Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Guilherme Calado Carvalho

Está tudo maluco!!!!menos mobilidade que o Cardozo !!???

slbenfica_croft

Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

nfgl

Ainda não consegui entender se é ele que sente que deve ficar em cunha ou se são ordens do treinador.
Ia mais para a segunda possibilidade

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 14:09
Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

Não concordo no Rodrigo.

Redveder

Citação de: brunomartins em 31 de Agosto de 2015, 01:18
O Mitroglou não apareceu há 1 mês. Já joga e marca golos há anos, faz lembrar criticas a Cardozo e a Van Hoijdonk. Não são jogadores para fintar etc.. Mais uma vez vão meter a viola no saco.

É isto.


Moikano

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 31 de Agosto de 2015, 11:26
Está tudo maluco!!!!menos mobilidade que o Cardozo !!???
o Cardozo era mais eficiente a criar espaço e linhas de passe para os seus companheiros, se compararmos com o Lima então a diferença é gritante

Guilherme Calado Carvalho

O Cardozo fez História o Lima também mas se o Mitroglou ficar também vai fazer!o Cardozo com a bola no pé esquerdo era fantástico o lima a desgastar as defesas era fantástico mas este Mitroglou cabeceia melhor que os dois joga bem com os 2 pés,ou melhor não se preocupa se a bola vai para um pé ou para o outro,é mais prático e viu-se que quando abriu os braços a trabalhar na área ganhou espaço e só não foi golo porque o guarda redes esteve excelente nesse lance!!mas é muito mais completo que o Lima e que o Cardozo!!na minha opinião claro...

Vitor Abreu

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 31 de Agosto de 2015, 17:10
O Cardozo fez História o Lima também mas se o Mitroglou ficar também vai fazer!o Cardozo com a bola no pé esquerdo era fantástico o lima a desgastar as defesas era fantástico mas este Mitroglou cabeceia melhor que os dois joga bem com os 2 pés,ou melhor não se preocupa se a bola vai para um pé ou para o outro,é mais prático e viu-se que quando abriu os braços a trabalhar na área ganhou espaço e só não foi golo porque o guarda redes esteve excelente nesse lance!!mas é muito mais completo que o Lima e que o Cardozo!!na minha opinião claro...

Mais completo que o Lima não é de certeza. O brasileiro era um avançado razoável em tudo sem sser excecional em nada, o que o tornava num bom avançado completo. O Mitroglou é diferente, de cabeça é excecional mas em outros aspectos do jogo é fraco. Não estou a dizer que um é melhor que o outro, apenas quis dizer que o Lima foi dos avançados mais completos que tivemos nos últimos anos.

HS10

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2015, 14:28
Ainda não consegui entender se é ele que sente que deve ficar em cunha ou se são ordens do treinador.
Ia mais para a segunda possibilidade

Tendo em conta a quantidade de cruzamentos, o kick and rush existente e o simples facto de ele não ter jogado assim no Olympiakos, também estou inclinado para a segunda possibilidade!



O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 14:09
Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

O Rodrigo nem titular indiscutível no Valência é...

slbenfica_croft

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 14:09
Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

O Rodrigo nem titular indiscutível no Valência é...
e continua a ser bom jogador na mesma.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 21:23


Shoky,

Na segunda parte ele teve também várias jogadas em que fez de pivôt ofensivo nas saídas para o ataque. Seria engraçado criares os gifs desses lances.

;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2015, 21:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 14:09
Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

O Rodrigo nem titular indiscutível no Valência é...
e continua a ser bom jogador na mesma.

Rodrigo é um bom jogador, mas nunca seria um indiscutível com um Jonas no plantel...