Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eplunum

é capaz do melhor e do pior,dificil de aceitar aqueles 2 falhanços e ainda tirou lá um golo praticamente certo,eu sei que há jogos assim mas não podia acontecer logo neste crl.

El_Diez


XineloBranco

Citação de: totita em 14 de Fevereiro de 2016, 19:29
Sem duvida que têm de ficar. Será um erro monumental. Falhou golos que pareciam faceis? É verdade, mas maradona também... é preciso andar lá denro para os falhar. Acontece aos melhores.

isto, já vi grandes jogadores a falharem em cima da linha de golo ( JVP foi um deles :) nunca mais me esqueço dessa! )

_JonasThern_

Tem uma coisa que me agrada. Não treme nos jogos grandes. Parece-me que o sistema do Benfica não o beneficia. O jogador mais municiado no ataque é o Jonas e tem dado bem conta do recado, caso fosse o Mitroglou teria bem mais golos que aqueles que já tem é que, ainda assim, não é um mau número para uma primeira época.

blog benficaatemorrer


REDONE

Agora deixem-no ir embora no final da época........Não se esqueçam

hannibal_lecter

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:33
como se falha um golo feito daqueles?
Da mesma forma com que os marca. Com os pés. Ou com a cabeça.

blog benficaatemorrer


Benfanatic

Segundo o Nojo, no fim da epoca sai o Jonas e fica este. Menos mal.

Roronoa

Dos melhores. Pena aquele falhanço escandaloso. E outro na segunda parte que não é tão escandaloso mas devia e podia ter feito muito melhor.


Flirt4ever

Citação de: Roronoa em 15 de Fevereiro de 2016, 11:25
Dos melhores. Pena aquele falhanço escandaloso. E outro na segunda parte que não é tão escandaloso mas devia e podia ter feito muito melhor.


São 2 falhanços escandalosos. Não se pode falhar nenhum deles.

Ambos na pequena área.

Num nem na baliza acerta e no outro consegue acertar num guarda-redes parado, de pé, e com as pernas fechadas....

inaceitável.

Benfanatic

Ainda estou para saber como nem acertou na baliza naquele 1ºfalhanço. E aposto que ele tb.

Tacuara7

Apesar dos falhanços de tirar do sério e ser inaceitável que se finalize daquela forma, ele é e foi dos melhores do Benfica.

Para manter.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 11:42
Citação de: Roronoa em 15 de Fevereiro de 2016, 11:25
Dos melhores. Pena aquele falhanço escandaloso. E outro na segunda parte que não é tão escandaloso mas devia e podia ter feito muito melhor.


São 2 falhanços escandalosos. Não se pode falhar nenhum deles.

Ambos na pequena área.

Num nem na baliza acerta e no outro consegue acertar num guarda-redes parado, de pé, e com as pernas fechadas....

inaceitável.
O primeiro poderá ser mais "perdoável" que o segundo....no segundo ele só tem que fuzilar o casinhas....mas continua a ser um enorme jogador !

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 11:42
Citação de: Roronoa em 15 de Fevereiro de 2016, 11:25
Dos melhores. Pena aquele falhanço escandaloso. E outro na segunda parte que não é tão escandaloso mas devia e podia ter feito muito melhor.


São 2 falhanços escandalosos. Não se pode falhar nenhum deles.

Ambos na pequena área.

Num nem na baliza acerta e no outro consegue acertar num guarda-redes parado, de pé, e com as pernas fechadas....

inaceitável.
O primeiro poderá ser mais "perdoável" que o segundo....no segundo ele só tem que fuzilar o casinhas....mas continua a ser um enorme jogador !
Eu comprava-o JÁ. Nem ponho isso em causa. É jogador para cagar golos no Tugão.

Mas não pode falhar aqueles golos. Aquilo são golos para se ganhar um campeonato. Literalmente...