Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

neste momento tem de ser ele e mais 10.

Jimenez e Mitro é uma dupla que quero ver mais vezes....gostei muito de os ver juntos nos ultimos 20 minutos.

Vitor Abreu

Não tem nada que saber, Mitroglou com Jonas atrás. Só o lunático do gordo é que não vê isto, sempre com alterações. Acho que é o ponta de lança mais completo que vi no Benfica, mais que o Cardozo embora o Paraguaio tivesse outras soluções (nomeadamente o pé esquerdo) que eram de outro nível.

chama_eterna

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Não tem nada que saber, Mitroglou com Jonas atrás. Só o lunático do gordo é que não vê isto, sempre com alterações. Acho que é o ponta de lança mais completo que vi no Benfica, mais que o Cardozo embora o Paraguaio tivesse outras soluções (nomeadamente o pé esquerdo) que eram de outro nível.

O guedes também encaixaria muito bem nessa posição

Blitzer

Sempre que o vejo jogar, lembro-me do Cardozo.  ^-^

Quer seja com 1 ou 2 avançados, neste momento, é Mitro + 10.

poliban

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

Sem comentários oh Rei.

JM21

Bom golo. Tem de ser titular. Para uma equipa como o Benfica é o tipo de avançado ideal.

Rei

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

Sem comentários oh Rei.

Estou farto de ver a equipa dependente do Jonas. Com o Mitroglou a equipa consegue chegar mais perto da baliza, se for preciso tirar o Jonas temos de o tirar da equipa. Eu sei que ele o ano passado foi um jogador brutal para o Benfica mas este ano tem estado muito fraco, e nas coisas mais simples como no passe tem sido um desastre. Perde muitas bolas mesmo.

X-Blazer

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

Foda-se calma... Jonas vendido?!

TiagoM10

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

Sem comentários oh Rei.

Estou farto de ver a equipa dependente do Jonas. Com o Mitroglou a equipa consegue chegar mais perto da baliza, se for preciso tirar o Jonas temos de o tirar da equipa. Eu sei que ele o ano passado foi um jogador brutal para o Benfica mas este ano tem estado muito fraco, e nas coisas mais simples como no passe tem sido um desastre. Perde muitas bolas mesmo.

Se seguires essa logica não é só o Jonas que está a jogar pior

Slb23


Chambel

Que golo à ponta de lança! Mas dos bons!

Se não baterem a cláusula...

Roronoa

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

O melhor marcador da equipa só estorva.

Tá bem.

joker17

Sabe muito bem o que faz na área.

Grande jogador.

Bola7

até que enfim deixou de ser perna de pau...

Illuminatus

Citação de: Roronoa em 09 de Dezembro de 2015, 09:19
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:11
Metam este gajo e tirem o Jonas da equipa. Aliás, o Jonas devia era ter sido vendido, só estorva. E custa-me dizer isto.

O melhor marcador da equipa só estorva.

Tá bem.

Da equipa e do campeonato.