Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

monteiro_xXx

alguem consegue postar aqui a entrevista completa do mitroglou?

joao_manike

Grande entrevista, mostra ser um tipo muito ponderado.

Strata

Desconhecia que na Grécia, nos jogos grandes, os adeptos da equipa visitante não se podem deslocar aos estádios dos adversários.

BenficaFan

«Sou jogador do Benfica e é a única coisa que tenho a dizer. Mas posso dizer que no dia em que assinei pelo Benfica, o meu empresário recebeu chamadas do Sporting».

Como se diz: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!!

«Houve muitos clubes europeus interessados em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, é uma hora. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o Fulham durante algum tempo. Mas quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha!»

Carrega Mitroglou! Muito Bem!!!  O0... Grande jogador!!! Uma mais valia para o nosso plantel.

Imperial Eagle

O Burro de Carvalho é um mentiroso compulsivo.

matavelhos

Citação de: BenficaFan em 11 de Outubro de 2015, 12:56
«Sou jogador do Benfica e é a única coisa que tenho a dizer. Mas posso dizer que no dia em que assinei pelo Benfica, o meu empresário recebeu chamadas do Sporting».

Como se diz: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!!

«Houve muitos clubes europeus interessados em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, é uma hora. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o Fulham durante algum tempo. Mas quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha!»

Carrega Mitroglou! Muito Bem!!!  O0... Grande jogador!!! Uma mais valia para o nosso plantel.

Isso são tretas, todos os jogadores dizem isso -.-

ricardoshearer

Gostei muito da entrevista, ao inicio estava reticente sobre se ia encaixar bem no Benfica, por vir para um campeonato periférico e porque estava sempre com cara de sisudo, parecia contrariado. No entanto com o passar do tempo, e com os golos aparecer ganhou confiança, e em várias fotografias nos treinos aparecia bem disposto, e sorridente, o que não parece ser fácil conseguir. Há uma foto de um treino no Calderon magnifica, ele, Gaitan, Rui Vitória e mais uns dois ou três, todos sorridentes apanhados desprevenidos.

Clau_21

Excelente entrevista, feita por uma excelente pessoa e bom jornalista ;)

HighOnFire

Nenhum jogador estrangeiro no seu juízo perfeito iria preferir o Sporting ao Benfica. Gostei da entrevista, pareceu-me  um jogador humilde.. esperemos que marque dia 25!

_JonasThern_

Dia 25 começa a saga do "novo Cardozo". Vai bisar.

HJDK

Grande entrevista.

Belíssimas palavras para com Jonas, Gaitán e Júlio. :)  Deu força ao miúdos e reiterou a ideia que há muitos putos com qualidade.

Desmentiu o Brunão e o Jesus, mentiram mais uma vez, já não é novidade.

Vai torcer por Portugal no Euro e o seu jogador preferido era o Zidane(bom gosto).

Ruud

Acaba de receber a braçadeira de capitão da Grécia.

HJDK

Citação de: Ruud em 11 de Outubro de 2015, 18:24
Acaba de receber a braçadeira de capitão da Grécia.
fotos ou não aconteceu