Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:54
Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.
acertar na baliza, tar no sitio certo pa poder finalizar e vá assim de vez em quando dominar uma bola, sim assim talvez o Raul fizesse um golo, a verdade é que se posiciona na linha ou na bandeirola de canto, cada dominio de bola faz me pensar que o Mawete Junior ainda podia ser jogador da bola, e por fim pontaria é claramente algo que o homem não tem!
posto isto não comparem o mitroglou com o raul...
um é FUTEBOLISTA o outro deve ter visto muitos videos do Carlos Lopes

magiconumero10

Citação de: diplomat em 24 de Janeiro de 2016, 13:12
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:54
Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.
acertar na baliza, tar no sitio certo pa poder finalizar e vá assim de vez em quando dominar uma bola, sim assim talvez o Raul fizesse um golo, a verdade é que se posiciona na linha ou na bandeirola de canto, cada dominio de bola faz me pensar que o Mawete Junior ainda podia ser jogador da bola, e por fim pontaria é claramente algo que o homem não tem!
posto isto não comparem o mitroglou com o raul...
um é FUTEBOLISTA o outro deve ter visto muitos videos do Carlos Lopes

E mesmo assim, já deve ter mais do triplo das assistências para golo do Jonas que o Mitro... para não falar no ratio de golos/minutos jogado não ser assim tão díspar do grego.

Eu não sou contra um ou outro. Muito pelo contrário! Dou graças por termos tanta qualidade lá na frente. Fosse o Rui Vitória, e das três substituições que podem ser feitas por jogo, uma delas seria sempre um dos dois lá na frente pelo terceiro.

*Crow*

não gostei da exibição e da gulosice

|OnE|

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Janeiro de 2016, 13:07
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 12:13
Por alguma razão o Mitroglou tem quase o dobro dos golos.

Minutos por golo:

Mitroglou: 162
Jiménez: 191

Bastava ter mais um golo marcado para ter exactamente a mesma performance que o Mitroglou.
Ate gostava de saber o numero de assistencias de um e outro!
3 Mitroglou e 4 para o Jiménez.

SimaoMiccoli

A discussão Jimenez vs. Mitroglou é um bocado inútil visto que são dois jogadores com características distintas.

Mesmo que nao marque golos, o Mitroglou tem presença na área e abre espaços para outros jogadores. O Jiminez é um jogador para entrar aos 70mins e impor o seu rítmo no jogo.

Dejavu_Text

Muito perdulario ontem o grego em minha opinião.Fazer mas e as pazes com o Jonas se faz favor.

Manto Sagrado

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Janeiro de 2016, 13:40
A discussão Jimenez vs. Mitroglou é um bocado inútil visto que são dois jogadores com características distintas.

Mesmo que nao marque golos, o Mitroglou tem presença na área e abre espaços para outros jogadores. O Jiminez é um jogador para entrar aos 70mins e impor o seu rítmo no jogo.

Concordo....o problema é que ter um jogador de 18M€ para jogar 20' não é um luxo que o Benfica possa manter!

slbenfica_croft

Nenhum dos PLs que o BENFICA contratou tem rendido aquilo que a equipa precisa.

O Mitroglou é mais jogador que o mexicano, que é muito, muito limitado, mas tb o grego não tem rendido grande coisa.

SimaoMiccoli

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Janeiro de 2016, 13:40
A discussão Jimenez vs. Mitroglou é um bocado inútil visto que são dois jogadores com características distintas.

Mesmo que nao marque golos, o Mitroglou tem presença na área e abre espaços para outros jogadores. O Jiminez é um jogador para entrar aos 70mins e impor o seu rítmo no jogo.

Concordo....o problema é que ter um jogador de 18M€ para jogar 20' não é um luxo que o Benfica possa manter!

Toda a gente sabe que o Jiminez não vale 18M, ele no máximo vale 6M... o resto são favores a pagar ao Atlético.

SLBRulez

Acho que os PL's têm rendido quanto baste, não podemos esperar que acabemos a época com pelo menos 2 PL's com 35 golos.

Toto18Salvio

 Bom.
Em 1º, o Mitroglou é um belo jogador de calcanhares, e não só, mas pronto. Já no jogo contra o Braga desta época (em que ganhamos por 2-0 com Pizzi e Lisandro a marcar), por exemplo o Mitroglou assistiu o Pizzi de calcanhar. Foi assobiado por alguns adeptos no estádio por não ter chutado uns momentos atrás, mas pronto nem percebi porquê. Fica o vídeo do golo: http://tvgolos.pt/sc-braga-0-2-benfica-primeira-liga/
Em 2º, espero que o que se passou entre o Jonas e ele já tenha passado ou que passe rapidamente e que não se repita, porque acima de tudo...TODOS,TODOS QUEREMOS O TRICAMPEONATO!!

Maka

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:54
Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.

Golos do Jonas com Mitroglou em campo: 12
Golos do Jonas com Jimenez em campo: 8

A tua participação neste fórum é risível, para não dizer outras coisas. É que tu nem te dás ao trabalho de verificar factos; é mandar o barro à parede e ver se pega, pode ser que ninguém dê por isso.

X-rated

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2016, 13:58
Nenhum dos PLs que o BENFICA contratou tem rendido aquilo que a equipa precisa.
Claro, cada um devia ter uma média de 1 golo por jogo, não sendo assim deixam muito a desejar. E atenção, o Jonas é para ter uma média de 2 golos por jogo, se não vale a pena cá estar a encher os bolsos...

O Mitroglou é mais jogador que o mexicano, que é muito, muito limitado, mas tb o grego não tem rendido grande coisa.

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 minHá 4 minutos
Mitroglou e Jonas esta manhã. [via @joaoduarte97]
Kostas Mitroglou, Jonas Gonçalves e Sport Lisboa Benfica


bruno cardoso