Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: HJDK em 09 de Maio de 2016, 21:02
CitaçãoIsso são tretas lampiónicas ou cobiçar a galinha do vizinho.

O Gutierrez foi e é mais barato que o Mitroglou, e até pode ser que se venda com lucro. Eles vão ter de pagar um dinheirão por cláusula, prémio, e salário, e iria ser difícil lucrar com ele no futuro. O Gutierrez tem melhor rácio de golos / tempo, deu a sua ajuda na 1a volta (mesmo que pequena) e está a ser fulcral na 2a volta, tanto em golos como em jogo jogado. O Mitroglou foi um zero na 1a volta e teve algum tempo fulcral na 2a volta, mas voltou a ser uma nódoa nos últimos tempos.

É o que acontece quando passas tempo a mais no tabaco

ELITE



TMMSLB

Citação de: HJDK em 09 de Maio de 2016, 21:02
CitaçãoIsso são tretas lampiónicas ou cobiçar a galinha do vizinho.

O Gutierrez foi e é mais barato que o Mitroglou, e até pode ser que se venda com lucro. Eles vão ter de pagar um dinheirão por cláusula, prémio, e salário, e iria ser difícil lucrar com ele no futuro. O Gutierrez tem melhor rácio de golos / tempo, deu a sua ajuda na 1a volta (mesmo que pequena) e está a ser fulcral na 2a volta, tanto em golos como em jogo jogado. O Mitroglou foi um zero na 1a volta e teve algum tempo fulcral na 2a volta, mas voltou a ser uma nódoa nos últimos tempos.

Top.

Covenant


Dias13

E o comentador da Sporttv a dizer todo o jogo Mitróglo(u)?


Odasse!

Anti-Corruptos

Isto já começa a cheirar mal. E não... não fui eu que me peidei.

Machoman



Diablo0


MightyEagle

Cofre cheio... Não admito que não se compre.

Trapattoni


Blitz

Cada vez há menos desculpas para não o contratar.

Trapattoni

Neste momento parece-me óbvio que o Benfica estará à espera do final da época para anunciar a sua continuidade

Formiguinha77

Acredito que seja acionada a clausula.
Emprestimo bem sucedido e nao se consegue igual/adaptado por 7M.