Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

saivet

Citação de: zappendrix em 10 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: saivet em 10 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: zappendrix em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: saivet em 10 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: zappendrix em 10 de Dezembro de 2015, 11:51
Excelente ponta de lança, um dos top 10 mundiais. Desde Filipovic, Magnusson e Cardozo que não tínhamos um ao nível do Mitro.

Temos de o comprar, urgentemente.

O gajo é realmente muito bom, mas não está entre os TOP 10 Mundiais!
Excelente ponta de lança, um dos top 10 mundiais. Desde Filipovic, Magnusson e Cardozo que não tínhamos um ao nível do Mitro.

Saivet, o Mitro é um verdadeiro tanque na frente de ataque. Ganha muitas bolas na disputa com os centrais o que permite a equipa subir. Além disso tem técnica e não se fica pela área, ora sai da marcação para tabelar ora cai nas alas para criar superioridade numérica. Trabalha muito para a equipa e nota- se que é um matador. Há poucos jogadores assim! Aquele toque subtil quando ele tira na rotação os dois caceteiros do Atl. Madrid do caminho e fica de frente ao Oblak colocando a bola na esquina da baliza está só ao alcance dos predestinados. Enorme jogador, para mim está claramente no top 10 mundial!  O0

Concordo com 99% do que foi dito, acrescento ainda aí que tem uma enorme facilidade em marcar golos quer de cabeça quer de pé direito ou esquerdo!

Se ele jogar com a regularidade que jogava no Olympiakos e mostrar o que mostrou lá, não tenho dúvidas que poderia estar entre o tal TOP 10.

Só digo isto, porque neste momento, acho que há melhores que ele, também devido à forma que ele está!

A ver se o Benfica o compra rapidamente! Grande abraço, Saivet!  :flagglorioso:

Também gostava de o ver em definitivo por cá!  :drunk: :drunk:

:flagglorioso: :flagglorioso:

zappendrix

Citação de: saivet em 10 de Dezembro de 2015, 12:13
Citação de: zappendrix em 10 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: saivet em 10 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: zappendrix em 10 de Dezembro de 2015, 12:03

Saivet, o Mitro é um verdadeiro tanque na frente de ataque. Ganha muitas bolas na disputa com os centrais o que permite a equipa subir. Além disso tem técnica e não se fica pela área, ora sai da marcação para tabelar ora cai nas alas para criar superioridade numérica. Trabalha muito para a equipa e nota- se que é um matador. Há poucos jogadores assim! Aquele toque subtil quando ele tira na rotação os dois caceteiros do Atl. Madrid do caminho e fica de frente ao Oblak colocando a bola na esquina da baliza está só ao alcance dos predestinados. Enorme jogador, para mim está claramente no top 10 mundial!  O0

Concordo com 99% do que foi dito, acrescento ainda aí que tem uma enorme facilidade em marcar golos quer de cabeça quer de pé direito ou esquerdo!

Se ele jogar com a regularidade que jogava no Olympiakos e mostrar o que mostrou lá, não tenho dúvidas que poderia estar entre o tal TOP 10.

Só digo isto, porque neste momento, acho que há melhores que ele, também devido à forma que ele está!

A ver se o Benfica o compra rapidamente! Grande abraço, Saivet!  :flagglorioso:

Também gostava de o ver em definitivo por cá!  :drunk: :drunk:

:flagglorioso: :flagglorioso:

:drunk: :flagglorioso:  :flagglorioso: ;)

BC

Gosto deste tipo de jogador.

Com um treinador melhor e com uma equipa sempre ao ataque era menino para fazer uns 30 golos esta época.

sbremoved_43028

Cracalhão. Carisma do caralho. Estilo do caralho. Classe do caralho. O meu jogador preferido do plantel, de longe.

andre__pereira

pjmorce

Gosto muito do Mitroglou.
Mas tem de melhorar a regularidade.
Esteve muito bem contra o Atlético.
Por outro lado, contra a Académica, no meu entender, este mal.

melanda72

Acredito em ti para amanhã não me desiludas.
Espero que o RV veja que tu aqui no tugão é limpar o cú a meninos.  :victory:

aguia1

Considerado um dos maiores flops do campeonato ingles

Elvio

Citação de: aguia1 em 11 de Dezembro de 2015, 14:54
ainda bem , pode ser que baixe o preço .

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

HJDK

Bem, porra, e agora?...

aguia1

Citação de: HJDK em 11 de Dezembro de 2015, 16:45
Bem, porra, e agora?...
foi so uma noticia que li num site ingles. Tambem estava o torres po chelsea, o carrol po pool etc.

Mufete

SCunha11

Se tivéssemos uma equipa como aquela que jogava para o Tacuara...o Mitroglou era Rei e senhor!

Marcellus

com o salvio a furar na direita a coisa vai melhorar!