Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Eu vi e tu?
Vi e se tu tb viste escuso de estar a enumerar os lances de perigo em que o Mitroglou está envolvido.

Vallis Longus SLB

Citação de: Redveder em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Eu vi e tu?

Vai lá ver outra vez então. Bola ao ferro, por exemplo, diz-te alguma coisa?
Diz que o gajo completamente sozinho não conseguiu marcar! Esse lance na cabeça do Rui Águas (n deve ser do teu tempo) até com os olhos fechados!!!

Vallis Longus SLB

Citação de: Alento em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Eu vi e tu?
Vi e se tu tb viste escuso de estar a enumerar os lances de perigo em que o Mitroglou está envolvido.
Infelizmente não vimos o mesmo jogo! Quem lê o teu comentário ha de pensar que o SLB com 72% de posse de bola dominou de forma avassaladora! Pelo amor da santa não conseguimos ligar o jogo, não fazemos uma jogada com principio meio e fim. Em 11 cantos não conseguimos perigo, não há um lance estudado, mesmo com a metda dos bloqueios ofensivos. O nosso futebol resume-se a uma posse sem significado, talvez a imitar o lopeteguo, mas sem desiquilubradores no jogo. Quando o RV fala em ganhar com raça, enganam- se, é desespero que corre bem num chuveirinho que obviamente pode apanhar 3 avançados na área. Mas em Aveiro nem assim! Acabem lá com a fase da negação..não jogamos um caralho, e não tarde vamos estar todos a dar razão ao porco do Ricardo Sousa que disse que os ircos iam ficar a 12-15 pontos do SLB. Queria mto estar enganado.....

Redveder

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Redveder em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Eu vi e tu?

Vai lá ver outra vez então. Bola ao ferro, por exemplo, diz-te alguma coisa?
Diz que o gajo completamente sozinho não conseguiu marcar! Esse lance na cabeça do Rui Águas (n deve ser do teu tempo) até com os olhos fechados!!!

Pá até posso dizer mais 30 nomes que a metiam de olhos fechados, abertos, a fazer o pino etc... O que se estava a discutir e a razão do meu post foi que tu insinuas-te que o homem não esteve envolvido em lances de perigo. Ora uma bola à trave é um lance de perigo, digo eu.

Se falhou, se o Águas marcava, se amanhã chove, se a mulher do Mitroglou é jeitosa... Não foi por isso que te citei e corrigi.

Alento

#8359
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Alento em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:57
Eu vi e tu?
Vi e se tu tb viste escuso de estar a enumerar os lances de perigo em que o Mitroglou está envolvido.
Infelizmente não vimos o mesmo jogo! Quem lê o teu comentário ha de pensar que o SLB com 72% de posse de bola dominou de forma avassaladora! Pelo amor da santa não conseguimos ligar o jogo, não fazemos uma jogada com principio meio e fim. Em 11 cantos não conseguimos perigo, não há um lance estudado, mesmo com a metda dos bloqueios ofensivos. O nosso futebol resume-se a uma posse sem significado, talvez a imitar o lopeteguo, mas sem desiquilubradores no jogo. Quando o RV fala em ganhar com raça, enganam- se, é desespero que corre bem num chuveirinho que obviamente pode apanhar 3 avançados na área. Mas em Aveiro nem assim! Acabem lá com a fase da negação..não jogamos umeu caralho, e não tarde vamos estar todos a dar razão ao porco do Ricardo Sousa que disse que os ircos iam ficar a 12-15 pontos do SLB. Queria mto estar enganado.....
Não conseguimos ligar o jogo é verdade. A qualidade do nosso meio campo é constrangedora. Mas o Mitroglou é vitima disso e não culpado. Tens que concordar que a um ponta com as suas características não compete ligar o jogo...eu tb não acredito neste Benfica. Estou algo conformado até.

Vallis Longus SLB

Para finalizar...porque os eruditos abundam por aqui....na minha opinião o Mitroglou não é jogador para o Glorioso! Foi contratado para dar uma bicada nos lagartos! Não foi este jogador desmentido pela estrutura? O lugar estava muito bem ocupado pelo Jonathan que tantos elogios  recebeu aqui neste forum! O Mitro era outro meus amigos, mais novo e com outras capacidades e acabado em ic. Portanto este jogador oxalá me engane não tarda volta ao Fulham para ser emprestado a um sporting KK do chipre ou da Grécia...e não tenho nada contra o homem. Penso é no meu clube que por este caminho vai de mal a pior.

XineloBranco

sou suspeito, porque sou fã nº1...mas lá está, isso sou eu!

Far(away)

Anda com muito azar. Já podia ter mais 3 ou golos à vontadinha.

É jogador foda. Não engana.

melo7

Este é tipo cardozo. Não vai fintar meio mundo e o terceiro anel não vai gostar. Mas vai mete-la sempre lá dentro.

gizmo

É dar mais alguns jogos ao homem, o Samaris tb não pegou à primeira! A qualidade está lá!

Shoky

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo


:rir:

Alves86

Todos os nossos problemas fossem por aqui...

Jonas, Mitroglou e Jimenez. Ataque TOP!

Por acaso, até acho que este foi o melhor jogo dele. Mais mexido e mais participativo no jogo!

crowseye

Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2015, 00:54
Este é tipo cardozo. Não vai fintar meio mundo e o terceiro anel não vai gostar. Mas vai mete-la sempre lá dentro.

Comparar este gajo ao Cardozo e um sacrilegio.

melo7

Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2015, 00:54
Este é tipo cardozo. Não vai fintar meio mundo e o terceiro anel não vai gostar. Mas vai mete-la sempre lá dentro.

Comparar este gajo ao Cardozo e um sacrilegio.
Sacrilégio é não entender a comparação.

abar85

Eu não gosto. Tem bom jogo de cabeça e é isso. faz aquilo que qualquer avançado com o mínimo de qualidade faria numa equipa como o Benfica contra os adversários que defrontou.

Mas que me engane e seja um craque.