Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mort3santa

Citação de: Andrija_Zivkovic em 24 de Setembro de 2016, 21:13
Citação de: mort3santa em 24 de Setembro de 2016, 21:12
Não sou grande fã. Mas não consigo criticar um jogador por "só" tocar na bola para marcar golos. Tem sido decisivo. Ficam a dever-te um golo, que no final seja o nosso bota de ouro.


Fonix, como é que pode não se ser grande fã do Mitroglou?

Tem tudo necessário para um PL: técnica, falha pouco, aparece no sítio certo, chuta bem...e o melhor...tem uma cara de mau do crl !!
Muitas vezes desaparece do jogo, a pressão que faz é inexistente ou ineficaz, para além disso é lento e tem pouca impulsão. É um bom ponta de lança de área, mas prefiro pontas de lança tipo Suarez/Benzema/Aguero, mais completos e a cobrirem mais espaços, só isso.

BaTi

Citação de: mort3santa em 24 de Setembro de 2016, 21:23
Citação de: Andrija_Zivkovic em 24 de Setembro de 2016, 21:13
Citação de: mort3santa em 24 de Setembro de 2016, 21:12
Não sou grande fã. Mas não consigo criticar um jogador por "só" tocar na bola para marcar golos. Tem sido decisivo. Ficam a dever-te um golo, que no final seja o nosso bota de ouro.


Fonix, como é que pode não se ser grande fã do Mitroglou?

Tem tudo necessário para um PL: técnica, falha pouco, aparece no sítio certo, chuta bem...e o melhor...tem uma cara de mau do crl !!
Muitas vezes desaparece do jogo, a pressão que faz é inexistente ou ineficaz, para além disso é lento e tem pouca impulsão. É um bom ponta de lança de área, mas prefiro pontas de lança tipo Suarez/Benzema/Aguero, mais completos e a cobrirem mais espaços, só isso.

A sério que estás a comparar o Mitroglou com esses? Estamos na liga portuguesa, esses são galácticos..


mort3santa

Citação de: BaTi em 24 de Setembro de 2016, 21:25
Citação de: mort3santa em 24 de Setembro de 2016, 21:23
Citação de: Andrija_Zivkovic em 24 de Setembro de 2016, 21:13
Citação de: mort3santa em 24 de Setembro de 2016, 21:12
Não sou grande fã. Mas não consigo criticar um jogador por "só" tocar na bola para marcar golos. Tem sido decisivo. Ficam a dever-te um golo, que no final seja o nosso bota de ouro.


Fonix, como é que pode não se ser grande fã do Mitroglou?

Tem tudo necessário para um PL: técnica, falha pouco, aparece no sítio certo, chuta bem...e o melhor...tem uma cara de mau do crl !!
Muitas vezes desaparece do jogo, a pressão que faz é inexistente ou ineficaz, para além disso é lento e tem pouca impulsão. É um bom ponta de lança de área, mas prefiro pontas de lança tipo Suarez/Benzema/Aguero, mais completos e a cobrirem mais espaços, só isso.

A sério que estás a comparar o Mitroglou com esses? Estamos na liga portuguesa, esses são galácticos..
Simplesmente usei esses jogadores para definir o estilo que PL que eu aprecio mais, uma coisa não tem nada haver com a outra. Às vezes convém ver os comentários anteriores para se ter uma noção do contexto em que os outros users comentaram.

mort3santa


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLBRulez


coveiro

Faz me tanto lembrar o Cardozo "nunca jogam nada" mas metem elas lá dentro.

totita

Citação de: coveiro em 24 de Setembro de 2016, 21:48
Faz me tanto lembrar o Cardozo "nunca jogam nada" mas metem elas lá dentro.
É melhor que o Cardozo. Têm pé direito e mais jogo de cabeça . Joga melhor de costas para a baliza.

magoslb

O Mitro vai ter os mesmos críticos que tinha o Cardozo, não fazem os 100m em 11s, isto e aquilo, mas depois elas caem lá dentro.

O Mitro para além de ser um matador de excelência, segura os centrais. Tivéssemos Mitro com os turcos e devíamos estar com 3 pontos.

magoslb

Citação de: totita em 24 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: coveiro em 24 de Setembro de 2016, 21:48
Faz me tanto lembrar o Cardozo "nunca jogam nada" mas metem elas lá dentro.
É melhor que o Cardozo. Têm pé direito e mais jogo de cabeça . Joga melhor de costas para a baliza.

Tu tem calma contigo qd falas do Tacuara, tá bem? :knuppel2:

^-^

MitroGlicerina

Citação de: coveiro em 24 de Setembro de 2016, 21:48
Faz me tanto lembrar o Cardozo "nunca jogam nada" mas metem elas lá dentro.
É porque se tá desatento. O homem para além dos golos, dá muito ao jogo. Jogo de costas então é do melhor que tenho visto. E a nível tático percebe muito bem o jogo.

ForçadoBloqueio


totita

Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2016, 21:58
Citação de: totita em 24 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: coveiro em 24 de Setembro de 2016, 21:48
Faz me tanto lembrar o Cardozo "nunca jogam nada" mas metem elas lá dentro.
É melhor que o Cardozo. Têm pé direito e mais jogo de cabeça . Joga melhor de costas para a baliza.

Tu tem calma contigo qd falas do Tacuara, tá bem? :knuppel2:

^-^
Muito respeito e carinho. Vou te contar uma história.
Numa final da taça da liga , em Coimbra. Num jogo que lhe correu mal , quase todo o estádio a assoboar e a inssulta-lo. Quase fui agredido por adeptos do Mesmo Benfica , só porque disse que era vergonhoso o que estavam a fazer , uns tipos ao meu lado. Eram até mais velhos do que eu. A minha esposa , nunca mais foi ver um jogo do Benfica.

Eusébio10

Hoje estava destinado a marcar um golo, um bicho autentico. Craque!!

rkc