Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

subLiminar

O Tetra não está à venda ou não deveria estar, já que a venda do Guedes foi descabida.

O Tetra é inegociável para os adeptos do Benfica.

Avé Mitroglou!

MrJohnny

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2017, 04:24
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:35
Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!
Meu caro. Quero um Benfica forte justo e inteligente. Nao ingenuo e tendencioso .A nao venda deste jogador por estes valores seria um ato de gestao danosa e uma desunistidade para com o jogador que por estes valores tem toda a liberdade de decidir o seu futuro.

Eu quero um Benfica justo, honesto, coerente e imparcial.

Acho que ninguém apanhou a referência ao lendário Capitão Moura... ;D

Red skin

Isto n é inocente... as tácticas dos anos 90 voltaram em força!

Força Benfica! Bora Mitralhadora!


Mão de Vata

Se o Vieira o vender, é mais do que oficial:

O Tetra está à venda.

E se assim é, por muito que reconheça que a presidência de LFV teve méritos incalculáveis, chegou o fim da linha para ele. Há coisas imperdoáveis.

Roy Kent

Eu acho que se devia vender o plantel todo,  o estádio,  o CFC, porque afinal de contas é tido irrecusável.

KunAguero16

Por 7.5 M liquidos por ano até eu ia sem pensar e amo o Benfica  ;D

SLBffg

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2017, 11:57
Eu acho que se devia vender o plantel todo,  o estádio,  o CFC, porque afinal de contas é tido irrecusável.

O clube em si já está vendido ou ainda achas que é dos sócios/clientes?

Roy Kent

Até podia ir,  mas não era a meio de uma época.

Roy Kent

Citação de: SLBffg em 21 de Fevereiro de 2017, 12:00
Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2017, 11:57
Eu acho que se devia vender o plantel todo,  o estádio,  o CFC, porque afinal de contas é tido irrecusável.

O clube em si já está vendido ou ainda achas que é dos sócios/clientes?

Os sócio já não interessam para nada.

Pauleiro

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2017, 11:09
Citação de: sagan1976 em 21 de Fevereiro de 2017, 11:02
Citação de: Pauleiro em 21 de Fevereiro de 2017, 11:00
Não consigo entender alguns Benfiquistas.. quando aparecem alguns milhões querem despachar os jogadores como se de um título se tratasse. O meu pai nasceu em 60. portanto não foi a tempo de ver as conquistas da Liga dos Campeões por parte do Benfica, mas ele viu o Benfica ganhar e ter mais glória Europeia do que eu, e até ele já vai na conversa dos milhões. Eu como Benfiquista quero a melhor equipa possível sempre. Obviamente que sei que são precisos encaixes financeiros num clube como o Benfica e que é complicado aguentar todos os jogadores no Benfica. Mas não consigo concordar jamais :

- Vendas a meio da época, quando se estava em todas as frentes (e que tanta falta tem feito G. Guedes )
- Venda do Renato Sanches, porque não se podia estragar a vida ao miúdo!

Ainda mais quando estavas vendas não baixam em nada o passivo. Não aceito que se diga que o Benfica não tem capacidade para aguentar jovens (Lindelof, N. Semedo, G. Guedes, R. Sanches, Ederson) pelo menos até aos 23/24 anos. Um jogador que venha das camadas jovens e que tenha talento e tem que jogar pelo menos 3/4 anos pelo Benfica.

Ainda mais revoltado fico, quando este foi um ano que continuamos na liga dos Campeões, contrato da NOS, estádios cheios e temos que vender um miúdo por 30M em Janeiro porquê?

O G. Guedes a ser vendido teria que ser sempre no final da época. Aliás G. Guedes ou qualquer outro jogador.

E aos que dizem para o Mitro 45M e um lacinho, não devem querer ser campeões. Mas sempre podiam ir para o Marquês festejar 75M em vendas no mercado de "Janeiro"...
Ainda não te apercebeste da ironia de alguns comentários aqui. Com o tempo vais aprender.
chama-lhe ironia... :smokin:

Se existe ironia de uns, não existe ironia de muitos outros. Eu falo com muitos Benfiquistas que tem esta mentalidade. E com isto não estou a dizer que são bons ou maus Benfiquistas. Simplesmente acho que já se começa a olhar muito para os milhões das vendas em vez de pensar que devíamos manter uma equipa para atacar a Liga dos Campeões e ser sempre campeã em Portugal.

E não consigo perceber mesmo quando dizem que o Benfica não tem capacidade para aguentar os miúdos da formação. Não se aguenta porque não tem sido esse o interesse.

Vieri

Atão, mas os cheneses davam 60M pelo Jimenez, que é o suplente, e dão 45M pelo nosso titular?! :confused: :bah2:
Vamos lá trabalhar melhor nisso, dupla maravilha:
Queremos 80 pelo Mitro (se o Slimani valia, ele também vale), mais 50M pelo Jimenez.
O Jonas só por 40M é que é irrecusável, ok?
Se quiserem os 3, no pacote, são 200M e damos o naming do estádio - "Estádio da Luz dos Cheneses", ok?
O0

SLBffg

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2017, 12:07
Citação de: SLBffg em 21 de Fevereiro de 2017, 12:00
Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2017, 11:57
Eu acho que se devia vender o plantel todo,  o estádio,  o CFC, porque afinal de contas é tido irrecusável.

O clube em si já está vendido ou ainda achas que é dos sócios/clientes?

Os sócio já não interessam para nada.

Escreves-te mal clientes

cristiano_1904

Por muito que se fale aqui do Vieira, ele não tem não pode fazer nada neste caso. A ser verdade, ao baterem a clausula está só nas mãos do jogador ir ao não.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2017, 11:57
Eu acho que se devia vender o plantel todo,  o estádio,  o CFC, porque afinal de contas é tido irrecusável.
só não te vendo a ti porque ninguém te compra...