Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 04:47
O quê ? Há gente a pensar que isto não foi propositado ? :rir:
Sim, ainda penso que não há pessoas assim tão burras no clube para fazer uma coisa dessas

tulio_slb

Se foi propositado não deveria ter sido, o jogo frente ao Boavista vai ser dificílimo e deveríamos ter o Mitroglou no 11 

Zak

Epah eu sinceramente pareceu-me que foi mais emoção que forçar amarelo.
A maneira como marcou o golo deu-lhe aquele orgasmo futebolístico e excedeu-se ao tirar a shirt. I don't blame him, só quem esta nessas situações é que sabe.

The_Riggs

Claro que acham que fazer isto é errado. como achavam o Rui Vitória. Como achavam o Lindelof fraco. Como o Salvio não iria jogar mais esta época. Como o Pizzi não era jogador para o Benfica.

Sabem sempre tudo, benefício da dúvida para quem levou o Benfica a bicampeão = zero.

Toronto_SLB

Citação de: Zak em 15 de Março de 2016, 13:35
Epah eu sinceramente pareceu-me que foi mais emoção que forçar amarelo.
A maneira como marcou o golo deu-lhe aquele orgasmo futebolístico e excedeu-se ao tirar a shirt. I don't blame him, só quem esta nessas situações é que sabe.
Tambem me pareceu mais por instinto de que outra coisa.  E o RV nao ia fingir ficar chateado com o amarelo so' para disfarcar.  Nao e' a maneira dele atuar.

MightyEagle

Duvido que fique. Deve haver de tudo atrás dele. Jogadorzão.

melanda72

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Março de 2016, 11:39
Os 3 pontos para a semana valem tanto como no jogo com o Braga, e já estamos muitos desfalcados...
Não podia estar mais de acordo contigo e muitas vezes os jogos que parecem mais fáceis tornam-se difíceis.


Velazquez

Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 13:39
Claro que acham que fazer isto é errado. como achavam o Rui Vitória. Como achavam o Lindelof fraco. Como o Salvio não iria jogar mais esta época. Como o Pizzi não era jogador para o Benfica.

Sabem sempre tudo, benefício da dúvida para quem levou o Benfica a bicampeão = zero.
Quem é que achava o Lindelof fraco ou o Salvio não jogava mais esta época, eu?Que o Pizzi a 8 não é jogador para o Benfica achava e continuo a achar.Na ala é diferente

Agora posso achar que se isto fosse propositado era uma burrice de todo o tamanho ou não?É que não tem ponta por onde se lhe pegue

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 13:51
Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 13:39
Claro que acham que fazer isto é errado. como achavam o Rui Vitória. Como achavam o Lindelof fraco. Como o Salvio não iria jogar mais esta época. Como o Pizzi não era jogador para o Benfica.

Sabem sempre tudo, benefício da dúvida para quem levou o Benfica a bicampeão = zero.
Quem é que achava o Lindelof fraco ou o Salvio não jogava mais esta época, eu?Que o Pizzi a 8 não é jogador para o Benfica achava e continuo a achar.Na ala é diferente

Agora posso achar que se isto fosse propositado era uma burrice de todo o tamanho ou não?É que não tem ponta por onde se lhe pegue

Quem ? Não tenho paciência para ir ler os tópicos e apontar nicks.

Neste fórum todos sabem mais que quem gere o Benfica. Percebem mais de tática, fisioterapia, recursos humanos, de tudo.

Abençoado mundo Benfiquista.

melanda72

Citação de: MightyEagle em 15 de Março de 2016, 13:45
Duvido que fique. Deve haver de tudo atrás dele. Jogadorzão.
O Benfica têm direito de opção só não fica se os dirigentes forem incompetentes em não acionar a cláusula.
Craque.

andereberna

Um jogador ficar suspenso por tirar uma camisola :rir:

Até quando vão durar os amarelos em celebrações ?

iloy

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 13:31
Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 04:47
O quê ? Há gente a pensar que isto não foi propositado ? :rir:
Sim, ainda penso que não há pessoas assim tão burras no clube para fazer uma coisa dessas

tambem digo, de facto apanhar um amarelo para ser suspenso antes de uma deslocaço muita complicado è digno de pessoas compétentes.
e depois vao aqui o pessoal a criticar a patetica CS que inventa historias...

Velazquez

Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 13:51
Citação de: cmartins17 em 15 de Março de 2016, 13:39
Claro que acham que fazer isto é errado. como achavam o Rui Vitória. Como achavam o Lindelof fraco. Como o Salvio não iria jogar mais esta época. Como o Pizzi não era jogador para o Benfica.

Sabem sempre tudo, benefício da dúvida para quem levou o Benfica a bicampeão = zero.
Quem é que achava o Lindelof fraco ou o Salvio não jogava mais esta época, eu?Que o Pizzi a 8 não é jogador para o Benfica achava e continuo a achar.Na ala é diferente

Agora posso achar que se isto fosse propositado era uma burrice de todo o tamanho ou não?É que não tem ponta por onde se lhe pegue

Quem ? Não tenho paciência para ir ler os tópicos e apontar nicks.

Neste fórum todos sabem mais que quem gere o Benfica. Percebem mais de tática, fisioterapia, recursos humanos, de tudo.

Abençoado mundo Benfiquista.
Em vez de estares a dizer essas asneiras(provavelmente só as dizes porque não tens nenhum argumento) todas podias dar a tua explicação para isto

Ou então fecha o forum e já ninguem diz nada

Keiroxes

Citação de: peter_slb em 14 de Março de 2016, 23:33
Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2016, 23:13
Como é possivel ter sido premeditado? Nao tem logica nenhuma, pra isso ía pro banco no bessa e entrava se fizesse falta, isto tudo se é que é por causa de jogar contra o braga.

achas mesmo que isso é que tem lógica? Senão é para jogar na mesma (o Boavista é a equipa mais fraca das 8 que nos faltam enfrentar), é melhor levar amarelo e evitar falhar outro jogo no futuro. O Renato hoje não fez falta, mas senão era para jogar na mesma contra o União, devia ter levado amarelo no jogo anterior, assim falhou 2 jogos em vez dum, como aconteceria com o Mitroglou se fosse poupado para garantir que podia jogar contra o Braga e depois levasse amarelo nesse ou noutro jogo.

Eu não disse que não era pra não jogar, era pra ter no banco de reserva, se fosse preciso entrava, assim se for preciso um avançado, entra o Talisca, o Guedes ou o Jovic, esperemos que tudo corra pelo melhor.

andre__pereira

É melhor limpar com o Boavista do que com o Braga..