Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

O amarelo propositado se calhar até saiu da cabeça dele...mini-férias antecipadas na Grécia e tal.

Miguelito22

Se o Benfica não conseguir ganhar ao Boavista sem o Mitro então é incompetência nossa somente.

Prefiro que ele limpe já e fique livre para o final da temporada.

Trapattoni

Citação de: Despertar em 15 de Março de 2016, 15:49
O Benfica tem a possibilidade de segurar Mitroglou, à luz do acordo assinado com o Fulham, e Luís Filipe Vieira decide até ao final do mês se paga os seis milhões de euros que constam da cláusula de compra. Caso os encarnados prescindam desse direito ficam expostos ao interesse de outros clubes europeus no avançado grego.

Sarah Brooks, directora de comunicação do Fulham, revela, em Bola Branca, que "há inúmeros clubes de todo o mundo interessados nele". A dirigente exclui, ainda, a possibilidade de Mitroglou regressar ao clube inglês, argumentando que ele "não terá interesse em jogar no Championship".

O grego tem contrato com o Fulham, mas a saída de Craven Cottage é um dado adquirido. O Benfica pagou 1,5 milhões de euros pelo empréstimo do avançado e tem possibilidades de o garantir a título definitivo, pagando mais seis milhões.

Mitroglou, de 28 anos, tem 19 golos marcados com a camisola do Benfica, nos 36 jogos em que participou


Benfica tem concorrência por Mitroglou

15 Mar, 2016 - 12:50
Luís Filipe Vieira decide até ao final do mês se paga seis milhões ao Fulham pelo avançado grego. Fulham descarta continuidade do jogador em Craven Cottage.

http://rr.sapo.pt/noticia/49376/benfica_tem_concorrencia_por_mitroglou?utm_source=sapo
6 Milhões?
Não eram 7? :rir:

Shinfo


Carlitos Tevez


van33

Citação de: Trapattoni em 15 de Março de 2016, 16:12
Citação de: Despertar em 15 de Março de 2016, 15:49
O Benfica tem a possibilidade de segurar Mitroglou, à luz do acordo assinado com o Fulham, e Luís Filipe Vieira decide até ao final do mês se paga os seis milhões de euros que constam da cláusula de compra. Caso os encarnados prescindam desse direito ficam expostos ao interesse de outros clubes europeus no avançado grego.

Sarah Brooks, directora de comunicação do Fulham, revela, em Bola Branca, que "há inúmeros clubes de todo o mundo interessados nele". A dirigente exclui, ainda, a possibilidade de Mitroglou regressar ao clube inglês, argumentando que ele "não terá interesse em jogar no Championship".

O grego tem contrato com o Fulham, mas a saída de Craven Cottage é um dado adquirido. O Benfica pagou 1,5 milhões de euros pelo empréstimo do avançado e tem possibilidades de o garantir a título definitivo, pagando mais seis milhões.

Mitroglou, de 28 anos, tem 19 golos marcados com a camisola do Benfica, nos 36 jogos em que participou


Benfica tem concorrência por Mitroglou

15 Mar, 2016 - 12:50
Luís Filipe Vieira decide até ao final do mês se paga seis milhões ao Fulham pelo avançado grego. Fulham descarta continuidade do jogador em Craven Cottage.

http://rr.sapo.pt/noticia/49376/benfica_tem_concorrencia_por_mitroglou?utm_source=sapo
6 Milhões?
Não eram 7? :rir:
1 já "foi" para dividir

van33

seria um erro descomunal não comprar por este valor um craque do caralho!!

Oblivium

Acho que todos concordamos que deveria ser accionada a cláusula.

Mas se olharmos ao nosso histórico neste tipo de situações, a juntar ao investimento que foi feito no Jimenez e ainda a contratação do Jovic, não tenho ilusões.

Avançados para o ano: Jonas, Jimenez e Jovic.

Tenho pena.

Shoplifter20

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2016, 16:17
Citação de: Shoplifter20 em 15 de Março de 2016, 14:23
Fez bem em levar o amarelo para limpar.

Comprar!
fdx cada comentario...

Os amarelos fazem parte do jogo, têm de ser geridos. Não vejo qualquer problema.

LR

Citação de: Oblivium em 15 de Março de 2016, 16:23
Acho que todos concordamos que deveria ser accionada a cláusula.

Mas se olharmos ao nosso histórico neste tipo de situações, a juntar ao investimento que foi feito no Jimenez e ainda a contratação do Jovic, não tenho ilusões.

Avançados para o ano: Jonas, Jimenez e Jovic.

Tenho pena.

Mesmo que seja essa a ideia, é comprar e vender por um valor superior.

FernandesSLB

Acho o amarelo combinado com o Rui Vitória.

BCaldeira

Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 16:05
Bom golo.

Inteligente a levar o amarelo, era urgente limpar o mais cedo possível.

No entanto há pessoas que pensam que foi escusado. Escusado é correr o risco de não contar com ele para o jogo com o Braga!

Bastava o artista do próximo jogo lembrar-se de amarelar o Mitroglou por uma qualquer falta ofensiva, que tínhamos logo o baile armado.

pastel1904

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2016, 16:09
O amarelo propositado se calhar até saiu da cabeça dele...mini-férias antecipadas na Grécia e tal.

Duvido que isso aconteça. No ano passado, o Luisão andava lesionado pela altura do Natal, pediu para ir de férias mais cedo e não o deixaram.

Mats_Magnusson

Já todos vimos este filme acontecer anos e anos a fio com LFV. O Benfica em todos estes anos, que me recorde, apenas exerceu opção de compra do Geovanni.

Será rídiculo, patético, o Benfica não exercer a opção de compra do Mitroglou. Um excelente avançado, que não só marca golos como é fulcral nas nossas manobras ofensivas. Está com excelentes números, está adaptado.

Espero mesmo não ver o filme de "Salário complica" "LFV fez tudo para que Mitroglou ficasse". Seria mau demais...

brovenant

Citação de: Shoplifter20 em 15 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2016, 16:17
Citação de: Shoplifter20 em 15 de Março de 2016, 14:23
Fez bem em levar o amarelo para limpar.

Comprar!
fdx cada comentario...

Os amarelos fazem parte do jogo, têm de ser geridos. Não vejo qualquer problema.
Concordo, mas vale contra o Boavista, do que ficar sem o Mitro contra o Braga.

"fdx cada comentario..." é um comentário do caralho. Respeitador e claro.