Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bootscity

Como e obvio foi de proposito.. E como e obvio foi bem feito.. Por mais dificil que seja o jogo no bessa, nao jogar contra o braga ainda era pior...

JoãoD

Parece-me que procurou o amarelo.

Acho que é uma má decisão. Precisamos do Mitro, e podia perfeitamente passar o jogo com mais cuidado para não ver amarelo.

tiagoCOSTA

Citação de: PB_124 em 14 de Março de 2016, 22:12
Ele procurou o amarelo, mas porra vamos ao Bessa não é um jogo fácil. Um jogo de contacto, que vai exigir jogadores como ele ali na área...Mas pronto, vamos ver como corre, na cabeça dos responsáveis podia estar a hipotese de falhar o Braga caso levasse no Bessa. Isto só se saberá se foi bom ou mau depois do jogo com o Boavista, se ganharmos ng se lembrará se não ganharmos...

Por ser um jogo que se prevê físico, se nos calhar um árbitro manhoso não seria de admirar se visse amarelo no Porto..

Bryan.

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Bryan. em 14 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2016, 22:08
Foi claramente de propósito.

Tirar a camisola contra o Tondela num 4-0.

Pensem antes de insultar o jogador.

Eu acho que se foi propositado é que ele é burro.

É um avançado. Podia nem levar mais amarelos o campeonato todo.

Um jogo no Bessa nunca foi nem nunca será fácil.

Pá talvez, o Porto com o Rui Barros foi lá dar 5.
O Jimenez até pode fazer uma exibição do caralhão, relaxem.

Eu estou relaxado. Não é drama nenhum.

Só estou a dizer que se foi propositado foi uma decisão absurda.

nevers0ft

Nos festejos os jogadores estavam a rodealo, pareceu-me que queriam que ele vestisse a camisola e que o árbitro não tivesse reparado.

Não me pareceu propositado.

Stanic

Citação de: Bryan. em 14 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2016, 22:08
Foi claramente de propósito.

Tirar a camisola contra o Tondela num 4-0.

Pensem antes de insultar o jogador.

Eu acho que se foi propositado é que ele é burro.

É um avançado. Podia nem levar mais amarelos o campeonato todo.

Um jogo no Bessa nunca foi nem nunca será fácil.

Mas qual ele!? já estava previsto antes do jogo por quem gere, neste caso o treinador.

hotshot

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Março de 2016, 22:12
O quê??? as coisas que eu vou lendo por aqui  :estrelas:

um jogador tão influente fica de fora de propósito num jogo difícil e muito importante como o Boavista??? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A questão e que o campeonato não acaba aí e acho uma gestão perfeitamente aceitável.

Motörhead

Ele procurou o amarelo, mas porra vamos ao Bessa não é um jogo fácil. Um jogo de contacto, que vai exigir jogadores como ele ali na área...Mas pronto, vamos ver como corre, na cabeça dos responsáveis podia estar a hipotese de falhar o Braga caso levasse no Bessa. Isto só se saberá se foi bom ou mau depois do jogo com o Boavista, se ganharmos ng se lembrará se não ganharmos...

A pregunta é : mais vale o Mitro falhar com o Boavista ou com o Braga ?

Despertar

Citação de: Motörhead em 14 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 22:12
Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:08
Factos:
-corre desde a área do tondela até ao meio campo só para empurrar um adversário sem ir à bola, minuto 70 e qualquer coisa.
-empurra um jogador do tondela antes da marcação de um canto e ri-se.. Por volta do minuto 80.
-marca e tira a camisola..
K
Como é que pode não ser de propósito?

Veste a camisola a pressa tapado pela equipa toda

Nao foi de proposito e bastava ver o rui no banco

Jardel e Mitro a limpar os amarelos no mesmo jogo... estranho demais para ser so coincidencias...

So comento o que vi no estadio

HighOnFire

Citação de: ricardoshearer em 14 de Março de 2016, 22:12
Citação de: HighOnFire em 14 de Março de 2016, 22:10
Não é daqui a duas jornadas que recebemos o Braga?
E dai?
Perguntei porque não tinha a certeza, mas já "respondeste". Eh pá se calhar o Braga é mais perigoso que o Boavista por isso é que ele preferiu ver o amarelo... Além do mais todos os jogadores preferem jogar as partidas mais complicadas.

Kunai

Não sei o que é pior: ter sido de propósito, ou não.

tiagoCOSTA

Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 22:12
Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:08
Factos:
-corre desde a área do tondela até ao meio campo só para empurrar um adversário sem ir à bola, minuto 70 e qualquer coisa.
-empurra um jogador do tondela antes da marcação de um canto e ri-se.. Por volta do minuto 80.
-marca e tira a camisola..
K
Como é que pode não ser de propósito?

Veste a camisola a pressa tapado pela equipa toda

Nao foi de proposito e bastava ver o rui no banco

O teatro foi montado, não diria bem montado que demoraram a fazê-lo.

desertfox

No Bessa vamos estar em casa, o Boavista é uma equipa frágil, lutadora mas frágil, não é equipa de defender muito mas gosta de jogar o jogo pelo jogo, vamos ter Sanches é um Salvio a subir de forma, tinha mais medo do que o de hoje, é para vencer.

Motörhead

Citação de: nevers0ft em 14 de Março de 2016, 22:15
Nos festejos os jogadores estavam a rodealo, pareceu-me que queriam que ele vestisse a camisola e que o árbitro não tivesse reparado.

Não me pareceu propositado.

O homem tira a camisola diante 55 000 pessoas e o arbitro nao via ?

Claro que foi propositado....

brovenant

Acho que fez muito bem ter forçado o amarelo.
Mais vale prevenir do que remediar. Quatro amarelos é muito perigoso, basta uma falta sem querer ou um puxão para prevenir um contra-ataque.
Quem diz "é um avançado, não leva amarelos"... lol