.

Bola7

Citação de: Borsalin em 30 de Agosto de 2015, 22:28
Não percas uns kg valentes, não.

Quanto a mim, neste momento, não tem lugar no 11 inicial.
outro? :confused:

Vallis Longus SLB

Citação de: AleKx em 30 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

De bola percebes pouco, está visto.
Tu é que és o sabichão....

Far(away)

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: AleKx em 30 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

De bola percebes pouco, está visto.
Tu é que és o sabichão....

Se é para fazer o pessoal rir, estás no bom caminho.

pinheiro3

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

:2funny: :2funny: :2funny:

Alento

Grande jogador.

Como de resto está a provar.

Está só em todos os lances de perigo do Benfica ontem.


Negative


Borsalin

Citação de: Bola7 em 30 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: Borsalin em 30 de Agosto de 2015, 22:28
Não percas uns kg valentes, não.

Quanto a mim, neste momento, não tem lugar no 11 inicial.
outro? :confused:
É minha modesta opinião... vale o que vale.