Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Até está um ordenado bem aceitável, pensei que ganhava acima de 2M/ano.

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2016, 13:10
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2016, 12:19
Konstantinos Mitroglou aufere no Benfica um salário de 162 mil euros por mês. Este valor é bruto, pelo que é necessário fazer os devidos descontos de IRS e Segurança Social para chegar ao valor que o internacional grego leva todos os meses para casa.

O contrato do avançado foi divulgado nesta sexta-feira pelo Football Leaks. Nele, pode ler-se que o Benfica se compromete a pagar-lhe 1,782 milhões de euros ilíquidos durante a temporada 2015/16, em 11 prestações mensais de 162 mil euros. Os pagamentos têm de ser feitos entre setembro e junho, inclusive, sempre até ao dia 8.

Além disso, Mitroglou teve direito a um prémio de assinatura do mesmo valor de um salário mensal, os tais 162 mil euros brutos. Contas feitas, as águias gastam 1,944 milhões de euros a pagar os ordenados do goleador de 28 anos, que está na Luz por empréstimo do Fulham.

O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro.

O Benfica pretende manter Mitroglou para além do empréstimo atual e está a negociar o acordo com o internacional grego, pois a cláusula de compra do passe ao Fulham está estabelecida em 7 milhões de euros, como se pôde ler noutro documento divulgado pelo Football Leaks.

Isto quer dizer que em Janeiro, se um clube pagasse o Mitro ao Fulham, bastava que eles nos pagassem 800m€ e levavam o jogador??

Se é assim, tenho a dizer que nos livramos de boa!!  :smokin:

lol. Há um contrato assinado por 3 partes. O Mitro só saia se o Benfica quisesse. O Fulham até podia pagar 100 M, se o Benfica não quisesse prescindir dele, nda a fazer. Isso que disseste é mito.

Kun, não estou a dizer mito nenhum, desculpa mas estou é a fazer uma pergunta, e uma pergunta que me parece válida tendo isto em consideração:

"O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro."

Não sabia disso  :huh:

:drunk:
Isso foi noticia há uns meses atrás quando o Fulham tentou reavê-lo para o vender

Não sabia disso!! Mas que aconteceu então para não o terem conseguido levar?

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2016, 13:10
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2016, 12:19
Konstantinos Mitroglou aufere no Benfica um salário de 162 mil euros por mês. Este valor é bruto, pelo que é necessário fazer os devidos descontos de IRS e Segurança Social para chegar ao valor que o internacional grego leva todos os meses para casa.

O contrato do avançado foi divulgado nesta sexta-feira pelo Football Leaks. Nele, pode ler-se que o Benfica se compromete a pagar-lhe 1,782 milhões de euros ilíquidos durante a temporada 2015/16, em 11 prestações mensais de 162 mil euros. Os pagamentos têm de ser feitos entre setembro e junho, inclusive, sempre até ao dia 8.

Além disso, Mitroglou teve direito a um prémio de assinatura do mesmo valor de um salário mensal, os tais 162 mil euros brutos. Contas feitas, as águias gastam 1,944 milhões de euros a pagar os ordenados do goleador de 28 anos, que está na Luz por empréstimo do Fulham.

O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro.

O Benfica pretende manter Mitroglou para além do empréstimo atual e está a negociar o acordo com o internacional grego, pois a cláusula de compra do passe ao Fulham está estabelecida em 7 milhões de euros, como se pôde ler noutro documento divulgado pelo Football Leaks.

Isto quer dizer que em Janeiro, se um clube pagasse o Mitro ao Fulham, bastava que eles nos pagassem 800m€ e levavam o jogador??

Se é assim, tenho a dizer que nos livramos de boa!!  :smokin:

lol. Há um contrato assinado por 3 partes. O Mitro só saia se o Benfica quisesse. O Fulham até podia pagar 100 M, se o Benfica não quisesse prescindir dele, nda a fazer. Isso que disseste é mito.

Kun, não estou a dizer mito nenhum, desculpa mas estou é a fazer uma pergunta, e uma pergunta que me parece válida tendo isto em consideração:

"O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro."

Não sabia disso  :huh:

:drunk:
Isso foi noticia há uns meses atrás quando o Fulham tentou reavê-lo para o vender

Não sabia disso!! Mas que aconteceu então para não o terem conseguido levar?
O Fulham disse que tinha interessados no jogador e que estava disposto até a indemnizar o Benfica se fosse preciso, mas o Benfica não estava disposto em abrir a mão do grego nem o próprio jogador teve a intenção em sair e com isso acabou por permanecer connosco

Bekambol

é um grande jogador e com grande potencial e que nos interessa, mas claro, poderá haver melhores, mas temos de ter em consideração o que podemos e o que nos interessa.

Shoky

Citação de: Juvelacio em 15 de Abril de 2016, 06:23
https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/04/15/benfica-konstantinos-mitroglou/

1,782 milhões de euros por ano de salário. 162 mil euros de prémio de assinatura.

Acho que é a única coisa interessante que tem.

E andava o Sporting a pedinchar para o ter em saldos...

klik

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Juvelacio em 15 de Abril de 2016, 06:23
https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/04/15/benfica-konstantinos-mitroglou/

1,782 milhões de euros por ano de salário. 162 mil euros de prémio de assinatura.

Acho que é a única coisa interessante que tem.

E andava o Sporting a pedinchar para o ter em saldos...

LOLOLOL.. e depois saiu com a  conversa que o ordenado era insuportável para um clube como o Sporting , quando 1,9M€ Brutos ano.. é abaixo do que recebem uma serie de atletas por lá.

1,9M€ brutos.. nem 1M€ limpos dá!!!

Só o Defesa central Uruguaio recebe o dobro...

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2016, 13:10
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2016, 12:19
Konstantinos Mitroglou aufere no Benfica um salário de 162 mil euros por mês. Este valor é bruto, pelo que é necessário fazer os devidos descontos de IRS e Segurança Social para chegar ao valor que o internacional grego leva todos os meses para casa.

O contrato do avançado foi divulgado nesta sexta-feira pelo Football Leaks. Nele, pode ler-se que o Benfica se compromete a pagar-lhe 1,782 milhões de euros ilíquidos durante a temporada 2015/16, em 11 prestações mensais de 162 mil euros. Os pagamentos têm de ser feitos entre setembro e junho, inclusive, sempre até ao dia 8.

Além disso, Mitroglou teve direito a um prémio de assinatura do mesmo valor de um salário mensal, os tais 162 mil euros brutos. Contas feitas, as águias gastam 1,944 milhões de euros a pagar os ordenados do goleador de 28 anos, que está na Luz por empréstimo do Fulham.

O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro.

O Benfica pretende manter Mitroglou para além do empréstimo atual e está a negociar o acordo com o internacional grego, pois a cláusula de compra do passe ao Fulham está estabelecida em 7 milhões de euros, como se pôde ler noutro documento divulgado pelo Football Leaks.

Isto quer dizer que em Janeiro, se um clube pagasse o Mitro ao Fulham, bastava que eles nos pagassem 800m€ e levavam o jogador??

Se é assim, tenho a dizer que nos livramos de boa!!  :smokin:

lol. Há um contrato assinado por 3 partes. O Mitro só saia se o Benfica quisesse. O Fulham até podia pagar 100 M, se o Benfica não quisesse prescindir dele, nda a fazer. Isso que disseste é mito.

Kun, não estou a dizer mito nenhum, desculpa mas estou é a fazer uma pergunta, e uma pergunta que me parece válida tendo isto em consideração:

"O contrato, que foi celebrado com a intervenção do empresário português Ulisses Ferreira Santos, que também o assina, prevê ainda uma cláusula de rescisão de 800 mil euros. Mas caso algum clube português a acionasse não poderia inscrever Mitroglou no mercado de janeiro."

Não sabia disso  :huh:

:drunk:
Isso foi noticia há uns meses atrás quando o Fulham tentou reavê-lo para o vender

Não sabia disso!! Mas que aconteceu então para não o terem conseguido levar?
O Fulham disse que tinha interessados no jogador e que estava disposto até a indemnizar o Benfica se fosse preciso, mas o Benfica não estava disposto em abrir a mão do grego nem o próprio jogador teve a intenção em sair e com isso acabou por permanecer connosco

Mas então o determinante deve ter sido a vontade dela...uma vez que supostamente a "retoma" dele estava contratualizada, pouco deveria ter podido fazer o Benfica!

Mas também agora não importa....que a direcção faça o necessário para manter este craque!!

klik

O que o Benfica paga ao Grego é mais ou menos metade do valor do nosso teto salarial...  3,6M€ Brutos...

Claro que é um empréstimo.. logo podemos estar a pagar apenas 50% do seu valor total e o Fulham o resto.

Mas a desculpa que o Sporting não tinha dinheiro para o empréstimo porque ele receberia muito acima do teto Salarial já não cola.

Londrino-85

Os únicos que nos podem tirá-lo são os ingleses, se bem que espero que ele pense no passado e no tempo perdido lá...uff! FICA KOSTAS!

MitroGlicerina

#16119
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Juvelacio em 15 de Abril de 2016, 06:23
https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/04/15/benfica-konstantinos-mitroglou/

1,782 milhões de euros por ano de salário. 162 mil euros de prémio de assinatura.

Acho que é a única coisa interessante que tem.

E andava o Sporting a pedinchar para o ter em saldos...
Ele iria para o Sporting ser o mais bem pago dos jogadores, por uma boa margem, penso eu.

alsohugo

Penso que a rescisão aplica-se ao Benfica e ao jogador. Se o Benfica não o quisesse, teria de lhe pagar 800 mil euros e se o Mitroglou quisesse sair, teria de pagar ao Benfica. É a ideia que tenho.

Toronto_SLB

Citação de: Londrino-85 em 15 de Abril de 2016, 14:30
Os únicos que nos podem tirá-lo são os ingleses, se bem que espero que ele pense no passado e no tempo perdido lá...uff! FICA KOSTAS!
Nao e' so' isso.  E' so' comparar jogar no Leicester ou jogar no Benfica...e' que nao a' comparacao.

kirdord

É um valor seguro, é um jogador certinho... está a marcar... tem 28, e ainda faz mais 3/4 na boa... 7M€ é DADO!!!

Neste Momento temos o Jonas, o Mitro, o Raul, o Luka. Tá feito.

Próxima época, Avançados fechado! A não ser que o Ibrahimovic queira vir acabar aqui a carreira.

Schuldiner

Só de me lembrar que andava aqui pessoal a preparar o terreno  para o Vieira justificar a sua não contratação porque ganhava muito...

Taarabt hello.