Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Vitor84 em 17 de Janeiro de 2016, 02:15
E aquele lance em que com pouquissimo espaço consegue segurar a bola e abrir para o Jonas que fica na cara do guarda-redes.
Quanto a mim ele e o Jonas fazem uma excelente dupla.

Já tinham dado sinais de bom entendimento desde que começaram a jogar juntos.  Aliás, mais do que uma dupla, com o Gáitan, fazem uma boa tripla. Na fase em que praticávamos pior futebol, o pouco bom que se via eram as jogadas entre os 3.

abar85

É sempre melhor estourar dinheiro em negócios com amigalhaços do que onde é preciso.

Shoky

Suplente? Circo do caralho e os palhaços acabamos por ser nós os adeptos.

Comprar? Ah e tal vamos ver?
Inqualificável. Uma Vieirada épica a caminho.
Mas pronto. Temos o Raul.

cwally

Citação de: Universo Benfica em 17 de Janeiro de 2016, 02:06
Titular de caretas. Só uma pessoa é que não vê isso.
Consideram-me uma pessoa e vejo isso na mesma!

ZecaDiabo1904

Claro que não fica. Enterrou-se o dinheiro no mexicano, a aposta é nele.

Eusébio10

27 anos e já teve a sua aventura (falhada) por Inglaterra, se ficar dificilmente alguém aparecerá com uma grande proposta por ele nos próximos anos, um pouco à semelhança do Jonas.

NicoGaitan10

Citação de: Eusébio10 em 17 de Janeiro de 2016, 03:57
27 anos e já teve a sua aventura (falhada) por Inglaterra, se ficar dificilmente alguém aparecerá com uma grande proposta por ele nos próximos anos, um pouco à semelhança do Jonas.

Ainda bem.  :D :D :D :D :D :D

Badge

É uma máquina. Fico parvo com a sua não titularidade. Para mim, tem lugar garantido no 11 do Benfica, já o disse várias vezes.

rlaranjeiro

Citação de: ZecaDiabo1904 em 17 de Janeiro de 2016, 03:31

Isso tambem mas e' mesmo por o LFV nunca ter accionado uma clausula de compra apos um emprestimo.

Quando chegar a altura la vao sair umas noticias nos jornais a dizer que pediu um ordenado proibitivo e que nao havia condicoes.

ruichi

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Janeiro de 2016, 05:11
Citação de: ZecaDiabo1904 em 17 de Janeiro de 2016, 03:31

Isso tambem mas e' mesmo por o LFV nunca ter accionado uma clausula de compra apos um emprestimo.

Quando chegar a altura la vao sair umas noticias nos jornais a dizer que pediu um ordenado proibitivo e que nao havia condicoes.
E depois esturrar o mesmo dinheiro em 3 ou 4 cepos.

ChEsTeR

Skjaer

Não subscrevo que tem de ser titular de caras assim como não discordo.

Acho que o Benfica tem um leque de avançados de enorme qualidade, onde incluo o Guedes que quanto a mim se deveria fixar na frente, a utilidade de cada um depende das circunstâncias.

O que me parece evidente é que o Benfica tem a obrigação de comprar este Ponta de Lança, ao alcance do Benfica não vai encontrar melhor com muita facilidade.

blackslb83

Só Há uma cena que me deixa maluco neste mano... Mas que merda de chibo é aquele crll... >:(

piratas15

É impressão minha ou se não fosse golo seria penalty , pois a bola bate no braço ou cotovelo do jogador do Estoril antes de entrar.

Di_Maria

Não vai ser comprado porque já estoiraram o dinheiro no mexicano