Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JustMe

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2016, 11:05
É só ir ao Twitter do jogador.

Um ano e já tem o bichinho completo.  Família, união, 35.

Não há que enganar.
Também gostava de saber qual era o intuito do Benfica em lançar uma T-Shirt dele a 2 semanas do prazo de opção se a intenção era mesmo desfazer-se dele
Não faz sentido absolutamente nenhum

Também não fazia sentido nenhum levar o Maxi e o Jesus, que ainda estavam no processo de renovar contrato, à apresentação do acordo com a Emirates. Sentido e Vieira não se dão bem.

O Mitroglou não fica no Benfica.
Contextos diferentes
A apresentação emirates nada tem haver com o merchandise do clube

Pois não, é ainda mais importante para o futuro do clube. Foi uma argolada daquelas.

E já temos antecedentes de patetices destas, como ter jogadores a vestir camisolas de uma época que nem chegam a começar. Não te fies nisso.

Trapattoni

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2016, 11:05
É só ir ao Twitter do jogador.

Um ano e já tem o bichinho completo.  Família, união, 35.

Não há que enganar.
Também gostava de saber qual era o intuito do Benfica em lançar uma T-Shirt dele a 2 semanas do prazo de opção se a intenção era mesmo desfazer-se dele
Não faz sentido absolutamente nenhum

Também não fazia sentido nenhum levar o Maxi e o Jesus, que ainda estavam no processo de renovar contrato, à apresentação do acordo com a Emirates. Sentido e Vieira não se dão bem.

O Mitroglou não fica no Benfica.
Contextos diferentes
A apresentação emirates nada tem haver com o merchandise do clube

Pois não, é ainda mais importante para o futuro do clube. Foi uma argolada daquelas.

E já temos antecedentes de patetices destas, como ter jogadores a vestir camisolas de uma época que nem chegam a começar. Não te fies nisso.
Estupidez? Talvez e não
Não me fio apenas nisso
Fio-me sim no facto de já termos pré acordado um contrato com o Mitroglou há bastante tempo com o jogador e que todas as fontes sem excepção apontarem na sua permanência, até mesmo o próprio Record
No fim veremos quem realmente tem razão e já disse aqui bastantes vezes que era cínico em relação a continuidade de jogadores emprestados, sempre o fui e se neste caso faço excepção terei seguramente alguma razão

tmsdiogo

Será uma barracada épica não ir buscar um jogador que vale 20 golos no campeonato, sem fazer pré-época...

Mas já nos habituaram a este tipo de decisões, aguardo com serenidade (ou não!)

Blitz

Obviamente que seria um erro crasso não continuar com o Mitroglou.
Um matador que já está mais que ambientado na equipa, na liga portuguesa, no país e na cidade.
Ainda por cima aceita baixar o salário.

Garatia de golos. Takuara style.

Não aceito a sua saída.

Meio_metro

Tem que ficar...

Mas se aparecer um rico por ai a lhe darem um fortuna nada feito...

Tal como siqueira o problema vai ser o ordenado... tal com o layun no porto...

Red_Angel_1904

Espero bem que fique!! É um ótimo avançado e garantia de golos.

Faroleiro

Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 15:28
Será que um "Arsenal" qualquer não lhe fez a cabeça?

É que para o Mitro ficar não só negociar com o Fulham, essa parte está feita.

Aquela história de ele querer ficar e baixar o vencimento que trazia do Fulham parece-me que neste fase é coiso

O rapaz está mais valorizado que nunca e querem que seja fácil ele assinar contrato a ganhar menos e ficar num campeonato periférico só porque é grande Benfiquista.

Não estou a justificar a incompetência de não se ficar com ele (antes) nem a dizer que não fica, mas só a salientar que existem bastantes mais dificuldades do que a vontade da Direção
Arsenal? Depois da cena com o Campbell, se o querem o Benfica que compre o Mitrogolo e depois exiba ao Arsenal dinheiro exorbitante.

candona

Qual foi o ultimo jogador emprestado que pegou de estaca no 11 titular e que tenhamos exercido a clausula de opção?  David Luiz há quase 10 anos atrás?

ARMC95

Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 15:28
Será que um "Arsenal" qualquer não lhe fez a cabeça?

É que para o Mitro ficar não só negociar com o Fulham, essa parte está feita.

Aquela história de ele querer ficar e baixar o vencimento que trazia do Fulham parece-me que neste fase é coiso

O rapaz está mais valorizado que nunca e querem que seja fácil ele assinar contrato a ganhar menos e ficar num campeonato periférico só porque é grande Benfiquista.

Não estou a justificar a incompetência de não se ficar com ele (antes) nem a dizer que não fica, mas só a salientar que existem bastantes mais dificuldades do que a vontade da Direção
Arsenal? Depois da cena com o Campbell, se o querem o Benfica que compre o Mitrogolo e depois exiba ao Arsenal dinheiro exorbitante.
Que cena?

FreddyAduFan

Citação de: candona em 12 de Maio de 2016, 12:46
Qual foi o ultimo jogador emprestado que pegou de estaca no 11 titular e que tenhamos exercido a clausula de opção?  David Luiz há quase 10 anos atrás?

Salvio mas so o compramos 1 epoca depois de ter estado ca emprestado

totita

Espero estar enganado.Quero muito estar enganado.Mas cheira-me a Vieirada.

AlexVentura

Faz-me uma confusão particular estarmos no dia 12 de Maio e ainda não haver confirmação oficial. Esta "mania" de adiar tudo para cima do limite do prazo deixa qualquer um fora do sério.

É que esta questão do Mitroglou nem tem conversa. Até relativamente ao salário parece haver consenso, estas questões deviam ser prioritários e já estar tratadas.

koiok

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2016, 12:18
Tem que ficar...

Mas se aparecer um rico por ai a lhe darem um fortuna nada feito...

Tal como siqueira o problema vai ser o ordenado... tal com o layun no porto...

Tretas. O Benfica já lhe paga o ordenado esta época.

P311

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: candona em 12 de Maio de 2016, 12:46
Qual foi o ultimo jogador emprestado que pegou de estaca no 11 titular e que tenhamos exercido a clausula de opção?  David Luiz há quase 10 anos atrás?

Salvio mas so o compramos 1 epoca depois de ter estado ca emprestado

Geovanni, em 2002/2003 (?)

Trapattoni

Se fosse anunciado hoje

"Estou mesmo a ver por onde isto vai, anunciar um gajo numa semana em que se disputa o titulo, devem pensar que isto está ganho para fazer uma merda destas.
Isto para desviar atenções está bonito"

Como não o é, o discurso passa a ser

"Levam tanto tempo a anunciar o gajo? Não devem mesmo querer ficar com ele, isto é incompetencia a mais, cheira-me a Vieirada"