Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: totita em 10 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: bnfc em 10 de Maio de 2016, 16:16
Jonas foi o melhor jogador da época em quantidade, Mitro foi o melhor em qualidade. Jonas resolveu muitos jogos, Mitro resolveu os mais importantes. São os dois imprescindíveis do plantel da próxima época. Resolvam lá essa merda que não quero chatear-me.

Concordo , nestes dois e no Fejsa , não se toca. :)

Fejsa já nem discuto. Tem lugar cativo ad eternum.

BenficaSetsFire

Jonas foi o melhor jogador da época em quantidade, Mitro foi o melhor em qualidade. Jonas resolveu muitos jogos, Mitro resolveu os mais importantes. São os dois imprescindíveis do plantel da próxima época. Resolvam lá essa merda que não quero chatear-me.

Sim, no Fejsa por tudo e mais alguma coisa, nomeadamente porque ainda corre o risco de se lesionar.

totita

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 16:19

Sim, no Fejsa por tudo e mais alguma coisa, nomeadamente porque ainda corre o risco de se lesionar.

Como todo o atleta. Todo o atleta corre o risco de se lesionar . Agora , eu quando refiro o Fejsa , obviamente , é porque já leva uma data de ligas ganhas sucessivamente , e é talismã. :coolsmiley:

Barto

Agora ponham-se com merdas e digam que não há dinheiro.

ARMC95

Este tem de ficar. Nao tem que enganar. Vieira nao me fodas

TMMSLB

Crucial ficar com o mesmo ataque para a próxima época.

Mitro + Jonas são essenciais. Um mete pau no cu dos grandes e o outro dos pequenos.

Completam-se.

totita

Citação de: TMMSLB em 10 de Maio de 2016, 16:31
Crucial ficar com o mesmo ataque para a próxima época.

Mitro + Jonas são essenciais. Um mete pau no cu dos grandes e o outro dos pequenos.

Completam-se.

:2funny:

BenficaSetsFire

Citação de: totita em 10 de Maio de 2016, 16:21
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 16:19

Como todo o atleta. Todo o atleta corre o risco de se lesionar . Agora , eu quando refiro o Fejsa , obviamente , é porque já leva uma data de ligas ganhas sucessivamente , e é talismã. :coolsmiley:

Eu sei, estava a brincar com a condição frágil do Fejsa. Eu próprio já sugeri contrato até 2050 com o Fejsa, nem que seja só para jogar 5 minutos por campeonato.

L@udrup

"O Benfica fez o que pode"

"O jogador fugiu de Lisboa"

Qualquer coisa rabuscada e o pessoal acredita.

Carrega Vi€ira...

bnfc

Citação de: L@udrup em 10 de Maio de 2016, 16:45
"O Benfica fez o que pode"

"O jogador fugiu de Lisboa"

Qualquer coisa rabuscada e o pessoal acredita.

Carrega Vi€ira...

Ninguém até agora apontou o que quer que seja ao Renato. O que dizes até pode servir para demonstrar que, das vezes em que houve fumo, houve mesmo fogo.

LeandroSLB

"O Benfica não pode cometer loucuras"

totita

Não percebo tanta critica a Vieira. A sério que não percebo. Até que fossem só 35 Milhões já éra um exelente negócio. Colocam sempre tudo em causa . Até ja mete impressão.

Está claro que a venda é exelente. O Bayern já confirmou , e nisto os alemães não brincam.

Grande negócio . Até sou dos que acha , que Sanches não valia tanto   35+45), mas é a minha opinião.

Antimatter

Citação de: totita em 10 de Maio de 2016, 17:34
Não percebo tanta critica a Vieira. A sério que não percebo. Até que fossem só 35 Milhões já éra um exelente negócio. Colocam sempre tudo em causa . Até ja mete impressão.

Está claro que a venda é exelente. O Bayern já confirmou , e nisto os alemães não brincam.

Grande negócio . Até sou dos que acha , que Sanches não valia tanto   35+45), mas é a minha opinião.

Tópico errado??

diob121

É para quando? este homem é importantíssimo. Toca a mexer as perninhas.