Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sanguinaire

KunAguero16

totita

Será que os Chineses só conhecem os jogadores do Benfica? Ninguém dá nada pelo entulho dos outros?

Ah , pois... é entulho. :angel:

Shoky

Esta semana no meu trabalho é de longe a semana mais ranhosa do ano inteiro. Com mais stress, mais trabalho, mais tudo.
E eu dou por mim todo contente a trabalhar, mesmo a fazer coisas que detesto e tudo porque um rapaz grego acertou um chuto para dentro dum galinheiro. A diferença monumental que faz na minha vida. Entre passar uma semana a rastejar para o trabalho, quase literalmente ou uma semana em modo "que se fodam as chatices do trabalho, porque o Benfica ganhou e nada mais importa".

Será que eles têm noção deste efeito monumental na vida das pessoas?
Eu acho que não. ;D

Goldberg

45 Milhões?só se formos pentas,sim pentas não me enganei.

Red_Soul

Essa notícia dos 45M é uma valente treta. Além de que acionassem a cláusula de rescisão do Mitro gastavam muito mais do que 45M.

KRF

Não acredito que Mitro troque o futebol europeu pelo futebol chinês porque entrará no ocaso da sua carreira desportiva muito embora fique com o futuro assegurado..

Por outro lado não acredito que LFV com a oportunidade única de ficar na história do Glorioso como o Presidente do tetra aceite vender um jogador fundamental na nossa equipa mas se porventura o fizer então fica provado que a SAD não procura a glória desportiva mas sim a glória "financeira" e isso jamais a massa adepta esquecerá..

MitroGlicerina

Citação de: KRF em 20 de Fevereiro de 2017, 21:43
Não acredito que Mitro troque o futebol europeu pelo futebol chinês porque entrará no ocaso da sua carreira desportiva muito embora fique com o futuro assegurado..

Por outro lado não acredito que LFV com a oportunidade única de ficar na história do Glorioso como o Presidente do tetra aceite vender um jogador fundamental na nossa equipa mas se porventura o fizer então fica provado que a SAD não procura a glória desportiva mas sim a glória "financeira" e isso jamais a massa adepta esquecerá..
Já rejeitou Porto, Sporting e mais do que uma abordagem dum clube chinês. Já mostrou que adora o Benfica e dinheiro não é o mais importante.

Koto

Sinceramente não tenho muito medo destas propostas da China.

Normalmente só levam os jogadores pouco profissionais ou desmotivados e que só pensem em €.

Felizmente temos muito pouco disso no nosso plantel. E dos poucos que tinhamos foi para a Turquia.

Roting

So tretas.
Noticia de pseudo jornais para ver se amanhã vendem alguma coisa.

KRF

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Fevereiro de 2017, 21:48
Citação de: KRF em 20 de Fevereiro de 2017, 21:43

Já rejeitou Porto, Sporting e mais do que uma abordagem dum clube chinês. Já mostrou que adora o Benfica e dinheiro não é o mais importante.
Ainda bem que ainda há jogadores que pensam com a cabeça e não com os pés e digo isto não por ser jogador do Glorioso SLB mas faz-me muita confusão jogadores como Hulk, Witzel, Tevez entre outros trocarem campeonatos europeus com visibilidade/prestigio pelo futebol chinês (os chineses que me desculpem esta frontalidade..) mas esses "profissionais" apenas merecem o rótulo de mercenários...

Rei

O Mitroglou rejeita. Tranquilos.

ItsY2Inferno

As clausulas de rescisão só são validas no mercado de verão, creio.

KRF

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2017, 21:59
As clausulas de rescisão só são validas no mercado verão, creio.

Não sei se será bem assim mas acho que uma claúsla de rescisão não tem prazo de validade  mas não estou seguro disso

madchester85

Citação de: King 7 em 20 de Fevereiro de 2017, 20:59
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Fevereiro de 2017, 20:46
O Tianjin Quanjian, clube chinês que tem como treinador o italiano Fabio Cannavaro, quer contratar Kostas Mitroglou ao Benfica. Para o efeito, está em Lisboa um emissário mandatado a bater os 45 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do avançado de 28 anos.

Avança o site grego Contra que o Tianjin Quanjian voltou à carga depois de ver uma primeira proposta recusada, estando agora disposto a pagar o valor estipulado no contrato que liga Mitroglou aos encarnados até 2020.

No entanto, escreve a mesma fonte que o jogador não estará interessado em rumar ao futebol chinês nesta fase da carreira.

O mercado na China encerra a 28 de fevereiro.
Ai o Crl...

Não eram estes que queriam o Gimenez mas nao deu pa contratar porque ultrapassavam limite de estrangeiros?? Que levem o Gimenez!