Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Tiago#30 em 14 de Março de 2016, 23:48
Sobre os temas dos amarelos e "limpar", na Alemanha, estão a pensar mudar os regulamentos das competições.

Em vez de "limpar" no jogo seguinte, sugerem um sorteio para saber que jogo dos 3 seguintes o jogador vai falhar.

Acho interessante esta medida anti-"chico-espertismo".

É uma estupidez. Até porque isso depois só oferece mais teorias da conspiração. Imaginando que o Mitro via amarelo e o sorteio ditava que o jogo a falhar seria o jogo contra o Braga, como seria?

Imaginemos que o Jardel vê amarelo porque faz uma falta merecedora de tal para benefício da equipa, e o 3º jogo é contra o Sporting, ditando o sorteio que não o poderá jogar? Parece justo?

Goste-se ou não, os cartões amarelos fazem parte do futebol. Por isso também podem ser geridos.

passos coelho


André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 15 de Março de 2016, 00:10
A mim pareceu-me propositado. Só me lembro de um jogador a tirar a camisola depois de fazer o 4º golo: o Ronaldo. E foi numa final.

Foi para o filme, ou lá o que era. Já não me lembro.

E era o Ronaldo.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 15 de Março de 2016, 00:12
Citação de: MTrigueiros em 15 de Março de 2016, 00:10
A mim pareceu-me propositado. Só me lembro de um jogador a tirar a camisola depois de fazer o 4º golo: o Ronaldo. E foi numa final.

Foi para o filme, ou lá o que era. Já não me lembro.

E era o Ronaldo.

Foi estúpido. Mas pronto, é o Ronaldo. Dá-se um desconto. ;D

kramxel²

Agora o Jimenez lesiona-se a meio da semana, e as chico-espertices reduzem-se àquilo que verdadeiramente são: idiotices.

kasko

Citação de: kramxel² em 15 de Março de 2016, 00:25
Agora o Jimenez lesiona-se a meio da semana, e as chico-espertices reduzem-se àquilo que verdadeiramente são: idiotices.


Isso também serve para o grego, se não levasse amarelo, podia lesionar-se a meio da semana e falhar o jogo do bessa.

É sempre um risco, pois não sabemos como o jogo contra o Boavista vai correr, mas em principio o jogo contra o Braga vai ser o teste mais difícil, e o Mitroglou não podia falhar esse jogo.

tiagoterceira

Foi propositado
O Mitro em 2 lances anteriores ao golo ja tinha "pedido" amarelo...

tiago_alexx

ele ja na marcacao de um pontape de canto empurrou um adversario assim do nada. tava a pedir o cartao. vai o jimenez la pra dentro no bessa e faz um bis

Nserra

Não foi de propósito. Logo a seguir ao golo o Vitória começa a mandar vir com ele e a fazer o sinal de 5 e ele sem perceber o que se estava a passar. Ao fim de um bocado lá o Vitória lhe consegue explicar que tinha ficado com 5 cartões e o próprio Mitro ficou lixado pq não sabia que estava à bica

Velazquez

Citação de: kasko em 15 de Março de 2016, 00:30
Citação de: kramxel² em 15 de Março de 2016, 00:25
Agora o Jimenez lesiona-se a meio da semana, e as chico-espertices reduzem-se àquilo que verdadeiramente são: idiotices.


Isso também serve para o grego, se não levasse amarelo, podia lesionar-se a meio da semana e falhar o jogo do bessa.

É sempre um risco, pois não sabemos como o jogo contra o Boavista vai correr, mas em principio o jogo contra o Braga vai ser o teste mais difícil, e o Mitroglou não podia falhar esse jogo.
porque é que o Braga vai ser mais difícil?

LFCM

Citação de: Nserra em 15 de Março de 2016, 00:35
Não foi de propósito. Logo a seguir ao golo o Vitória começa a mandar vir com ele e a fazer o sinal de 5 e ele sem perceber o que se estava a passar. Ao fim de um bocado lá o Vitória lhe consegue explicar que tinha ficado com 5 cartões e o próprio Mitro ficou lixado pq não sabia que estava à bica
não acredito que nao tivesse avisado.

Lorne Malvo

Qualquer coisa passível de ser gerida é para ser gerida, quer estejamos a falar de futebol, de empresas ou da vida pessoal. Podemos concordar ou não com o tipo de gestão efectuada, neste caso a opção do Mitro limpar no Bessa, mas questionar o acto de gerir em si não faz sentido.

A questão do castigo por acumulação de cartões é uma realidade, portanto é para ser gerida com mão humana, o mais eficientemente possível. Deixar cada jogador atingir os 5 amarelos sem critério nenhum nem análise do calendário é que seria amadorismo.

Festivus

E não é que já vejo no FB um post ou 2 relativamente ao sócio nº 1 do Benfica ter morrido com lagartos e andrades a comentarem que o "mundo tornou-se num lugar melhor"?

Doentes  :estrelas:

Maka

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2016, 00:11
Francamente acho que a regra de dar amarelo por tirar a camisola é ridicula, vestir aquilo demora 2 segundos... Se manifestamente estiver a perder tempo, então sim penaliza-se.

Lobby dos patrocinadores. Os golos são os momentos mais vistos no futebol, também por causa dos resumos, e os patrocinadores querem as suas marcas bem visíveis nesses momentos.

kasko

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 00:37
Citação de: kasko em 15 de Março de 2016, 00:30
Citação de: kramxel² em 15 de Março de 2016, 00:25
Agora o Jimenez lesiona-se a meio da semana, e as chico-espertices reduzem-se àquilo que verdadeiramente são: idiotices.


Isso também serve para o grego, se não levasse amarelo, podia lesionar-se a meio da semana e falhar o jogo do bessa.

É sempre um risco, pois não sabemos como o jogo contra o Boavista vai correr, mas em principio o jogo contra o Braga vai ser o teste mais difícil, e o Mitroglou não podia falhar esse jogo.
porque é que o Braga vai ser mais difícil?

Eu escrevi que teoricamente o Braga vai ser um jogo mais difícil que o Boavista. É a minha opinião com base no que vejo as duas equipas jogarem. Agora é tão importante ganhar ao Boavista quanto ao Braga.