Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)


XineloBranco

espero que fique...sou grande fã...

falha? claro que sim! mas ´so falha quem lá está :)

raçudo, matador...

magoslb

Só para lembrar que Vera custou 2,8M e Andrade 4M(?), se não me engano. Por 7M, a pagar em 3 anos, não se encontra igual ou parecido. Jogador internacional, um matador e dos poucos bons ao nosso alcance. E parece completamente identificado com o clube. Seria um erro tremendo não aproveitar esta excelente oportunidade de negócio. Não surgirá um Fulham tão cedo, a dar quase de mão beijada um jogador deste nível.

Slb23

Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2016, 10:22
Só para lembrar que Vera custou 2,8M e Andrade 4M(?), se não me engano. Por 7M, a pagar em 3 anos, não se encontra igual ou parecido. Jogador internacional, um matador e dos poucos bons ao nosso alcance. E parece completamente identificado com o clube. Seria um erro tremendo não aproveitar esta excelente oportunidade de negócio. Não surgirá um Fulham tão cedo, a dar quase de mão beijada um jogador deste nível.
Dizia-se o mesmo do Cardozo, afinal há o Mitroglou.

E se não houver o Mitroglou haverá outro.

Chelas


Bailey

Citação de: marcosantos em 18 de Fevereiro de 2016, 09:24
no record diz que está disposto a reduzir o salário para ficar no Benfica.

vamos lá ver como isto acaba.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mitroglou-aceita-baixar-ordenado-para-ficar-na-luz.html
para estes ficarem e sempre o cabo das tormentas
siqueiras; micolis, ja sei como e com o vieira

duvido que o mitroglou fique infelizmente

Roy Kent

Desde o Jogo com o Porto que nem consigo olhar para ele.

El Tacuara


Mats_Magnusson

Temos de exercer a opção de compra, óbvio.

Espero que daqui a uns tempos não apareçam aquelas notícias de " Vieira fez tudo para segurar Mitroglou", etc...

Trapattoni


Dejavu_Text

Citação de: Trapattoni em 18 de Fevereiro de 2016, 11:15






So demonstra ser uma pessoa inteligente pois ele no Benfica sabe que e um ídolo como era no Olympiacos enquanto nos Fulhams desta vida e apenas mais um,por isso não me admira que queira ficar connosco,espero que o Benfica não adormeça e deixe de aproveitar esta excelente oportunidade.

Trapattoni

Confesso que ao ler que o nome do Ulisses Santos voltou a ribalta deixou me um bocadinho mais confiante

Vmaduro

Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2016, 10:22
Só para lembrar que Vera custou 2,8M e Andrade 4M(?), se não me engano. Por 7M, a pagar em 3 anos, não se encontra igual ou parecido. Jogador internacional, um matador e dos poucos bons ao nosso alcance. E parece completamente identificado com o clube. Seria um erro tremendo não aproveitar esta excelente oportunidade de negócio. Não surgirá um Fulham tão cedo, a dar quase de mão beijada um jogador deste nível.
O vera é um flop agora o Andrade estou convencido que é craque, ainda vai dar muito dinheiro ao Benfica,quanto ao Mitroglou é de aproveitar o negócio, é um bom jogador por um bom valor, agora quanto a ele ser um matador, já o disse várias vezes, Não é,marca muitos golos de "encalho" e já mostrou que não é  um finalizador de excelência, comprovado com várias situações claras de golo só com o guarda redes....

manuel amaro

Parece que o Vieira não quer o Mitroglou

Ainda bem que o Vieira não estava no Benfica quando o Mitroglou chegou.

Afinal o Mitroglou veio com aquele Presidente que tinha acabado de ser BICAMPEÃO...