Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2016, 13:37
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2016, 13:30
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 13:03
Citação de: TheBeatles em 20 de Janeiro de 2016, 20:58
Ser dos melhores avançados do plantel não implica que seja jogador para o Benfica.

Ainda não meu convenceu...quiçá a bitola se tenha elevado demasiado com Miccoli's, Cardozo's, Saviola's e Rodrigo's e Jonas.
Rodrigo?
....
Não presta?
N é mau jogador, mas sempre o achei "overrated" para o q ele realmente é. Basta ver a sua carreira por lá: 5 golos em 43 jogos ao fim de 2 anos...

Tendo em conta que ele joga a extremo, o número de golos devia ser um bocado desvalorizado.
Se calhar, se compararmos com o Gaitan esses números até não são muito estranhos
na minha opinião, termos "trocado" este pelo Jonas e ainda ter recebido uma pipa de massa foi um autêntico negócio da china! Q venham mtos destes (podia ser já um do Talisca por um 8 ou um box-to-box)

Sem dúvida que a curto prazo ficámos a ganhar. Agora, há um pensamento geral no forum que o Rodrigo já não vale nada quando o rapaz anda a jogar à 1 ano e meio numa posição onde já se viu que não rende nada (não é crítica a ti que não sei o que comentas)
Mas também já é algo muito visto. O Lima foi dos jogadores mais gozados e rebaixados pelo forum e um mês depois de ele sair, já falavam como se fosse o novo Romário e que a venda dele tinha sido vergonhosa

Marcos dos Santos

Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.

Marcos dos Santos

Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2016, 13:30
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 13:03
Citação de: TheBeatles em 20 de Janeiro de 2016, 20:58
Ser dos melhores avançados do plantel não implica que seja jogador para o Benfica.

Ainda não meu convenceu...quiçá a bitola se tenha elevado demasiado com Miccoli's, Cardozo's, Saviola's e Rodrigo's e Jonas.
Rodrigo?
....
Não presta?

Não ligues. É a nova moda do forum, falar mal do Rodrigo. Tem de haver sempre um
Qual moda?
Nunca fui de modas. Nunca achei o Rodrigo bom o suficiente para ser titular do Benfica. Inconstante, indisciplinado e pouco inteligente. Sempre foi assim, embora reconheço que tenha sido útil em alguns momentos.

zefo

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.
Será que os Valencianos trocavam o Jonas por o Rodringo

zefo

Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2016, 14:06
Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2016, 13:37
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2016, 13:30
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 13:03
Citação de: TheBeatles em 20 de Janeiro de 2016, 20:58
Ser dos melhores avançados do plantel não implica que seja jogador para o Benfica.

Ainda não meu convenceu...quiçá a bitola se tenha elevado demasiado com Miccoli's, Cardozo's, Saviola's e Rodrigo's e Jonas.
Rodrigo?
....
Não presta?
N é mau jogador, mas sempre o achei "overrated" para o q ele realmente é. Basta ver a sua carreira por lá: 5 golos em 43 jogos ao fim de 2 anos...

Tendo em conta que ele joga a extremo, o número de golos devia ser um bocado desvalorizado.
Se calhar, se compararmos com o Gaitan esses números até não são muito estranhos
na minha opinião, termos "trocado" este pelo Jonas e ainda ter recebido uma pipa de massa foi um autêntico negócio da china! Q venham mtos destes (podia ser já um do Talisca por um 8 ou um box-to-box)

Sem dúvida que a curto prazo ficámos a ganhar. Agora, há um pensamento geral no forum que o Rodrigo já não vale nada quando o rapaz anda a jogar à 1 ano e meio numa posição onde já se viu que não rende nada (não é crítica a ti que não sei o que comentas)
Mas também já é algo muito visto. O Lima foi dos jogadores mais gozados e rebaixados pelo forum e um mês depois de ele sair, já falavam como se fosse o novo Romário e que a venda dele tinha sido vergonhosa
Quais os números do Lima agora.

Marcos dos Santos

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.
Será que os Valencianos trocavam o Jonas por o Rodringo
Não sei... mas eu não trocava. o Jonas é muito superior.

magoslb

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.
Será que os Valencianos trocavam o Jonas por o Rodringo
Não sei... mas eu não trocava. o Jonas é muito superior.

Eu trocava era o Rodrigo pelo Raul. E ficava para o ano com Mitro, Jonas e Rodrigo, belo trio de avançados.

zefo

Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.
Será que os Valencianos trocavam o Jonas por o Rodringo
Não sei... mas eu não trocava. o Jonas é muito superior.

Eu trocava era o Rodrigo pelo Raul. E ficava para o ano com Mitro, Jonas e Rodrigo, belo trio de avançados.
O Jimenez vale metade de um Rodrigo

magoslb

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Ninguém disse que o Rodrigo é mau jogador. Para mim não anda longe disso, é certo. São opiniões.
Agora compará-lo com Cardozo, Saviola ou Jonas... só pode ser para rir.
Será que os Valencianos trocavam o Jonas por o Rodringo
Não sei... mas eu não trocava. o Jonas é muito superior.

Eu trocava era o Rodrigo pelo Raul. E ficava para o ano com Mitro, Jonas e Rodrigo, belo trio de avançados.
O Jimenez vale metade de um Rodrigo

Para quem dá 9M por 50% do Raul, pede uma ajudinha ao Mendes, e a coisa talvez se arranjasse.

Avaliando o que ele tem feito, deveríamos tentar algum tipo de venda, empréstimo, qualquer coisa, pq temos avançados emprestados a pontapé que, de momento deveriam fazer no mínimo o mesmo.


magoslb

Só se vê noticias sobre avançados, o que me deixa pé atrás na sua permanência. Pelo preço que o Fulham pede, não se arranja nem de perto um jogador tão bom, experiente e já adaptado ao clube. Metade do Raul, custa mais 2/3M que o passe do jogador. Injustificável se não ficar, ainda mais que tem um tipo de características que não temos mais ninguém. Uma equipa não se faz só com sprinters.

JViegas

Uma questão: este não tem cláusula de compra obrigatória?

Kyoto

Citação de: JViegas em 22 de Janeiro de 2016, 00:37
Uma questão: este não tem cláusula de compra obrigatória?
nao. o presidente desmentiu isso

JViegas

Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: JViegas em 22 de Janeiro de 2016, 00:37
Uma questão: este não tem cláusula de compra obrigatória?
nao. o presidente desmentiu isso
Grande porra. Vem cá recuperar a forma para depois o Fulham o aproveitar ou fazer dinheiro com ele está-se mesmo a ver. Agora percebo a contratação do Luka.

Kyoto

Citação de: JViegas em 22 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: JViegas em 22 de Janeiro de 2016, 00:37
Uma questão: este não tem cláusula de compra obrigatória?
nao. o presidente desmentiu isso
Grande porra. Vem cá recuperar a forma para depois o Fulham o aproveitar ou fazer dinheiro com ele está-se mesmo a ver. Agora percebo a contratação do Luka.
infelizmente tambem acho que esta na cara que o Benfica nao vai accionar a clausula