Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dudek

Não sei qual a surpresa.

O histórico de Vieira é claro. Jogador emprestado, que rende bem mas custa mais de 5M e não dará para revenda, fica 1 ano e vai embora.

Até o Salvio teve de regressar ao Atlético inicialmente..

VirtualKing

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2016, 19:10
Não sei qual a surpresa.

O histórico de Vieira é claro. Jogador emprestado, que rende bem mas custa mais de 5M e não dará para revenda, fica 1 ano e vai embora.

Até o Salvio teve de regressar ao Atlético inicialmente..
Acho que o único que contratámos foi o Geovanni e porque o Barcelona o libertou.

JustMe

LeandroSLB

Simanic

Sem qualquer síndrome de perseguição, é capaz do porto estar a preparar o bote.

fact121

bnfc

Se terminar com mais de 20 golos em todas as competições, nem o LFV terá coragem de o deixar partir. É preciso ver que, em todos os casos anteriores, a "métrica" limitava-se ao futebol praticado, que é subjectivo e permite diferentes avaliações. Havia desculpa. Mas golos são golos. E encontrar alguém com golos nos pés é mt difícil.

Se ele terminar com mais de 20 golos (e isso é quase garantido), ninguém o deixa sair. Especialmente se o Jimenez continuar a demonstrar tanta dificuldade em marcar.

VirtualKing

magoslb

Citação de: bnfc em 26 de Janeiro de 2016, 04:56
Se terminar com mais de 20 golos em todas as competições, nem o LFV terá coragem de o deixar partir. É preciso ver que, em todos os casos anteriores, a "métrica" limitava-se ao futebol praticado, que é subjectivo e permite diferentes avaliações. Havia desculpa. Mas golos são golos. E encontrar alguém com golos nos pés é mt difícil.

Se ele terminar com mais de 20 golos (e isso é quase garantido), ninguém o deixa sair. Especialmente se o Jimenez continuar a demonstrar tanta dificuldade em marcar.

Espera para ver. E nem é nada espantar. Jogadores bons emprestados, levam guia de marcha. 7M para pagar ao longo de 2 anos, não há, mas 9M por metade do velocista, nem se hesita. Desde a saída do Tacuara que não havia uma oportunidade destas de um homem de área mais fixo e matador. E lembro que o Tacuara custou 11M, mas que foram completamente pagos em campo com golos.

VALEBEM

Não partilho do entusiasmo de tantos Benfiquistas com o valor do Mitroglou. Mas oxalá continue a marcar, e a dar-nos alegrias...

joao_manike

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2016, 08:27
Não partilho do entusiasmo de tantos Benfiquistas com o valor do Mitroglou. Mas oxalá continue a marcar, e a dar-nos alegrias...
É muito melhor do que o Jimenez. Devia de ter cláusula de compra obrigatória, se não a incompetência do LFV vai brilhar mais alto novamente.

BlankFile

Até agora leva 11 golos em todas as competições. Acredito que alcançará pelo menos os 20 golos, talvez até supere, mas... terá que ser muito mais eficaz no momento da finalização e não inventar como fez no jogo contra o Arouca. Não é só o Jiménez que tem problemas nesse capítulo.

Se o Vieira vai accionar a opção e compra ou não... enfim, vamos ver. Até final de Maio, tudo pode acontecer.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2016, 16:44
Até agora leva 11 golos em todas as competições. Acredito que alcançará pelo menos os 20 golos, talvez até supere, mas... terá que ser muito mais eficaz no momento da finalização e não inventar como fez no jogo contra o Arouca. Não é só o Jiménez que tem problemas nesse capítulo.

Se o Vieira vai accionar a opção e compra ou não... enfim, vamos ver. Até final de Maio, tudo pode acontecer.
Tenho muitas duvidas que o LFV accione a opção de compra, não tenho é duvidas que se não accionar o Sporting CP vai fazer de TUDO para o contratar.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2016, 16:44

Tenho muitas duvidas que o LFV accione a opção de compra, não tenho é duvidas que se não accionar o Sporting CP vai fazer de TUDO para o contratar.

Não duvido nada disso.

KunAguero16

Eu duvido. Não têm guita pa gastar 7 M num gajo. Veja-se o tempo que andaram a negociar milhares pelo Teo, pelo Cervi e pelo próprio Mitro.
E o Mitro tem um salário insuportável para nós e muito mais para eles.