Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: iloy em 15 de Março de 2016, 20:35
Era preciso ser um dos maiores parvos para contratar um jogador deste por 6 milhoes, um dos maiores parvos....


iloy

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2016, 20:39
Citação de: iloy em 15 de Março de 2016, 20:35
Era preciso ser um dos maiores parvos para contratar um jogador deste por 6 milhoes, um dos maiores parvos....



Ironia rapaz  :tomates:
Por 6 milhoes è dado. Algum dia vamos encontrar um jogador deste tao barato? Fds que esta direcçao nao faz asneiras e contrata o rapaz.

Mikeslb1904

Citação de: iloy em 15 de Março de 2016, 20:35
Era preciso ser um dos maiores parvos para contratar um jogador deste por 6 milhoes, um dos maiores parvos....
A ironia é uma evidência de inteligência


DastanPT

#15004
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 19:06
Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 18:16

La está, parece que ainda não conheceste o Tugão.

E a mim não me faz comichão nenhuma jogar Mitro ou Raul, ambos dão conta do recado.
Explica-me então o que tem a perceber o tugão.

Então se ambos dão conta do recado porque não se podia correr esse risco?Ainda mais incompreensivel é.Podia jogar nos dois correndo o risco de falhar um para de certeza falhar um(para o mesmo que já tinhamos um castigado)
Salvo erro temos(tinhamos) 3 jogadores em risco de não jogar com o Boavista: André Almeida, Jardel e Mitro. Pondo um cenário de nenhum dos 3 levar amarelo com o Tondela, no jogo com o Boavista que vem antes de um jogo com o Braga, o que achas que ia parecer o jogo do Boavista a nivel de amarelos para esses 3 jogadores? Eu digo, sem qualquer duvida, que os 3 se jogassem, levavam os 3 amarelo e ficavam fora do jogo com o Braga.

Mas calma, vejamos o cenário de os 3 não levarem amarelo e jogarem com o Braga. Iam jogar condicionados pela pressão do 5ºamarelo? Talvez sim talvez não mas se alguns deles levasse iam ficar de fora de jogos ditos mais perigosos de que uma ida ao Bessa (seja Maritimo ou Rio Ave).

Tem de haver gestão. Há jogos que são mais prioritários que outros. Longe de mim de ter medo de ir jogar ao Bessa quando ainda tenho que ir ao campo do Marítimo e Rio Ave e ainda receber o Braga.

Por isso, repito, foi inteligente tanto o Mitro como o Jardel terem já levado amarelo, são duas peças importantes para os verdadeiros jogos dificeis que faltam.

Não sei é como estão os novos possíveis castigados (os que tem 3 amarelos), mas isso são outras conversas.

Ou achas possivel nos 8 jogos que faltam, seja Jardel Mitro ou outro não vão levar amarelo? LOL Tugão.

SLBCARLOS

Não só 7M é super barato, como esse montante é pago em 3 anos.

Basta não contratar 2 LKs por ano nos próximos 3 anos e já temos dinheiro para o Mitro


SLBCARLOS

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2016, 21:16
Para os que dizem que foi de proposito o 5o cartao.........


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5078999
por favor não metam aqui links dessa merda de jornal. 

Façam o copy/paste aqui do conteúdo em vez.

cmvc78

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2016, 21:21
Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2016, 21:16
Para os que dizem que foi de proposito o 5o cartao.........


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5078999
por favor não metam aqui links dessa merda de jornal. 

Façam o copy/paste aqui do conteúdo em vez.

Não acredito que não tenha sido premeditado mas acho que fazia mais falta no bessa onde se prevê um camião boliviano na área do que contra o braga num jogo mais aberto...


Mariachi

7 balas pagas em 3 prestações anuais, por este pedaço de avançado? Até devia dar cadeia pensar duas vezes.

Mas se houverem entraves não deverá ser por essa a razão.


Velazquez

Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 20:59
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 19:06
Citação de: DastanPT em 15 de Março de 2016, 18:16

La está, parece que ainda não conheceste o Tugão.

E a mim não me faz comichão nenhuma jogar Mitro ou Raul, ambos dão conta do recado.
Explica-me então o que tem a perceber o tugão.

Então se ambos dão conta do recado porque não se podia correr esse risco?Ainda mais incompreensivel é.Podia jogar nos dois correndo o risco de falhar um para de certeza falhar um(para o mesmo que já tinhamos um castigado)
Salvo erro temos(tinhamos) 3 jogadores em risco de não jogar com o Boavista: André Almeida, Jardel e Mitro. Pondo um cenário de nenhum dos 3 levar amarelo com o Tondela, no jogo com o Boavista que vem antes de um jogo com o Braga, o que achas que ia parecer o jogo do Boavista a nivel de amarelos para esses 3 jogadores? Eu digo, sem qualquer duvida, que os 3 se jogassem, levavam os 3 amarelo e ficavam fora do jogo com o Braga.

Mas calma, vejamos o cenário de os 3 não levarem amarelo e jogarem com o Braga. Iam jogar condicionados pela pressão do 5ºamarelo? Talvez sim talvez não mas se alguns deles levasse iam ficar de fora de jogos ditos mais perigosos de que uma ida ao Bessa (seja Maritimo ou Rio Ave).

Tem de haver gestão. Há jogos que são mais prioritários que outros. Longe de mim de ter medo de ir jogar ao Bessa quando ainda tenho que ir ao campo do Marítimo e Rio Ave e ainda receber o Braga.

Por isso, repito, foi inteligente tanto o Mitro como o Jardel terem já levado amarelo, são duas peças importantes para os verdadeiros jogos dificeis que faltam.

Não sei é como estão os novos possíveis castigados (os que tem 3 amarelos), mas isso são outras conversas.

Ou achas possivel nos 8 jogos que faltam, seja Jardel Mitro ou outro não vão levar amarelo? LOL Tugão.
LOL.O Jardel não podia ser outra vez suspenso contra o Braga.Inteligencia suprema, realmente.Que não cabe na cabeça de ninguem

Gonçalo_SLB

Lutou imenso e foi recompensado com a obtenção do golo.

O cartão amarelo é que era escusado.

Manpaz1904

Este crl já deve ter feito 33593653 calcanhares esta época.

Pedro84

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2016, 23:01
Este crl já deve ter feito 33593653 calcanhares esta época.

Ao menos não são como os do Gaitán.

JPSilva

Não compreendi o amarelo, como avançado só vê amarelo se quiser.