Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfever

LeandroSLB

diob121

Boa 1 parte. Na segunda baixou um pouco.

miniMilk

1 golo e um óptimo movimento que o pôs na cara do golo (no estádio pareceu me 1 metro em jogo)

1ª parte à mitro. Na 2ª perdeu o gás.

Levou um cuécao que meteu dó  ;D

Red Eagle_90

Hoje já se viu um pouco do velho Metegolos

andoaleme

Bom jogo!

Na 2ª parte todos baixaram de rendimento.

ARRG

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2016, 20:44
1 golo e um óptimo movimento que o pôs na cara do golo (no estádio pareceu me 1 metro em jogo)

1ª parte à mitro. Na 2ª perdeu o gás.

Levou um cuécao que meteu dó  ;D
Nem reagiu, congelou ;D

The_Riggs

Com Jonas , Rafa, Grimaldo, Pizzi ... Este menino ainda vai bater os 20 golos da época passada.

Mika21PA

original

Kravgnar

Jogou bem na primeira parte e marcou um golo.

Resumindo, muito bem.  :)

Gonçalo_SLB

Regressou à titularidade em bom plano.
Marcou um golo, esteve perto de marcar outro num bom trabalho individual e viu ser-lhe negada a possibilidade de bisar na partida (fora-de-jogo mal assinalado na 2ª parte, mas não foi naquele lance em que a bola entrou na baliza).

BlankFile

Bom regresso à titularidade.

Deu muito trabalho à defesa do Rio Ave, desgastou-os muito. O golo que marcou é pleno de oportunismo, após uma assistência acidental por parte de Pizzi.

E tenho a sensação que lhe "roubaram" um golo limpo na segunda parte. Se houve fora de jogo nesse lance, foi mesmo no limite.

Que este golo lhe dê confiança para o que aí vem.

Nirvana_87

Ainda bem que regressou á titularidade. Mais um golo. Brevemente num campo perto de si, a dupla do Tri!

Bekambol

merece a titularidade merece jogar e precisamos muito dele está na sua grande forma de sempre é o novo matador.... :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: