Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

calantrao

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: calantrao em 11 de Setembro de 2015, 22:52
Sou só eu que estou a ver um novo "caso Siqueira" e, no fim da época, não é accionada a cláusula de compra?

P.S.: alguém que me diga que é cláusula de compra obrigatória. Por 8M (100% do passe) é um achado.
É obrigatória a compra dele.

PARTY HARD!!!! :-)

Schweisen Tiger

Temos um trio de avançados, como só tivemos em 2013/2014 nos ultimos largos anos. Se tivessemos o Salvio, tinhamos um quarteto de ataque absolutamente demolidor. Este Benfica, com dois laterais mais consistentes e um 8 estilo Enzo (que bom seria, se Talisca entrasse na onda), era uma equipa do caralho, com mais e melhores soluções no banco que no ano passado.

Epluribus

Redveder

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Setembro de 2015, 23:09
Temos um trio de avançados, como só tivemos em 2013/2014 nos ultimos largos anos. Se tivessemos o Salvio, tinhamos um quarteto de ataque absolutamente demolidor. Este Benfica, com dois laterais mais consistentes e um 8 estilo Enzo (que bom seria, se Talisca entrasse na onda), era uma equipa do caralho, com mais e melhores soluções no banco que no ano passado.

Concordo. Era um 8, um Salvio e um Defesa Esquerdo e ficávamos com uma equipa mesmo muito forte.

Shoplifter20

A cláusula de compra é obrigatória???

Theroux

ruio1999

Citação de: calantrao em 11 de Setembro de 2015, 23:08
Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: calantrao em 11 de Setembro de 2015, 22:52
Sou só eu que estou a ver um novo "caso Siqueira" e, no fim da época, não é accionada a cláusula de compra?

P.S.: alguém que me diga que é cláusula de compra obrigatória. Por 8M (100% do passe) é um achado.
É obrigatória a compra dele.

PARTY HARD!!!! :-)
E são 5.5M, não 8M. :victory:

mort3santa

Bola7

tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

Lúcio Gomes

É um tanque, mas ainda se vê que pode dar mais à equipa! Tem tudo para ser mais uma dupla atacante épica! Fortíssimo no jogo aéreo...vai dar muito jeito! Temos sido muito felizes com os gregos!

Diavolo Rosso

Não é um jogador bonito futebolisticamente falando, mas é um jogador que será muito importante.

Cardozo Take II.

Fortunate Son

Bela joga. Notou-se grande melhoria nos índices físicos.
É um tipo de PL importante de ter num plantel, não apenas por ser um pinheiro (não o acho tosco de pés) mas por ter muita qualidade para a nossa realidade.
Vai dar-se bem por cá.

cavpacores

Quantos golos tem os pontas do Sporting?

Almareado

A melhorar muito.  Como o Bola disse e bem é ponta à moda antiga com um estilo de jogo que muitos não sabem dar I devido valor.

eaglerp