Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: Zlatan em 06 de Fevereiro de 2016, 05:11
Dói-me profundamente por ter plena noção que não vamos ficar com ele.
Se ele continuar com estes números à Tacuara, vai ser inevitável comprá-lo...é difícil demais para o LFV passar por entre os pingos da chuva quando o tema comprá-lo ou não estiver em cima da mesa. Os adeptos tem memória...

VemMONSTRO

A menos que o jogador não pretenda ficar em Portugal, tenho poucas duvidas de que vai ser accionada a clausula.

Nem faria sentido ser de outra maneira. 

Esbutenado

Citação de: VemMONSTRO em 06 de Fevereiro de 2016, 06:58
A menos que o jogador não pretenda ficar em Portugal, tenho poucas duvidas de que vai ser accionada a clausula.

Nem faria sentido ser de outra maneira. 

Não subestimes a capacidade do Vieira em torrar dinheiro em entulho, para depois ainda vir dizer que não há dinheiro para os jogadores com qualidade.
E depois tens ainda o pormenor do salário para o jogador, normalmente estes contratos de empréstimo têm acertado o preço da transferência do jogador em definitivo, mas obviamente isso só avança se houver acordo com o jogador com os salários.
É avançar imediatamente para a compra definitiva dele, e nem eram precisos os 3 golos de ontem para isso.

raymanzarek

Aqui não há hipótese. Com os golos que já leva e exibições, não há outra alternativa. Vieira sabe que o tem que comprar.

Marado

Citação de: Fenómeno em 06 de Fevereiro de 2016, 00:44
Citação de: Marado em 06 de Fevereiro de 2016, 00:31
Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2016, 00:26
É que é preciso ser bem idiota para não comprar o passe do gajo.
para se comprar é preciso ambas as partes estarem de acordo.
Temos a opção de compra.

O Benfica só tem de pagar.
1. A opção de compra do Mitro é baixa e isso só quer dizer uma coisa, que o Fulham não conta com ele para o futuro.
2. A opção de compra pode ou não pode contemplar um acordo contratual prévio.
3. A conclusão de um negocio só é possivel se todas as partes envolvidas estarem de acordo com os termos do contrato, caso não haja acordo, a assinatura do contrato não se realiza. Por isso dizer, é só preciso o Benfica pagar, não é verdade.
4. Nem tudo é tão linear.

cwally


Elvio

Tem tudo , jogo de cabeça , boa técnica , força e não é nada lento , grande #9


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Ureis84

Uma coisa que gosto no Mitro é o enorme jogo de cabeça. O 1º golo a bola sai cá com uma potencia.
Desde os tempos do Rui Águas  que não me lembro de ninguém no Benfica ser tão forte no jogo aéreo.

Bedsy

Craque.
All day long.

Gosto mais do jimenez  :ashamed:

Mas este gajo tem de ser titular.

bnfc

Já só está a 4 golinhos do slimanco.

O espalhafato que não se faz em torno daquele manco.

É importante para o sporting? Sim, mas porque é um gajo que não pára quieto na frente de ataque. Mexe-se muito, fuça muito, cotovela muito, mas em termos de qualidade futebolística só se destaca pelo jogo de cabeça. O Mitroglou não é inferior nesse aspecto e goleia em todos os outros.


rdr10

Vim só aqui relembrar que fui eu que o recebi no aeroporto de Lisboa, ou seja, não se preocupem, vai dar tudo certo.

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 06 de Fevereiro de 2016, 09:32
Vim só aqui relembrar que fui eu que o recebi no aeroporto de Lisboa, ou seja, não se preocupem, vai dar tudo certo.

Só espero que o Vieira fique com ele.

Este gajo vale uns 20 golos por época , e para além dos golos que vale, joga para a equipa, não é daqueles pinheiros estáticos.

Ureis84

Lembro-me perfeitamente dessa noite louca. Foi a primeira vez que segui um avião.
Tu recebeste mas eu vi primeiro o avião a sobrevoar Lisboa. :tonge:

cyenz

Se não vier exclusivamente pelas tretas que não temos dinheiro (como em outras ocasiões) é mais um tiro no pé, se é de facto apenas 7 milhões (digo apenas porque comparado com o dinheiro que damos todos os anos para comprar entulho 7 milhões são trocos) é obrigatório comprar, tem características muito peculiares que não são fáceis de encontrar num avançado, principalmente por este valor.

Mestre


Citação de: sportluisbenfica em 06 de Fevereiro de 2016, 03:48
Um dos erros do RVitoria foi nao por Mitroglou a jogar contra os lagartos e o outro o adiamento do jogo na Madeira.

:slb2: :drunk: :slb2:

De facto no 2o caso não devia ter convocado o nevoeiro, para a próxima nem embarca no avião.