Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bootscity

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2016, 22:46
Pensando melhor...foi claramente propositado e o Rui Vitória fez um teatrinho para ninguém nos acusar de prepotência.

Sinceramente acho que foi uma péssima ideia. Vamos ao Bessa fortemente deslfalcados contra uma equipa em subida de forma e a precisar urgentemente de pontos.

Shoky, ele pediu o amarelo duas vezes antes.. Assim que a camisola saiu disse logo a minha namorada que finalmente o grego ja conseguiu o amarelo.

Sinceramente, acho que e uma forma de o descansar e poupar contra o braga e nao so, fica limpo ate ao fim do campeonato. Claro que vai ser dificil contra o Boavista, e normalmente nao gosto destas coisas, mas a frio e uma decisao inteligente

djsc23

Pensando melhor...foi claramente propositado e o Rui Vitória fez um teatrinho para ninguém nos acusar de prepotência.

Sinceramente acho que foi uma péssima ideia. Vamos ao Bessa fortemente deslfalcados contra uma equipa em subida de forma e a precisar urgentemente de pontos.
Foi a lesão do Gaitan que trocou as voltas

cacetadas

Foi propositado claramente, ou alguem acha que um jogador num jogo resolvido, iria levar uma amarelo assim sem ser forçado.

Slb04Sempre

Citação de: djsc23 em 14 de Março de 2016, 22:51

Foi a lesão do Gaitan que trocou as voltas

Joga o Carcela

sbremoved_28739

Merecia o golo neste jogo, e numa jogada onde a defesa do Tondela foi completamente incompetente, la chegou a marcar um belo golo.

Espera-se o dia em que sera anucuada a sua contratação em definitivo.

Lesão de Artur

Mestre30

slbenfica_croft

fiquei lixado a sério com aquele amarelo.

ridículo.

Já o do Jardel tb o foi, naquela desatenção com o Fejsa.

Vamos ao bessa desfalcados e não será um jogo fácil.

dvck

Também acho que fez bem. Mais tarde ou mais cedo ia levar o amarelo. Foi melhor assim, mais cedo.

MitroGlicerina

Para mudar de assunto, fez um grande jogo.
A jogar de costas é impressionante, nunca vi nada assim. Trabalha muito para a equipa oferece sempre soluções. O golo é uma grande finalização e inteiramente merecido.

SigaPaVinho

Fez bem ou não só vamos saber no próximo domingo. Até lá é ter confiança no Jimenez que tá com ganas.
Boavista tbm vai ter 3/4 habituares titulares indisponíveis.

Velazquez

Citação de: Simanic em 14 de Março de 2016, 22:48
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2016, 22:38
Citação de: Simanic em 14 de Março de 2016, 22:25
Nunca tirou a camisola depois de marcar um Golo, mesmo contra Porto e Sporting... ia tirar no 4 x 0 contra o...Tondela com 4 amarelos...
Antes do jogo com o Sporting tivemos o União.O que se previa o jogo decisivo vs um dos mais fáceis.Tinha o Renato e o Jardel e não limparam

E agora ia limpar para um dos mais dificeis quando já tinhamos um de fora.Está certo.

Contra o Uniao o Renato não jogou e todos criticaram, com razão, o facto de não ter forçado o Amarelo, ainda que ele tenha tentado.

Contra o Boavista o Benfica vai fazer pressão alta, os avançados são os jogadores que mais faltas fazem e amarelar o Mitroglou para o jogo contra o Braga seria o assunto da semana dos jornais, dos paspalhos do Sporting e do Trinca-bolotas...

Cada um tem a sua opinião, a minha é que foi propositado e bem... Respeito a sua.
Portanto quando deviam mesmo ter limpado o Renato porque era num dos jogos mais fáceis( em casa contra o União e o Tondela seriam os jogos mais fáceis) e na véspera do jogo do titulo não limpou

E agora para um dos jogos mais dificeis ia limpar?É que não sei mesmo qual vai ser mais dificil, se no Boavista ou em casa contra o Braga.Muito provavelmente é contra o Boavista

Vieri

Velazquez

Mas porque carga de agua devia limpar para o Braga?Mas o jogo no Bessa vai ser mais fácil que contra o Braga?Depois apanham surpresas

fidelito

tirar a camisola ´para levar amarelo é uma coisa
deita-la ao chão mesmo em celebração de um golo, devia dar lugar a multa !!
é o manto sagrado, é o mais importante do clube!!