Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE


guizuca

Bicho. Máquina.
E sabe sorrir.

flsb

Nunca o tinha visto sorrir tanto .

Boss7dM

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: Boss7dM em 24 de Setembro de 2016, 22:17
Acho que sem Jonas marca mais, mas o Jonas é aquele jogador imprescindivel, e a dupla dos dois é maravilhosa, venha rapido... Gosto mt do Mitroglu

Sem Jonas marca mais?
Grande lol.
logicamente, o Jonas remata mais nao dá tanto a marcar e a equipa joga de maneira bem diferente com e sem Jonas, grande lol so se for o teu

Maka

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

Não acho nada que seja melhor tecnicamente.
Essa ideia de que o Cardozo era 'tosco' é completamente injusta. Em termos de passe, por exemplo, curto e longo, o Cardozo estava muito à frente do Mitroglou. Fazia coisas muito boas com aquele pé esquerdo, mas como era alto e goleador, fica aquela ideia de que tem de ser meio tosco, que não é nada verdade.

Mestre30


iKatz

UBERGLOU!  :metal:

by Carrilo ( apanhou boleia dele e meteu no insta)

bruno cardoso


P∑T∑7

Muito bem Mitrogolos!



Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

Melhor tecnicamente? Melhor de cabeça?

Ai...

PorscheLM1

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2016, 01:32
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

Não acho nada que seja melhor tecnicamente.
Essa ideia de que o Cardozo era 'tosco' é completamente injusta. Em termos de passe, por exemplo, curto e longo, o Cardozo estava muito à frente do Mitroglou. Fazia coisas muito boas com aquele pé esquerdo, mas como era alto e goleador, fica aquela ideia de que tem de ser meio tosco, que não é nada verdade.

Tb não acho que seja melhor tecnicamente. O Mitroglou é um jogador mais rápido que o Cardozo, principalmente no momento de execução do remate, e pode dar a sensação que o Mitroglou é melhor tecnicamente mas é apenas isso..

Muito bom jogo do Mitroglou, 3 golos, 2 deles legais, está em grande forma! Grande avançado e o goleador que necessitamos neste momento.

Enzo Pérez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2016, 23:27
o gajo é tao foda, mas tao foda, que marcou o golo  aos 69 minutos.

Mitroglou chega a casa e...


Mitro: Amor, e que tal fazermos o min que eu marquei o golo hoje?

Mulher: Não percebi, amor.

Mitro: Eu marquei no 69...

Mulher: Ahh! Meu maluco! E porque é que o menino quer fazer isso? Porquê? Porquê?  :angel:

Mitro: BECOZ' I LIKE IT.


Enzo Pérez

Citação de: iKatz em 25 de Setembro de 2016, 01:34
UBERGLOU!  :metal:

by Carrilo ( apanhou boleia dele e meteu no insta)

O Carrillo é o rei do insta!

pedromarinho

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.
Nunca. Cardozo sempre. Jonas e Cardozo rebentava a escala.

Enzo Pérez

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2016, 01:32
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

Não acho nada que seja melhor tecnicamente.
Essa ideia de que o Cardozo era 'tosco' é completamente injusta. Em termos de passe, por exemplo, curto e longo, o Cardozo estava muito à frente do Mitroglou. Fazia coisas muito boas com aquele pé esquerdo, mas como era alto e goleador, fica aquela ideia de que tem de ser meio tosco, que não é nada verdade.

Duas lendas.

RedEagleNN

Estranhamente sorridente, hoje. Acho que está descontente.