Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Foi justamente lhe retirada aquela titularidade, devia era ter sido abancado mais cedo.
Juntamente com o Salvio dos piores em campo na Turquia. Um acabou por ser suplente, já outro pode mandar as casas que quiser, esquecer-se de apoiar o defesa as vezes que quiser que será sempre o titular.

Rei

Citação de: Logan em 28 de Novembro de 2016, 09:17
Num dos jogos onde fazia mais sentido ser titular devido às suas características, o treinador resolve "castigá-lo" por ter falhado o 4-0 (!) na Turquia. Isto quando há jogadores que parece terem créditos ilimitados para continuarem no onze.

Caso esteja bem fisicamente, sinceramente não dá para perceber.

Mentira.

Alves86

Até podia vir a abancar mais tarde...

Neste momento, é uma responsabilização do Mitroglou sobre o desaira na Turquia. E em que o grande responsável foi ele próprio - Rui Vitória.

Atitude à JJ. Perdeu o meu respeito!

nogueira

Citação de: Alves86 em 28 de Novembro de 2016, 14:57
Até podia vir a abancar mais tarde...

Neste momento, é uma responsabilização do Mitroglou sobre o desaira na Turquia. E em que o grande responsável foi ele próprio - Rui Vitória.

Atitude à JJ. Perdeu o meu respeito!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que comédia.

El Tacuara

Descansou, num jogo que se previa "acessível". O RV só pecou em não rodar mais a equipa.

Craque!!

Logan

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 14:46
Num dos jogos onde fazia mais sentido ser titular devido às suas características, o treinador resolve "castigá-lo" por ter falhado o 4-0 (!) na Turquia. Isto quando há jogadores que parece terem créditos ilimitados para continuarem no onze.

Mentira.

Opiniões catalogadas como verdade/mentira por users donos da verdade.

SB no seu melhor

:rir:

Rei

Citação de: Logan em 28 de Novembro de 2016, 15:53

Mentira.

SB no seu melhor

Apresenta as provas do que disseste e retirei o que disse. Inventar custa pouco, eu também posso vir aqui e dizer qualquer coisa que não passa a ser verdade porque eu o digo.

O RV o ano passado utilizou imensas vezes o Jimenez a titular. Totalmente descabido pensar-se que ele tirou o Mitroglou por esse lance, ainda por cima o Mitroglou falhou outros lances noutros jogos e sempre permaneceu no onze. E seguindo essa ordem de ideias outros também teriam saltado do onze por erros que cometeram como o Lindelof por exemplo.

Logan

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 15:57

Mentira.

SB no seu melhor

Apresenta as provas do que disseste e retirei o que disse. Inventar custa pouco, eu também posso vir aqui e dizer qualquer coisa que não passa a ser verdade porque eu o digo.

O RV o ano passado utilizou imensas vezes o Jimenez a titular. Totalmente descabido pensar-se que ele tirou o Mitroglou por esse lance, ainda por cima o Mitroglou falhou outros lances noutros jogos e sempre permaneceu no onze. E seguindo essa ordem de ideias outros também teriam saltado do onze por erros que cometeram como o Lindelof por exemplo.

Mais uma vez, eu apenas dei a minha interpretação de tudo o que se passou desde Istambul.

RV criticou Mitroglou na CI ao referir, de forma ridícula na minha opinião, que o Benfica podia ter matado o jogo naquele 4-0 que o grego falhou (como se um 3-0 a meio da segunda parte não fosse suficiente).

No jogo a seguir (em casa diante o Moreirense), mete-o no banco. A partir daqui, cada um tira as ilações que entender. Eu até tive o cuidado de colocar "castigar" entre aspas e de referir que se foi por questões físicas, retirava o que disse.

Mais, para mim, tinha feito muito mais sentido colocar Jimenez de início na Turquia e Mitroglou neste jogo em casa, mas não sou treinador.

Tens todo o direito em não concordar e dares a tua opinião, mas vires aqui somente chamar mentirosos a pessoas que só estão a dar a sua opinião, não me parece o mais sensato. Se formos por esse caminho o fórum deixa de ter toda a piada...  O0

Rei

Citação de: Logan em 28 de Novembro de 2016, 16:11
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 15:57

Mentira.

SB no seu melhor

Mais uma vez, eu apenas dei a minha interpretação de tudo o que se passou desde Istambul.

RV criticou Mitroglou na CI ao referir, de forma ridícula na minha opinião, que o Benfica podia ter matado o jogo naquele 4-0 que o grego falhou (como se um 3-0 a meio da segunda parte não fosse suficiente).

No jogo a seguir (em casa diante o Moreirense), mete-o no banco. A partir daqui, cada um tira as ilações que entender. Eu até tive o cuidado de colocar "castigar" entre aspas e de referir que se foi por questões físicas, retirava o que disse.

Mais, para mim, tinha feito muito mais sentido colocar Jimenez de início na Turquia e Mitroglou neste jogo em casa, mas não sou treinador.

Tens todo o direito em não concordar e dares a tua opinião, mas vires aqui somente chamar mentirosos a pessoas que só estão a dar a sua opinião, não me parece o mais sensato. Se formos por esse caminho o fórum deixa de ter toda a piada...  O0

Amigo, eu disse que era mentira o que tu disseste. Isso não quer dizer que sejas mentiroso.

Faz pouco sentido o que dizes, o RV não tem nada o ar de fazer isso. E justifiquei a minha ideia. Se fosse castigo, o Lindelof tinha jogado como? Outros jogadores cometeram erros. O Mitroglou de facto anda a falhar alguns golos e o RV já o podia ter abancado antes, por isso não faz sentido o que dizes. O que ele disse depois do jogo foi o que muitos adeptos disseram, que o Mitroglou teve a oportunidade de enterrar o Besiktas e acabar com o jogo, na sequencia desse lance o resultado passou de um possível 0-4 para um 1-3. Obviamente que a equipa tinha responsabilidade em segurar o marcador, mas mesmo assim acho normal falar-se daquele lance e de outros lances que podiam e deviam ter dado golo para o Benfica.

Andris

Também sou dos que acham que o melhor foi ter abancado, pena ter sido o único.

Acredito que voltará em força.

KunAguero16

Kostas Mitroglou, é um dos únicos dois jogadores com utilização superior a 585 minutos, que ainda não fez qualquer desarme esta época, nos seis principais campeonatos europeus. Já assim era a época passada, quando registou uma média de apenas 0,3 por 90 minutos, em contraste com Raúl Jiménez e Jonas (0,9 por 90 minutos, cada um).

Alento

Para jogos deste genero o Mitroglou é determinante.

Basta relembrar o jogo do ano passado nos Barreiros, ou o deste anoem Belem.

brazio

Totalmente descansado em relação às qualidades do Grego.

E quando o Jonas regressar em pleno acredito que vai render bem mais.

Nunivs

Apesar de ter ligado varias vezes o modo "Postiga", nos ultimos jogos... tenho toda a confiança neste jogador.

Amanha caso seja suplente, salta do banquinho para nos dar o golo do descanso :)

Jerrican

Citação de: KunAguero16 em 01 de Dezembro de 2016, 14:01
Kostas Mitroglou, é um dos únicos dois jogadores com utilização superior a 585 minutos, que ainda não fez qualquer desarme esta época, nos seis principais campeonatos europeus. Já assim era a época passada, quando registou uma média de apenas 0,3 por 90 minutos, em contraste com Raúl Jiménez e Jonas (0,9 por 90 minutos, cada um).

Ponta de Lança que se preze tem é que fazer desarmes.

Marcar golos é secundário.