Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Faliro em 12 de Setembro de 2015, 01:07
https://www.youtube.com/watch?v=VZ3v6RmzNMM
Já estou rendido.

Este golo é mesmo à matador. Antes da bola lá chegar, já tinha arrumado o Tonel do lance. Quando lá chega, enfia um balázio de cabeça que o Ventura nem viu a bola entrar.
Além disso nota-se que já está entrosado com a equipa e agradece e puxa pelos companheiros. O gajo parece estar a adorar ter a classe do Jonas a servi-lo ;D

Está encontrado o novo Takuara. Oxalá lhe siga a média e fique cá muitos anos.

paalexg


Shoky

Citação de: Ad Astra em 12 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: SousaLB em 12 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Diaboli em 12 de Setembro de 2015, 00:01


Que. Guarda-redes. De. Merda.
É tão mau...

E este gajo chegou a ser uma "promessa" do Porto :crazy2:

É de longe o pior GR da Liga. Acho que consegue ser pior que o pior Artur. Cada bola na área é um pesadelo.
Douglas neste momento é bem pior.

Duvido...vi todos os jogos do Belém este ano e fez merda em todos, o Ventura...
É cada frangalhada...o tipo mete dó.

ZICKLER

Fez o que tinha a fazer.

Parabéns tacuara !

SousaLB

Eu começo é a achar que isto qualquer dia vai ser como o Porto no tempo do Jardel.

Não se joga nada e o golo não aparece? Não faz mal. Chutão para a área e fé no Mitro...


ZICKLER

O ventura com aqueles 1, 70 tb não ajuda nada.

Cruzamentos ao segundo poste não vai buscar um

Tacuara90


fmatos

Hoje fiquei surpreendido com o Mitroglou. A jogar com uma dinâmica muito boa, tal como toda a equipa é claro, a movimentar-se muito bem, a descair na ala e a dar constantemente apoio ao Jonas e ao Nico. Surpreendeu-me porque em todos os jogos anteriores sempre esteve algo "pesado" e preso. Que continue assim!  :slb2: :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Os seus predicados na Grécia falavam por si.

No Tugão também pode ser rei, se esta coesão e entrosamento demonstrados hoje se mantiverem.

Força Mitrogolo!

kramxel²

Mitrogolo!

Tem estado a melhorar fisicamente, mas ainda parece longe dos melhores tempos.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2015, 02:03
Mitrogolo!

Tem estado a melhorar fisicamente, mas ainda parece longe dos melhores tempos.
verdade...mas já esteve bem contra o Moreirense, mas hoje esta bem melhor, o que é normal, vai atingindo os níveis fisicos ideais, e parece bem menos preso de movimentos....o Gajo faz me lembrar tanto o Cardozo....mas tanto, ate naqueles toques de pivot que faz muitas vezes para o lado. ;D

Simao88


JM21

Tem muito golo. 2 hoje. No Tugão tem tudo para ser uma Lenda, tal como Cardozo.

Gaizka

Contratação top. Este nunca enganou. É pra ser ídolo desde a noite em que chegou e o fórum quase veio a baixo.

Temos neste momento uma dupla de pontas de lança q é de topo e soma 19 golos na Champions. Sem lesões são gajos para passarem os 50 golos esta época. Faltam 42...