Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 02:41
Por exemplo tem lá um lance em que le faz o chapéu ao Gr sem necessidade nenhuma, quando bastava mandar um balázio.

Não percebi o que lhe deu hj

Nunca jogaste a bola?
De fora tudo è facil

The_Riggs

Até nas opiniões dos adeptos faz lembrar Cardozo ;D

Tenho muita fé , que com um Benfica a jogar futebol, mostre em nº de golos o que vale nesta segunda metade da época.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 24 de Janeiro de 2016, 04:40

Tenho muita fé , que com um Benfica a jogar futebol, mostre em nº de golos o que vale nesta segunda metade da época.
desculpa lá...mas o Cardozo no 1 para 0 raramente falhava uma...quanto mais 3 em um jogo só.

Aquela merda de tentativa de chapéu, quando só tinha de encostar, é de bradar aos céus. :estrelas:

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 04:45

desculpa lá...mas o Cardozo no 1 para 0 raramente falhava uma...quanto mais 3 em um jogo só.

Aquela merda de tentativa de chapéu, quando só tinha de encostar, é de bradar aos céus. :estrelas:

https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

Acontece. E há mais lances. Aquele isoladíssimo contra o Hélton . etc.

Mitroglou vai marcar muitos golos a partir de agora, porque a equipa joga futebol. Os grandes avançados são assim. Falham alguns porque criam muitas oportunidades.

Cloughie

A questão do egoísmo, para mim, nem se deve colocar.

É um 9. Os 9 são egoístas, por natureza.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 24 de Janeiro de 2016, 04:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 04:45

https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

Acontece. E há mais lances. Aquele isoladíssimo contra o Hélton . etc.

Mitroglou vai marcar muitos golos a partir de agora, porque a equipa joga futebol. Os grandes avançados são assim. Falham alguns porque criam muitas oportunidades.
ok...mas nesse lance é um falhanço normal....no caso do mitro só falha porque quer ''adornar'' o lance e fazer chapéu...não entendo sinceramente.

certamente se deslumbrou com o golo de calcanhar....só pode

Chuck

Pecou muito na finalização, verdade, mas pode-se dizer que tivemos um grande volume de oportunidades também devido a ele. Às vezes diz-se que um grande avançado é aquele que em poucas oportunidades aproveita a maior parte, ainda no último jogo foi bastante importante, não só pelo golo mas pelo impacto no jogo em geral.

Boa sorte para encontrarem um ponta-de-lança desta qualidade por 7M, com a experiência que este tem e no seu prime.

Chuck

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 02:41
Por exemplo tem lá um lance em que le faz o chapéu ao Gr sem necessidade nenhuma, quando bastava mandar um balázio.

Não percebi o que lhe deu hj

Sinceramente? Quis mostrar serviço. Vinha sendo suplente de um gajo cuja principal característica é pressionar os defesas adversários e é parceiro de um dos melhores marcadores da Europa.

Complicou e perdeu discernimento. No próximo jogo se tiver apenas uma oportunidade provavelmente marca. Com este não estou preocupado.

MxPxFx

Hoje quis mostrar que também joga bem fora da área e sabe ir à linha... tal como o Jimenez faz e é melhor que o mexicano nisso também.

Falha alguns sim mas acerta mais do que falha, ao contrário do Raúl. Ainda demora muito a cotratá-lo em definitivo?

nightcrowler

teve uma primeira parte em modo "god". incrível!

marcou, jogou, recebeu e fez a equipa jogar. muito bem mesmo.
no segundo tempo baixou.

claramente jogador a manter. sem dúvida.
com Jonas, Mitroglu e Raul, temos qualidade e soluções para tudo.

Star

Eu que sempre o defendi (e acho-o um enorme jogador) fiquei fodido com ele ontem.

A puta e para meter la dentro caralho. Isto nao e FIFA street em que golos bonitos valem mais pontos.

Rais foda o gajo, podia ter feito um hattrick ontem e assim o Pringle Mexicano nunca mais jogava, agora assim fica complicado ser indiscutivel.

Bekambol

Citação de: Chuck em 24 de Janeiro de 2016, 04:58
Pecou muito na finalização, verdade, mas pode-se dizer que tivemos um grande volume de oportunidades também devido a ele. Às vezes diz-se que um grande avançado é aquele que em poucas oportunidades aproveita a maior parte, ainda no último jogo foi bastante importante, não só pelo golo mas pelo impacto no jogo em geral.

Boa sorte para encontrarem um ponta-de-lança desta qualidade por 7M, com a experiência que este tem e no seu prime.

sim essa é uma grande verdade.

Bekambol

Citação de: Star em 24 de Janeiro de 2016, 08:28
Eu que sempre o defendi (e acho-o um enorme jogador) fiquei fodido com ele ontem.

A puta e para meter la dentro caralho. Isto nao e FIFA street em que golos bonitos valem mais pontos.

Rais foda o gajo, podia ter feito um hattrick ontem e assim o Pringle Mexicano nunca mais jogava, agora assim fica complicado ser indiscutivel.

compreendo mas a verdade é mesmo assim, ele pode irritar e irrita mas joga e marca.

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2016, 08:22
teve uma primeira parte em modo "god". incrível!

marcou, jogou, recebeu e fez a equipa jogar. muito bem mesmo.
no segundo tempo baixou.

claramente jogador a manter. sem dúvida.
com Jonas, Mitroglu e Raul, temos qualidade e soluções para tudo.

concordo grandes jogadores.