Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Ao ler esta última página, ninguém percebe porque perdeu a titularidade, só o treinador saberá, enfim, é o treinador que temos.

RedPaint

ah e tal é estático e não faz fintas (por acaso até faz e onde é que eu já ouvi isto), é melhor o RJ, só que quando não joga, golos é que , coiso!

Esta conversa faz-me lembrar a mesma sobre um tal de Tacuara.

BenfiquistaRSA

Eu como sou gajo logico, ate percebo o porque do Mitro perder a titularidade quando marcava

















NOT!

Wtf pah, why fix it if it aint broke!

pec

Não se percebe porque é que perdeu a titularidade assim tão de repente.. se bem que os 3 avançados têm qualidade e é natural que se rode um pouco.


Mr.10


albericofaria

Citação de: RedPaint em 26 de Outubro de 2015, 17:41
ah e tal é estático e não faz fintas (por acaso até faz e onde é que eu já ouvi isto), é melhor o RJ, só que quando não joga, golos é que , coiso!

Esta conversa faz-me lembrar a mesma sobre um tal de Tacuara.

E que falta faz Tacuara!!!

Diablo

Mentalizem-se que ontem teria sido igual ao litro jogar o Mitro ou o Raul.

Eusébio10

Que avançado é este que prefere tentar sacar o penalty a marcar um golo quando está cara a cara com o G.R.
Epá, que merda foi aquela? Que coisa mais sem lógica e parva.

Pikes

Suplente utilizado no «derby» frente ao Sporting, o avançado grego Mitroglou utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos adeptos e ao mesmo tempo dirigir-lhes pedido de desculpas.

«Um enorme obrigado aos nossos grandes adeptos! Tivemos um ambiente fantástico! Desculpem por não termos dado o prazer da vitória no jogo da última noite», escreveu Mitroglou, que foi lançado no derby aos 77 minutos, substituindo Gonçalo Guedes.

policeMAN

Para mim deve jogar na area, com 2 alas a colocar lá a bola.. seja para cabeça ou para os pés..

rende muitos golos..

num sistema de 4x3x3 era mel

brunomartins

Quem te mandou andar a marcar golos? Foi para isso que foste contratado? Banco já

bozic

Até sou grande admirador do Raul, mas o Mitro ter ficado no banco foi um dos maiores erros de domingo passado.

O Mitro é mais intenso, agarra mais a equipa e galvaniza. Não acho que seja um exímio finalizador, mas é mais inteligente no posicionamento, mesmo sendo mais fraco que o Raul a atacar o espaço vazio.

Com ele em campo, o Jonas tem mais alguns metros para pensar.

nikas

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2015, 21:04
Até sou grande admirador do Raul, mas o Mitro ter ficado no banco foi um dos maiores erros de domingo passado.

O Mitro é mais intenso, agarra mais a equipa e galvaniza. Não acho que seja um exímio finalizador, mas é mais inteligente no posicionamento, mesmo sendo mais fraco que o Raul a atacar o espaço vazio.

Com ele em campo, o Jonas tem mais alguns metros para pensar.

É o mesmo que penso.
O Jonas com o Raul joga muito na frente, e fica muito marcado.
O Mitro por outro lada segura os 2 centrais com ele.

Endless

Ao menos este chegou-se à frente e pediu desculpa aos adeptos pelo triste espectáculo que assistimos este domingo...


Portuguese Giants

Citação de: RedPaint em 26 de Outubro de 2015, 17:41
ah e tal é estático e não faz fintas (por acaso até faz e onde é que eu já ouvi isto), é melhor o RJ, só que quando não joga, golos é que , coiso!

Esta conversa faz-me lembrar a mesma sobre um tal de Tacuara.

Podem fechar o tópico.