Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft


forcad0

"Pagaram o triplo".

Força, Mitroglou. Empala os sapos e aquela ficará como uma das frases mais épicas de sempre :bandeiraslb2:

kirdord

Citação de: forcad0 em 06 de Outubro de 2015, 13:56
"Pagaram o triplo".

Força, Mitroglou. Empala os sapos e aquela ficará como uma das frases mais épicas de sempre :bandeiraslb2:

acredito que sim... já que não consegues comprar que os outros gastem mais dinheiro....

não me parece nada de outro mundo.

CitriC

Mitroglou é pagar a triplicar dia 25

Hat-trick à CARDOZO !



SCunha11

Citação de: forcad0 em 06 de Outubro de 2015, 13:56
"Pagaram o triplo".

Força, Mitroglou. Empala os sapos e aquela ficará como uma das frases mais épicas de sempre :bandeiraslb2:
Aquela entrevista do Burro de Caralho, só veio atiçar toda a gente no seio Benfiquista... Se fizermos bem o trabalho psicológico dentro do balneário, comemos os gajos em campo e nem os ossinhos sobram!!!

booggie

#9590
Citação de: CitriC em 06 de Outubro de 2015, 17:43
Mitroglou é pagar a triplicar dia 25

Hat-trick à CARDOZO !




Ainda não consigo ver o Mitroglu assim, tem muito para demonstrar e tem que ser com golos e mais presença no ataque.

O Benfica não vive da imagem dele, pouco me importa que pareça um imperador ou general persa, demonstre no campo porque não está na faixa etária da margem de progressão (18-24), tem de ter tempo para se ambientar mas tem que marcar golos.

ZICKLER

Vi um pequeno resumo do jogo da Grécia

Perderam 3-1 com a Irlanda do Norte

Atirou uma bola ao poste

nikas

Citação de: ZICKLER em 09 de Outubro de 2015, 00:59
Vi um pequeno resumo do jogo da Grécia

Perderam 3-1 com a Irlanda do Norte

Atirou uma bola ao poste
Não tenho acompanhado muito os gregos, nem sei quem é o Mister deles, mas com a equipa que tem deveriam fazer bem mais.
Desilusão esta grecia.

RoYal_EaGle_2004

Este gajo caga qualidade.

O jogo de cabeça então, fdx.

brankinho_gaspar

Esta entrevista de inocente não tem nada  ;D

"Benfica foi a 1ª escolha"

Uma semi patada no gordo

Bekambol

um grande jogador e com grande futuro no nosso glorioso Sport  Lisboa e Benfica, força campeão....

acredito, acreditamos em ti...

monteiro_xXx

alguem consegue postar aqui a entrevista completa do mitroglou?


joao_manike

Grande entrevista, mostra ser um tipo muito ponderado.

Strata

Desconhecia que na Grécia, nos jogos grandes, os adeptos da equipa visitante não se podem deslocar aos estádios dos adversários.