Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

darth vader

pagar 7 milhões (!!!) por um jogador que nem sequer dá direito a construir ou renovar o estádio a quem o emprestou/vendeu?! assim não compensa.

agora comprar entulho de qualquer espécie, mas que possibilita obras, isso sim, é o que está a dar.

marcosantos

Citação de: cmartins17 em 18 de Janeiro de 2016, 10:32

Citação de: marcosantos em 18 de Janeiro de 2016, 09:11
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:20
Informações essenciais sobre este caso:

- Benfica pagou 800 mil euros pelo empréstimo de uma temporada e tem opção de compra por 7 milhões de euros, que serão pagos em três tranches entre 2016 e 2018, caso o Benfica accione a clausula de compra;

- Essa opção de compra tem um prazo para ser accionada até ao final do mês de Maio;

- Benfica paga a totalidade do salário do jogador;

mas nesse caso o Benfica este ano está a pagar um salário acima do tecto salarial, porque eu lembro-me que o mitroglou recebia muito bem no fulham.

O Benfica se quiser ficar com ele tb deve querer reduzir o salário para o tecto salarial e até acredito que o mitroglou aceitasse mesmo assim.

Não ganha mais que o Luisao de certeza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

não sei quanto ganha o luisão, e o gaitan tb não, devem ser os mais bem pagos do plantel.

LFVL

The_Riggs

Citação de: marcosantos em 18 de Janeiro de 2016, 11:10
Citação de: cmartins17 em 18 de Janeiro de 2016, 10:32

Citação de: marcosantos em 18 de Janeiro de 2016, 09:11
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2016, 20:20
Informações essenciais sobre este caso:

- Benfica pagou 800 mil euros pelo empréstimo de uma temporada e tem opção de compra por 7 milhões de euros, que serão pagos em três tranches entre 2016 e 2018, caso o Benfica accione a clausula de compra;

- Essa opção de compra tem um prazo para ser accionada até ao final do mês de Maio;

- Benfica paga a totalidade do salário do jogador;

mas nesse caso o Benfica este ano está a pagar um salário acima do tecto salarial, porque eu lembro-me que o mitroglou recebia muito bem no fulham.

O Benfica se quiser ficar com ele tb deve querer reduzir o salário para o tecto salarial e até acredito que o mitroglou aceitasse mesmo assim.

Não ganha mais que o Luisao de certeza

não sei quanto ganha o luisão, e o gaitan tb não, devem ser os mais bem pagos do plantel.
4M /ano

SonicYouth

Matador.
Basta o homem estar na área para meter as defesas em sentido.

Não me f#$%% Vieira!

JD89SLB

Apesar de ele e o Raúl não serem irrepreensíveis, espero contar com os 2 na próxima época! Temos visto a vantagem de contar com 2 bons jogadores de estilos diferentes.

Quanto ao Siqueira, duvido que ele tivesse querido ficar depois da época que fez, falta saber se o Mitroglou vai querer ficar....

kirdord

Acho que temos um grande trio de AV. para usar, rodar e abusar este epoca.

Jonas, Mitro e Jimenez, dá perfeitamente para jogarem 2 e entrar um todos os jogos... e isso é Brutal, porque sabem bem que vão jogar e ter oportunidade, sempre em boas contições fisicas.

raymanzarek

Eu espero que já tenham o dinheiro de parte para pagar em Maio.

É que novamente a mesma história, não vai dar. Não vai dar depois de pagarem 9 milhões pelo Raul e mais outros tantos pelo Pizzi.

Agora não pega. Só há uma opção. É comprar. Por 7 milhões , ponta de lança com estas características, nem se pensa duas vezes.

Sempre que joga fixa ali os defesas centrais que é um mimo. Liberta de que maneira o Jonas, Pizzi e Carcela.

É um poço de força e tem uma técnica apuradíssima. Remata bem com os dois pés. Cabeceia ainda melhor,

Fds, o que queremos mais??????

iloy

Que marca os golos para passar o zénith e teremos dinheiro suficiente para o contratar.

Toalhete

Espero que não acabe igual ao caso Jankauskas. Até porque o Porto neste momento bem que precisa de um ponta de lança de jeito.

cernache1

Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2016, 12:22
Que marca os golos para passar o zénith e teremos dinheiro suficiente para o contratar.

Ou então os 50 % em falta do Raul...

JMedeiros

7 milhões a divide por três tranches e para comprar...

Shoky

Um grande ponta de lança não faz golo sempre que tem um lance claro de golo.
Um grande ponta de lança garante 2, 3, 4...5 oportunidades só com o seu posicionamento.

Mitrglou é um grande ponta de lança. E isso viu-se. Teve uma. Falhou. Segunda, marcou. Terceira, assistiu...
O Jimenez não é um grande ponta de lança. Só teve uma chance e por nabice do defesa. Falhou. Não teve mais porque andava a sprintar pela linha lateral.