Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Tive a rever o lance e após o pessoal ir festejar com ele, é no mínimo cómico os jogadores a fazerem barreira para o árbitro não ver.
O Guedes até se mete a olhar para trás para ver se o árbitro está a ver.

Keiroxes

Como é possivel ter sido premeditado? Nao tem logica nenhuma, pra isso ía pro banco no bessa e entrava se fizesse falta, isto tudo se é que é por causa de jogar contra o braga.

david_slb

Citação de: fidelito em 14 de Março de 2016, 23:08
tirar a camisola ´para levar amarelo é uma coisa
deita-la ao chão mesmo em celebração de um golo, devia dar lugar a multa !!
é o manto sagrado, é o mais importante do clube!!

Credo ;D

:estrelas: :estrelas:

BlankFile

Caralho pá... então vais tirar a puta da camisola quando estás à beira do 5º amarelo? Oh fodasse para isto!

Está feito o desabafo. Em relação à sua exibição: Muita luta entre os centrais do Tondela, muita combatividade e alguns lances de finalização em que poderia ter feito melhor. No final do jogo aproveitou e muito bem a azelhiçe dos dois centrais do Tondela e marcou o 4º golo do Benfica. O seu 16º golo marcado no Campeonato e 19º marcado em todas as competições. Está perto da marca dos 20. Que pena aquela imbecilidade de tirar a camisola e ficar de fora no Bessa...  :disgust:

Darkboy

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou  3 min
ENORME obrigado aos 51.000 espectadores @SLBenfica #CarregaBenfica 🔴

MAGICAL ONE

guzzo

Nao quero saber que tire a camisola

ATIRAR PARA O CHÃO = Multa 10% ordenado

Passo me com isto É BASICO!

Rosicky

O amarelo é propositado, como é óbvio. O Mitro nunca festejou um golo assim, não o ia fazer quando marca o 4º golo da equipa no jogo contra o último classificado se não fosse algo premeditado. O problema é que o jogo no Bessa vai ser do crl, espero bem que não faça falta (o que não acredito).

MikeSLB4Ever

Citação de: peter_slb em 14 de Março de 2016, 22:45
Adoro este gajo. A qualidade do seu primeiro toque na bola é soberba, cria imensas possíveis situações perigosas com passes de primeira. Para mim um avançado destes vale bem mais do dobro dos 7 milhões que temos de pagar por ele, por isso se tiverem problemas com o ordenado, finjam que uma parte do salário faz parte do valor da contratação e vêem logo que ele fica baratíssimo.

Principalmente quando há "meninos queridos" a não jogar metade e a custar mais do dobro.

totita

Temos de o ter contra o Braga , não quero com isto desculpa-lo.

The Eagle 10

Fiquei bem lixado contigo Mitro, vais fazer falta contra o Boavista.

LFCM

josantiago

maior que portugal

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2016, 22:18
Sim, ia levar amarelo de proposito para limpar para um dos jogos mais dificeis até ao final da época e em que já tinhamos de fora o Jardel e provavelmente o Gaitan

Já não sei qual é a burrice maior
nao acho burrice... jogo muito facil se segue,acredita

MikeSLB4Ever

Citação de: King 7 em 14 de Março de 2016, 23:28
Fiquei bem lixado contigo Mitro, vais fazer falta contra o Boavista.

Se fizesse falta contra o Boavista... levava amarelo.