Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

Vai passar o Slimani e o Benfica terá os dois melhores marcadores do campeonato.

Coisa que já não acontece desde... não faço a mínima ideia. Sei que Eusébio e Torres conseguiram isso, mas acho que na altura do Nené também aconteceu.

Eusébio10

O Mitro está a lutar com o Slimani pela bola de prata...de prata, já o Jonas está a lutar com o Teo pela de ouro  ;D

OclassicoNº10

Não tem como não comprar.
Não tem como não aceitar.

jonnyslb

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2016, 02:58

7 Milhões é uma pechincha. Os nossos dois avançados custaram menos que o Cardozo xD

ZICKLER

E lá continua a violar semanas após semanas,  em total impunidade.

Juiz Carlos Alexandre,  para quando um apertozinho neste menino?

Rosicky

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 02:59

Cardozo

Crl, tinhas mesmo de falar no tacuara? Bateu saudade :'(

jonnyslb

Citação de: Rosicky em 02 de Abril de 2016, 03:11
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 02:59

Cardozo

Crl, tinhas mesmo de falar no tacuara? Bateu saudade :'(

Aquele pé canhão era obra, mas quem diria que o seu substituto seria o Jonas, suposto pior avançado no Brasil e dispensado sem cerimónias do Valência. Contratação de génio

lmoutad

A prova de que temos sido cirúrgicos numa posição fulcral num campeonato como o português. Mitroglou está claramente ao nível dos grandes avançados que temos tido nos últimos anos, e é para ficar.

(Off-topic: estou curioso para ver no que dá o Jovic. Tem caparro para ser craque, resta ver se tem pezinhos também).

jonnyslb

Citação de: lmoutad em 02 de Abril de 2016, 03:17
A prova de que temos sido cirúrgicos numa posição fulcral num campeonato como o português. Mitroglou está claramente ao nível dos grandes avançados que temos tido nos últimos anos, e é para ficar.

(Off-topic: estou curioso para ver no que dá o Jovic. Tem caparro para ser craque, resta ver se tem pezinhos também).

Jovic e Saponjic a aprender com Mitro e Jonas. Parece-me bem

lmoutad

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 03:20

Ainda temos o Zé Gomes a crescer no Seixal, para o ano conto vê-lo preponderante na equipa B. Espero é que não seja no CNS....

jonnyslb

Citação de: lmoutad em 02 de Abril de 2016, 03:22
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 03:20

Ainda temos o Zé Gomes a crescer no Seixal, para o ano conto vê-lo preponderante na equipa B. Espero é que não seja no CNS....

Também eu. Era um rombo grande no desenvolvimento dos jogadores não estar na segunda liga

poiudivino

Ficar eternamente grato ao Fulham. Que jogador!

Apanhei-o no Colombo no outro dia com bruta gaja, fato de treino à mitra e cap da moda.
Nao lhe fui pedir autógrafo que tive medo que me assaltasse. Que bicho!

Mitrogolo do caralho!

lost_paradise

É que além de ser um grande finalizador, tem capacidade física e técnica para funcionar como pivot ofensivo e segurar jogo e tocar em apoios e tabelas.

É bom jogador tecnicamente e é muito difícil tirar-lhe a bola e movimenta-se muito bem.

Eu estou rendido desde os primeiros jogos porque viu-se desde muito cedo de que massa era feito e que o que faltava era o jogo chegar à frente com qualidade. Ele faz o resto.

Para além disto tudo, parece ter uma enorme frieza a finalizar. O sangue frio que é tão característico dos grandes pontas-de-lança.

jonnyslb

Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2016, 03:33
Ficar eternamente grato ao Fulham. Que jogador!

Apanhei-o no Colombo no outro dia com bruta gaja, fato de treino à mitra e cap da moda.
Nao lhe fui pedir autógrafo que tive medo que me assaltasse. Que bicho!

Mitrogolo do caralho!

Há uns tempos vi lá o Fejsa. Gajo 5 estrelas e também bicho do crl!!!

Shoky

Tenham cuidado
Ele é perigoso
Ele é o Mitro e é igual ao Cardozo.