Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Não vou ler mais nada até saber o 11. Isto entra no domínio do paranormal, não me vou desgastar. Se for preciso entrar eu, liguem-me que ponho-me lá em 2 horinhas e meia.

xMAXx

onde está isso?


Sent from my iPad using Tapatalk

hertz

Citação de: xMAXx em 08 de Setembro de 2016, 03:02
onde está isso?


Sent from my iPad using Tapatalk

Que está lesionado? Capa da abola e do record

Benfica Lisbon


Benfica Lisbon


Ps: o Marko ta gordinho e velhinho.

JeSuisÉder

Querem ver que o menino Zé Golo vai ter que se estrear no Benfica...e logo a titular

:clap1:



Semper Fidelis

isto tem tanto de surreal que acredito que metade das lesões nao sao nada de especial e vao estar no 11! só pode! caso contrário chamem os Ghostbusters!

Tipet

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2016, 03:58
Querem ver que o menino Zé Golo vai ter que se estrear no Benfica...e logo a titular

:clap1:

E se for corre o risco de por lá ficar...

tiagoterceira



Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Setembro de 2016, 03:26
Ta em risco? WHAT? .. :tickedoff:
É o papel higiénico record a semear o pânico !!!!

Guilherme Calado Carvalho

É o record a fazer joguinho sujo e tentativa de pressão sobre os adeptos e pelos vistos conseguem!!!!uma vez eu vi uma noticia que dizia:-"Figo na luz" e foi verdade,foi lá visitar o Eusébio e o estádio ou coisa do género..

rlaranjeiro

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 08 de Setembro de 2016, 05:20
É o record a fazer joguinho sujo e tentativa de pressão sobre os adeptos e pelos vistos conseguem!!!!uma vez eu vi uma noticia que dizia:-"Figo na luz" e foi verdade,foi lá visitar o Eusébio e o estádio ou coisa do género..

Engracado e' que ja e' o terceiro dia desta semana com essa conversa: ah e tal os jornais nao sabem nada estao a inventar.

Parece que ja se convenceram do Jonas e do Jimenez, so falta umas horas para se convencerem do Mitroglou.