Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HJDK

Mau jogo. Tem de dar às atacas senão o Raúl tira-lhe o lugar.

DaTrueMister

Lol o homem tem de levar com o Talisca durante muito tempo em vez do rei todo senhor Jonas e ja e um cepo.....ta ceeeeerto

Pedro84

Citação de: HJDK em 17 de Outubro de 2015, 01:53

Parece-me que só o Jonas é titular na frente de ataque. O Mitro e o Raul vão andar a trocar. Em condições normais é isto que me parece.

mramalhadas

Hoje jogaste com um cepo, quarta e sábado vais jogar com o senhor classe.
Pena aquela bola no poste.

HJDK

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Outubro de 2015, 01:56
Citação de: HJDK em 17 de Outubro de 2015, 01:53

Parece-me que só o Jonas é titular na frente de ataque. O Mitro e o Raul vão andar a trocar. Em condições normais é isto que me parece.
Também acho que sim, aí estamos muito bem servidos. Todos dão garantias.

Star

Esteve desastroso hoje. No próximo jogo poe lá dentro 2 batatas

Maka

Falhou oportunidades que não pode falhar. Ia marcando um golaço naquele remate de primeira.

Despertar

noite nao, nao percebi sequer se era desinteresse ou cansaço

Cuccittini

Jiménez esteve muito melhor que ele enquanto lá esteve.

tulio_slb

Teve muito tempo "sozinho" foi dos que mais tentou o golo mas até a entrada do Jiménez anda desamparado, quando entrou o Mexicano ele estava fisicamente nas lonas.

BlankFile

Esteve demasiado perdulário na finalização. Não foi a sua noite.

meimurpi

Sem hate, obviamente, até porque a sua imagem tem tudo para ser épica sendo um bom jogador, mas continuo sem ver qualidade para o Benfica.

cipri_slb

Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:13
Sem hate, obviamente, até porque a sua imagem tem tudo para ser épica sendo um bom jogador, mas continuo sem ver qualidade para o Benfica.

Marca golos, é isso que não vês?

Esteve pessimamente no jogo de Sexta-Feira mas o nosso melhor marcador estrangeiro também tinha jogos que podia andar lá a noite toda e não marcava um e não deixou de ser o melhor marcador estrangeiro do clube.

meimurpi

Não vou entrar em comparações, muito menos com o Cardozo. Muito tem que marcar para esse nome sequer ser posto em discussão.

cipri_slb

Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:27
Não vou entrar em comparações, muito menos com o Cardozo. Muito tem que marcar para esse nome sequer ser posto em discussão.

Não estou a dizer que o Mitroglou vai ser o próximo Cardozo, só estou a constatar um facto, o Cardozo tinha noites que podia andar lá a noite toda que não entrava nenhuma.