Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Janecas

Baron_Davis

logicamente tem de ficar, é o melhor PL do tugão

agora, estamos a falar do vieira

BlankFile

Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 20:25
Só não fica cá se o Vieira não quiser.

Basicamente.

"Vieirices..."

E aposto contigo que aconteceu o mesmo com outros jogadores emprestados que por cá passaram, uma pena o football leaks não estar a funcionar nessas alturas.

JustMe

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:06
E confirma-se que são 7 milhões de euros. Se o Benfica accionar essa opção, será sempre um investimento de 7,8 milhões de euros, já contando com o valor que o Benfica pagou pelo empréstimo (800 mil euros).

Eu faria esse investimento. É um grande avançado.
o problema nunca vai ser os 7M....vai ser sim o ordenado...é quase sempre esse o problema

Mas o Benfica paga a totalidade do ordenado, aparentemente, segundo o documento da transferência.

Mais uma vez, acho que valeria bem a pena fazer este investimento. Ficaríamos logo com um problema resolvido.
paga??

não fazia ideia...sempre pensei que fosse dividido entre o Benfica e Fulham.

sendo assim, não vejo porque não ficar com ele de vez sinceramente.

Acho que os 7M não será o problema sinceramente.

Atenta nesta alínea:

"during the loan períod Benfica shall be responsible, without contribution of Fulham, for the direct payment to the player of the player´s basic wage and bonuses under the Benfica contract and for providing him with any other contractual benefits;  as agreed between the Player and Benfica, under the Benfica contract.

Isto diz tudo.

Mais uma desculpa com o caraças. Bolas! E agora?

Pedro84

Só depende de nós, portanto. E também se o Mitro quer ficar ou não.

XineloBranco

Breaking Bad

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 20:25
Só não fica cá se o Vieira não quiser.

Basicamente.

"Vieirices..."

E aposto contigo que aconteceu o mesmo com outros jogadores emprestados que por cá passaram, uma pena o football leaks não estar a funcionar nessas alturas.
o caso siqueira deve ter sido igual. 

depois claro para os bons não existe dinheiro.  e como ninguém sabe 100% o que esta nos contratos, foi a desculpa que os outros queriam muito dinheiro etc.   

nao tenho duvidas tambem que o Mitro não vai ficar por opção do vieira.  para este não vai ter 7 milhões, mas para o jimenez e pizzi houve 9 e 8 milhões para metade do passe.

vieirices.

CPA

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2016, 20:27
logicamente tem de ficar, é o melhor PL do tugão

agora, estamos a falar do vieira
O problema é esse, é ser Vieira...

Ainda por cima o homem está farto de demonstrar que não cede a pressões dos adeptos neste tipo de cenas... O que é uma pena, porque toda a gente sabe, a começar por ele, que de futebol não percebe nada.

Logan

Um animal de área.

Só RV ainda não percebeu que tem de ser titular em 90% dos jogos.

The_Riggs

7 M a pagar em 24 meses ? Devia dar cadeia não ficar .

Cuccittini

Se ele quiser, então não vejo motivo nenhum para não ficar. É o nosso 2º melhor avançado e tem qualidades únicas no plantel.

Basta racionalidade por parte do nosso presidente.

The_Riggs

Citação de: Mindsweeper em 18 de Janeiro de 2016, 09:03
Se ele quiser, então não vejo motivo nenhum para não ficar. É o nosso 2º melhor avançado e tem qualidades únicas no plantel.

Basta racionalidade por parte do nosso presidente.

É o melhor ponta de lança . Visto que jogamos com um avançado e um ponta de lança ...
Esta vai me custar mais que o Siqueira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

marcosantos

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:20
Informações essenciais sobre este caso:

- Benfica pagou 800 mil euros pelo empréstimo de uma temporada e tem opção de compra por 7 milhões de euros, que serão pagos em três tranches entre 2016 e 2018, caso o Benfica accione a clausula de compra;

- Essa opção de compra tem um prazo para ser accionada até ao final do mês de Maio;

- Benfica paga a totalidade do salário do jogador;

mas nesse caso o Benfica este ano está a pagar um salário acima do tecto salarial, porque eu lembro-me que o mitroglou recebia muito bem no fulham.

O Benfica se quiser ficar com ele tb deve querer reduzir o salário para o tecto salarial e até acredito que o mitroglou aceitasse mesmo assim.

The_Riggs

Citação de: marcosantos em 18 de Janeiro de 2016, 09:11
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:20
Informações essenciais sobre este caso:

- Benfica pagou 800 mil euros pelo empréstimo de uma temporada e tem opção de compra por 7 milhões de euros, que serão pagos em três tranches entre 2016 e 2018, caso o Benfica accione a clausula de compra;

- Essa opção de compra tem um prazo para ser accionada até ao final do mês de Maio;

- Benfica paga a totalidade do salário do jogador;

mas nesse caso o Benfica este ano está a pagar um salário acima do tecto salarial, porque eu lembro-me que o mitroglou recebia muito bem no fulham.

O Benfica se quiser ficar com ele tb deve querer reduzir o salário para o tecto salarial e até acredito que o mitroglou aceitasse mesmo assim.

Não ganha mais que o Luisao de certeza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

blog benficaatemorrer