Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

tem tanto de bom jogador como de idiota e burrinho...isto para ser simpatico.

obrigado por me foderes a noite...

foda-se.

GiiB_10


Kvatch

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Março de 2016, 22:02
Foda-se mas há duvidas que isto foi propositado pelo Mitro e RV?
RV ficou "furioso" para não parecer que isto foi mesmo propositado.
depois já ia dar falatorio "Benfica guarda jogadores para Braga, Bessa vai ser passeio" bla bla bla

Óbvio.

A única coisa em que isto pode ser prejudicial é o Boavista pensar que o Benfica está a desvalorizá-los.

Roy Kent

Citação de: Skjaer em 14 de Março de 2016, 22:04
Os insultos que se vai lendo.  :bah2:

Deve ser de mim, mas fico absolutamente sem palavras com o comportamento das pessoas perante profissionais do Benfica só porque o anonimato o permite.
Se é profissional hoje não ofereceu.  O Benfica está cheio de problemas e ele auto exclui-se do próximo jogo que vai ser muito complicado.


*Crow*

fiquei fodido. é bom que não sintamos falta

hotshot

Não reparei nesse desagrado do R. Vitória, mas não me parece que esse cenário faça grande sentido.

Isso de certeza que estava mais que definido antes do jogo

Andrew19

Se foi propositado, não foi uma gestão muito inteligente. Um jogador que até ao momento só tinha visto 4 amarelos, pode perfeitamente aguentar mais um quantos sem ver o 5º.

bruno cardoso


Manuel8

Eu podia acreditar que era de propósito, antes do jogo começar, apesar de um Ponta de Lança não ter razão nenhuma para levar um amarelo de propósito, porque não tem razão para andar a levar amarelos contra equipas destas...

Mas a partir do momento que ficamos sem Jardel, com Gaitán lesionado, com Fejsa possivelmente lesionado também, o Mitro não pode levar amarelo de propósito...

bruno cardoso

Da o lugar a outro nao sei qual e o problema  :buck2:

Puches

Ele fez de propósito.
Não sei porquê, mas queria o amarelo.
É perguntar ao RV.

raymanzarek

Foi propositado!!  Opa, a sério?!  Ele inclusive empurrou um gajo num canto para ver se tirava o amarelo aí!!

tiagoCOSTA

Factos:
-corre desde a área do tondela até ao meio campo só para empurrar um adversário sem ir à bola, minuto 70 e qualquer coisa.
-empurra um jogador do tondela antes da marcação de um canto e ri-se.. Por volta do minuto 80.
-marca e tira a camisola..

Como é que pode não ser de propósito?

Far(away)

Foi claramente de propósito.

Tirar a camisola contra o Tondela num 4-0.

Pensem antes de insultar o jogador.