Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sabry10


Victi

Parece-me óbvio que temha que ser titular sempre!


mellamotom


BenficaSetsFire

E é uma pena estar inserido numa equipa que não joga uma poia e não consegue fazer uma jogada com pés e cabeça.

Antonio Vermelho

Citação de: mellamotom em 25 de Novembro de 2015, 10:12
É uma pena estar emprestado apenas.

Parece-me que será obrigatória a sua aquisição, por força do contrato de cedência.

mellamotom

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 10:25
E é uma pena estar inserido numa equipa que não joga uma poia e não consegue fazer uma jogada com pés e cabeça.

Mas essa pena já é comum a mais jogadores, não só a ele.

BenficaSetsFire

Citação de: mellamotom em 25 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 10:25
E é uma pena estar inserido numa equipa que não joga uma poia e não consegue fazer uma jogada com pés e cabeça.

Mas essa pena já é comum a mais jogadores, não só a ele.

Verdade, mas é particularmente penoso para um ponta de lança que tem que viver do jogo oferecido pelo resto da equipa...

Faroleiro

Da maneira como as coisas vão não ficaria admirado se o Mitrogolo não quiser continuar no Benfica depois de acabar o seu empréstimo. Onde é que já se viu tirar o Mitrogolo quando era necessário marcar para ganhar aos lagartos?

Barto


intomic

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 13:27
Sem surpresa, 10 vezes mais ponta de lança que o maratonista. Pelo simples facto de que este consegue marcar golos. O que dá jeito.

Diz, quem percebe, que é assim que se ganham jogos. Vá se lá perceber porquê...

mellamotom

Mesmo sem golos, vê-se que está um nível acima... a bola vem ter com ele, e é um controlo muito maior, muito mais à vontade naqueles pés (quando cá chegou, não lhe vi nada disto).

Com o Jimenéz já se vê uma corrida desenfreada e nervosa que quase nunca dá em nada... (este quando chegou parecia-me ter jeitinho até)

Tommytukamoto

0-2 com Mitroglou a marcar o 1* foi a minha aposta

diogo32


Buba JS