Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 05 de Dezembro de 2015, 02:59
Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 02:56
não, isso não. é ridículo. jogar em 4-4-2, com 4 gajos no meio campo a jogar por dentro

Ainda para mais quando os laterais não sobem
esse é o real problema....ainda para mais contra autocarros.

por isso é que eu acho que é urgente um DE e a recuperação do Nelson.

é só ver a quantidade de lances que se criava com o nelson na direita, e os que se cria agora.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 03:01
Citação de: ZICKLER em 05 de Dezembro de 2015, 02:59
Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 02:56
não, isso não. é ridículo. jogar em 4-4-2, com 4 gajos no meio campo a jogar por dentro

Ainda para mais quando os laterais não sobem
esse é o real problema....ainda para mais contra autocarros.

por isso é que eu acho que é urgente um DE e a recuperação do Nelson.

é só ver a quantidade de lances que se criava com o nelson na direita, e os que se cria agora.

Hj os laterais não passavam do meio campo. Endossavam a bola ao pizzi ou ao nico e depois eles que se desenrascassem  contra 2 ou 3 à ilharga.

No caso do eliseu então era por demais evidente.  E lá tinha o nico na ausência de alguém para combinar, ensaiar o enesimo slalom pelo miolo.



Mufete

MI! MI! MITROGLOU!!
MI! MI! MITROGLOU!!

Sintraboy

É importantíssimo, na maneira como o Benfica joga

dvck


_kossak_


Pokeralho

#10147
Um Cardozo. Certamente vai marcar muitos golos quando a bola chegar là bem redondinha mas iremos jogar sempre 10 contra 11 mas sem Di Marias e Ramires que joguem por 2...
Os processos colectivos (ofensivos e defensivos) nunca serão óptimos e fluidos, por causa de travões, os tais "matadores" que toda gente quer e gosta...

Quando uma equipa tem que mudar o onze consoante a potencia do adversário, logo a partida os processos estão errados e nunca iremos ter uma ideia de jogo clara como tivemos em 2013/2014, ou seja quando o tal matador saiu da equipa e quando começamos a estabilizar um onze sem "matadores"...   

Este ate e menos tosco com bola mas não percebo a vinda deste nem do outro quando "tínhamos" um avançado que tanto fazia jogar a volta dele como finalizava com eficácia e classe.

Este avançado que tínhamos anda agora a fazer fintinhas e tabelinhas a 40 metros da baliza, a vir buscar jogo no meio como se fosse um 3° médio, a transportar a bola quando isto não e o seu ponto forte, a defender sobre os médios adversários...

... isto quando todos sabemos o quão letal e esse jogador quando joga perto da área, quando sabemos como ele consegue segurar a bola na frente e combinar com a equipa volta dele

Devia ser os defesas adversários a defender sobre Jonas mas chega a ser quase sempre os trincos... fuck logic.

O Jonas e o melhor avançado da equipa e ele joga a 10. Na equipa temos (e tivemos) n°10 que nem calçam. Mas o LAB e que percebe e que decide, não é ?

ala esquerda



slbenfica_croft

O BENFICA continua a produzir pouco jogo para os seus avançados e ainda menos jogo de qualidade.

Assim não há milagres.

sLbErN@ZzZ

Também sou da opinião que devemos comprar o Mitroglu! É uma força da natureza, tem carisma e golo nos pés!

.:VMPT:.

Acho que se Mitro tivesse jogado contra a Académica o resultado teria sido mais volumoso....

Aakeonan

É um grande PL.

Pena o Benfica não jogar um caracol e ter a mesma organização ofensiva do Apúlia.