Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Falhou 2 golos? Uau, que escândalo... é irem ver quantos falhou o Jonas na penúltima jornada do ano passado. O problema ontem foi ter sido egoísta.

RuiCosta_10

Apesar do golo, acho que esteve muito, mas mesmo muito mal! Dos piores jogos que vi dele.

No entanto, acho que é um jogador super completo, e adorava que fosse nosso. Acho que tem muito mais para dar!

Theroux

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:13
Por alguma razão o Mitroglou tem quase o dobro dos golos.

Minutos por golo:

Mitroglou: 162
Jiménez: 191

Bastava ter mais um golo marcado para ter exactamente a mesma performance que o Mitroglou.

Shoplifter20

Querer comparar o futebol do mexicano com o deste gajo, só pode ser para rir. Aposto que também se fartavam de cascar no melhor marcador estrangeiro da nossa história. Um pouco de noção vá

|OnE|

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:13
Por alguma razão o Mitroglou tem quase o dobro dos golos.

Minutos por golo:

Mitroglou: 162
Jiménez: 191

Bastava ter mais um golo marcado para ter exactamente a mesma performance que o Mitroglou.
Para isso era preciso consegui-lo.

stanley

Já vi tudo o que tinha a ver do Jimenez

Do Mitroglou sei posso esperar mais

FernandesSLB

Falhou ontem 2 golos escandalosos: de frente para o GR, sozinho, com espaço e manda contra o corpo do GR. Mau demais. E ainda estava para tirar o golo ao Jonas.

Tenho sérias dúvidas se vale o preço de compra mais os salários.

Pedro84

Há aqui gente que critica o Mitro porque há adeptos que gostam mais dele que do Raul... fdx, nem tenho palavras.

Jpeeh


nikas

Teve pormenores técnicos deliciosos.
Pena os 2 golos cantados que falhou, melhores dias viram, é craque.

magiconumero10

Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.

iloy

O problema ontem foi ser egoista e le go na execuçao.alias toda a gente viu o Jonas revoltado com isso.

Armani

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2016, 10:07
O primeiro post que aqui meti sobre ele foi que "cheirava" a Cardozo, e isso só podia ser bom.

Sem dúvida que é a versão mais próxima que poderíamos ter do cardozo, para a nossa realidade. Este também não engana. E quem não gostava do cardozo, também não vai gostar do mitro. Pelo menos vejo as coisas assim.

R_Mendes

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:13
Por alguma razão o Mitroglou tem quase o dobro dos golos.

Minutos por golo:

Mitroglou: 162
Jiménez: 191

Bastava ter mais um golo marcado para ter exactamente a mesma performance que o Mitroglou.
Ate gostava de saber o numero de assistencias de um e outro!

Baron_Davis

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Janeiro de 2016, 12:26
Querer comparar o futebol do mexicano com o deste gajo, só pode ser para rir. Aposto que também se fartavam de cascar no melhor marcador estrangeiro da nossa história. Um pouco de noção vá
x2

é risível e delirante tentar colocar o futebol do mexicano taco-a-taco com o do grego

este tem mais futebol na barbicha que o raul no corpo inteiro