Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fortunate Son

#18045
Para comemorar este duplo evento fantástico (a sua contratação e o sorriso raro que foi eternizado na foto) podia-se pensar em passar em elevar os smiles do Faneca (ou em alternativa ser adoptado pelo Fireagle) o sorriso do Mitroglou para as notícias que o povo tanto gosta. Seria um bom "carimbo" às novas caras do glorioso. Fica a ideia :B


Trezeguet

em Agosto é vendido ao Burnley

RED_1904

Nunca pensei...

Grande reforço !

SLB 1973

Que bem que sabe esta mudança de título do tópico!!!

ruio1999

Barão Kostas da Casa de Mitroglou, Bombardeiro do Reino



:bow2: :bow2: :bow2:

John McClane

Uma optima noticia!

OclassicoNº10


butch vig

não se fez borrada com este.

é de louvar.

Baron_Davis

Excelente notícia

pelo menos +20 golos garantidos, só no tugão

Rumo ao IV

Vamos BENFICA  :flagglorioso: :winner: :metal:

Di Nes


Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:10
Se era para desviar alguem podiam ter desviado o Teofilo, bem melhor que este.


Estava a pesquisar os primeiros posts e deparei-me com esta.
Espero que o Pedro não me leve a mal, mas ri-me mais do que devia. ;D


NoNameGirl_Norte


Shoky

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2015, 10:33


Quando vi esta capa no Jogo, com os outros estarolas, Abola e Record a darem-no como certo, tive logo praticamente a certeza que já não nos fugia.
Já nem me lembrava do Boateng. Épico. ;D

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Já andamos nisto há muitos anos. Não precisamos de fontes para nos fazer perceber o que está a acontecer no mercado.
Basta estar atentos aos sinais.

OJogo:

Quando começa a insistir muito num jogador para o Benfica, quando mais ninguém fala nele, normalmente é a anteceder um roubo para o Porto.
Quando vai em contra-mão em relação aos outros dois jornais (como hoje em relação ao Mitroglou), é porque estão a dar um furo em primeira mão. É praticamente impossível falharem e os outros acertarem. Então, neste caso, um jogador negado pelo Benfica, o risco era enorme.


ABola:

Quando escreve que o Benfica vai ser reforçado...o Benfica vai ser reforçado. É a mensagem oficial do Vieira.
Quando começa a patinar, a dizerem que o treinador está satisfeito com o que tem e merdas dessas...é porque o Benfica não está interessado no mercado.
Em relação à Abola, é estar atento às entrevistas ao Vieira e/ou ao treinador. Está lá tudo, nas perguntas e respostas. Tudo o que podemos esperar.


Record:

A credibilidade é muito pouca. Vão muito na maré dos outros. Podem perfeitamente prestar-se ao ridiculo, sem problema algum.
Normalmente só serve para confirmar. Se estiverem os 3 jornais de acordo em relação a um reforço, ele provavelmente virá.
O Record, como independente, vale pouco. As fontes deles são uma merda. Uma capa deles com um reforço qualquer não me diz nada.


Foi a contratação que me deixou mais feliz esta época.
Quando se falava no Mitrovic, que deixou o povo aqui eufórico, eu só pensava que o melhor dos Mitros ia para Alvalade cagar golos e no desperdicio que isso seria.

Saveloy

Muito bom, agora Júlio César.